Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mbserrao

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcello Brandão
  1. Cara muito boa sua resposta! Obrigado! Fiquei chateado pq pensei que a qualidade do som não se alteraria. O celular que eu pretendo comprar é o W910 da SonyEricsson, e o MP3 Player ainda estou em dúvida. Talvez comprasse o Pioneer 9880 ou o Sony BT5100. Mas confesso que fiquei meio desanimado com o seu relato. Quer dizer que o aparelho da Sony não reproduziu as músicas? Eu consultei os aparelhos da Sony e vi que o W910 tem o recurso Streaming de Música. Acho que é esse recurso que faz a música rodar. Resta saber se a qualidade no som do carro vai ficar legal. Será que existem aparelhos disponíveis no mercado que produzem um bom resultado? Se eu souber vou postar aqui. Abçs
  2. Olá pessoal, espero poder esclarecer uma dúvida aqui no fórum. Gostaria de saber o seguinte : se eu instalar um CD-Player com bluetooth(por exemplo o DEH-9880 Pioneer) e tiver um celular com bluetooth e MP3 Player, além de realizar/receber chamadas telefônicas através da sonorização veicular, quero saber se o som do carro reproduz as músicas que estão armazenadas no cartão de memória do celular. Assim o celular funcionaria como uma espécie de "controle remoto" do som. Aciona-se o "play" no celular e reproduz a música através do som automotivo. Isso é possível? Ainda, indicam algum aparelho específico? Muito Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...