Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

R&N@N

Membro
  • Total de itens

    335
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre R&N@N

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 04-10-1991

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Renan Maximiliano Viana

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salto Grande/SP
  • Interesse
    Som de qualidade
  1. R&N@N

    Roumy tiuty dú Coruja...

    Guilherme ficou show man! Me dá umas dicas de como fazer esse acabamento?
  2. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Tópico editado, vamos avançar no projeto! haha
  3. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Uma dúvida quanto a montagem, estou planejando mais ou menos as caixas aqui, seria melhor construir uma caixa parte a para player/fonte/amp, ou montar junto com a caixa do Sub? Minha primeira intenção seria construir 2 caixas, uma para o sub, e uma para o restante dos equips.. Oque vcs me recomendam?
  4. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Amigo, vou f Blz, vou colocar os dissipador! Vi na net um video de um cara que manja de eletrônica fazendo um review sobre essas fontes CFTV de 50ah, ele deu a dica de colocar um resistor (não me lembro as especificações) no cooler, o ruído diminui significativamente! Vou colocar os dissipador, colocar o resistor no cooler, uma chave de on/off! Só ligo quando for usar nas festas e tals.. Colocarei um cooler para resfriar o amp tbm, da mesma maneira, com chave on/off, será o modelo da Cougar que postei acima. Não quero imprevistos por conta de temperatura kkk
  5. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Amigo, vc teria foto de como ficou essa gambi? kkk Ae no caso vc deixou a fonte aberta correto?
  6. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Olha, legal ein! Vc toca oque com sua fonte? Já usou por algum tempo tirando o máximo dela?
  7. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Amigo, será que uma de 50ah da conta de um Hertz HE4.1? To pensando em fazer isso mesmo, vou gastar pouco e se segurar meu sistema tá ótimo! Conversei com um amigo que manja de hardware, ele me recomendou este cooler: https://www.kabum.com.br/produto/42762/cooler-fan-cougar-dual-x120x120x25mm-red-led-cf-d12hb-r/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMI--G8p_GW1gIVxAaRCh0DtQEdEAQYASABEgKMF_D_BwE Segundo ele, é praticamente imperceptível o cooler ligado!
  8. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Então, eu sou chato demais com ruído, pra um set interno não da esses coolers barulhentos kkkk Se fosse externo de boa, da para aguentar, más dentro da sala, onde 90% do tempo vou usar o som moderado não rola.. O amp será um Hertz HE4.4, sem chance de usar o SD kkk Sobre trocar os coolers, acho que só seria viável se pegasse algo usado, para não perder a garantia, ou uma fonte CFTV que é barato, ae da para abrir e fazer a gambi kkk Más minha preferência seria algo já pronto, sem ter que mexer! Sera que uma fonte de PC mais cavala de uma marca top, estilo corsair e tals, será que vira?
  9. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Rpz o SD250 que tenho aqui não suporto o barulho dele em volume baixo kkk Existe alguma fonte sem cooler? Eu desconheço;;;
  10. R&N@N

    SET 2.1 para sala :)

    Olá amigos! Estou editando o tópico para darmos andamento ao projeto! Já adianto que não estou com pre$$a para finalizar o set kkk Devido ao alto gasto que tive para dar o ponta pé inicial! Finalidade do set: TV, Filmes, Netflix, animar festinhas e obviamente escutar músicas rs Como será o projeto? Vamos lá, o cérebro e a principal fonte de áudio do set sera um android box, o H96 PRO PLUS (https://www.banggood.com/H96-PRO-PLUS-Amlogic-S912-Octa-Core-3GB-RAM-32GB-ROM-TV-Box-p-1100082.html?utm_campaign=promotop&utm_content=wusiyu&p=O523147013190201610L) O sinal de áudio irá entrar pelo player através de um cabo p2 Vou montar um Hack somente para o amp, fonte e player, decidi não montar junto ao sub, espaço não é problema, e ficaria pesado demais para transportar tudo para a área de lazer, então uma caixa para o sub e um hack para os equips.. Vamos ao set: Hack: Player Pioneer 7880bt Amp Hertz HE4 Fonte CFTV 50ah Cooler Cougar CFD 120mm Coaxiais Soundstream Tarantula SST5.2 (https://www.sonicelectronix.com/item_5473_Soundstream-SST5.2.html) Subwoofer Beyma Soundconcept SWC10 (http://www.usspeaker.com/beyma%20scw10-1.htm) Já tenho todos os itens comigo, tudo foi diligentemente garimpado na internet ao longo de meses e meses! Soa estranho um Beyma em um set simples como este, más paguei 260 nele novo na caixa! Por esse preço, jamais iria pegar algo neste nível.. O produto estava sendo vendido como reembalado devido a um rasgado na caixa, o sub em si, não tem um risco sequer! rs No que eu preciso de ajuda? 1) Os coaxiais tinham um cross, bem simples, creio que fazia o corte apenas para o tweeter, fiz o favor de perde-los! Não acho em lugar nenhum, portanto vou ter de comprar um cross, ou fazer algo por aqui.. Oque vcs me recomendam? 2) Projetar as caixas para o sub e para os coaxiais! Nesta área prefiro não arriscar, se alguma alma caridosa puder me ajudar será bem vindo, porque eu mesmo não manjo nada,caso contrário, posso pagar alguém para calcular as caixas para mim.. No momento seriam essas questões, ao longo da execução com ctz muita coisa vai aparecer rs Obrigado pessoal! Logo mais posto algumas fotos dos equips!
  11. Motivo da troca: Pretendo instalar o ampli embaixo do porta luvas! o amp esta zerado! Segue um link com as fotos: https://goo.gl/photos/3FLm151ecMYFdzH78 A noite posto maiores detalhes! Qualquer coisa chama no zap 43 9653-3103

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...