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sandroformiga

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    novato
  1. tenho uma dica boa p/ vc, sabe aquele parafuso da mistura, ele é meio comprido, geralmente é cromado, fica bem atras do carbura, (se for 2e ou 3e, logico !)entaum, se vc apertar ele ,a mistura ficara mais pobre, independente do gicle q vc usar,entaum faça o seguinte, com o carro ligado, pelo minos uns 5 minutos, va apertando um pouco de cada vez esse parafuso, ate o hallmeter marcar ideal, vai por min q da certo, vc notara q o hall en lenta ficara sempre em ideal, e somente qdo pisa é que ira acender o resto dos leds,ai de acordo c/ a giclagem se tiver muito gordo ira apagar tudo , pq incharcou a sonda, mas se tiver tudo ok, vai acender so os leds amarelos, pelo menos tem q acender uns 2 leds , em alta.
  2. o preço das duas é o mesmo, tanta a 525 e a .50, ambas saum da biaggio, mas ainda to ~/ duvida, qual usar, sei q a .50 é muito conhecida, mas só alguns estaum começando a usar as 525. meu preparador disse q é um canhao a 525 !
  3. tenho uma paratosa , turbinada, 1.2 pressao, to usando uma garret caracol frio .60, quente .48 , mas naum to muito contente c/ a pegada, to querendo por uma biaggio 525 , caracol quente .48, sera que fica bom?, obs: sera q vai amarrar muito a final, pois usando minha garret, da 220 na boa!
  4. sua sonda fica encharcada de alcool, dai o problema! e prá resolver isso? deixando um pouco menos gorda a mistura? deixa o 1 estagio 20% a mais do original e 25 % a mais o segundo.
  5. o parafuso p/ regular a mistura do 2e fica atras do carbura, é um parafuso meio comprido, geralmente é cromado.e se vc apertar esse parafuso, a mistura fica pobre e se vc soltar , a mistura fica rica.
  6. sim, ainda mais se for injetado, si bem q muitos naum fazem isso , no caso dos carros injetados q usan sonda de quatro fios original de fabrica
  7. coloquei uma sonda de quatro fios, os fios sao dois brancos, um preto, e um cinza, e nessa sonda o sinal dela é o fio preto, pois alguns dizem q algumas sondas o fio cinza q é o sinal.
  8. essa é para a galera q tinha algum problema de leitura com hallmeter p/ quem usa carbura, é so deixar o carro ligado pelo menos uns 5 minutos em lenta, e depois é só apertando o parafuso da mistura atras do carbura,e notar q a mistura fica ideal.qdo se acelera ai sim tem q mostrar faixa rica.

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