Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bssardinha

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre bssardinha

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 16-06-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Bruno Santos Sardinha

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Salvador
  1. Para colocar o filtro de ar no carro, terei que mandar o carro para alguem que saiba mais ou posso fazer eu mesmo?
  2. kra, se vc vai gastar +- 150 reais em um filtro, recomendo VIVAMENTE gastar mais um pouco e comprar os filtros da K&N. pode ser ateh uns 100 reais mais caro que esse q vc quer comprar...mas relativamente vc saira ganhando, pois a K&N oferece 10 anos ou 1.600.000 km!!! de garantia (incomparavelmente superior contra outras marcas que no maximo duram 300.000 km)...alem da qualidade que dispensa comentários... eu tenho um K&N no meu carro e estou satisfeitissimo... flw!! scubakim, o problema é achar pra vender nesse preço que você falou! Tava dando uma olhada no ML e só tem K&N acima de R$350. É muita grana pra um filtro de ar. Agora a principal questão é como eu colocarei um filtro esportivo no meu carro. Abraço
  3. Procurei na net alguma foto de um motor de Polo/Golf 1.6 com filtro de ar esportivo e não achei nenhuma. Tirei uma foto do meu e pergunto como eu colocarei o filtro no meu carro. Se tiver alguma foto de como colocar é melhor ainda. O filtro que eu quero colocar é esse: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=21255018 Valeu
  4. Gasper, meu carro está fazendo cerca de 9km no litro. Mas gosto muito do carro...Acho que tem boa potência e gosto do câmbio também. O problema vai ser quando colocar as rodas, porque com o som já perde um rendimento monstro! quanto o seu faz com o litro? Quanto o problema do barulho do escape, acho que n me incomodaria...Meu som é SPL e n SQ. Não acho que seria um barulho significante quando estiver andando com o som ligado!
  5. mas dinas, esse barulho é alto até em rotações baixas?
  6. Errado! 30hz não sai voz nenhuma! Se o ice descer mesmo até os 30hz prometidos já é um exagero de subgrave. O Sandro (Sepacheco) mesmo me disse no mp que 99,99999% das músicas dificilmente desce até os 40hz! Ah, quanto ao "j" ou "g" é "j" mesmo!
  7. vc acha mesmo que um 801D fornece mais potência que um ice???? blau, foi outro mp pra vc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...