Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

PaulinhoU

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre PaulinhoU

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 20-02-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Paulinho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Em Frente ao PC
  1. Respondendo a todos, é de 12'. Eu queria um subgrave, mas é só sair do carro que o som acaba.
  2. Colegas, Eu montei esse set no carro do meu irmão, mas como a fabricante não diz qual a litragem da caixa que devo usar, optei por uma padrão (50L) e ao meu ver, está tocando igual dois papão. O sub é esse: Prezados, tem alguma sugestão da litragem da caixa pra tocar um pouco melhor? O carro é sedan, e eu pensei em fazer uma caixa com os dutos pra cima, mas furar o tampão original do carro não vai rolar. Obrigado desde já!
  3. Vou ter que Avisar Pro Oscar(kakaroto)! Parabens pelo projeto Ernany!
  4. E ae Joãooo! Td bele com a sua pessoa ? Cara, fui ver a Viking na loja....Quase chorei...Que coisa LINDA! Ja me veio na cabeça 4 edx nela.... Sera que cabe na Paratosa ? Grande Abraço João! E quanto a pergunta sobre quando a SD lançou, eu nao lembro, mais devo ter ficado feliz tbm, gosto da SD! To gostando de ver a Roadstar nos testes! Vlw Ae Ernany! :rever1:
  5. Volto a postar em grande estilo! Quer cara mais feliz no mundo que eu ? Acho que ainda nao veio pra ICE, mais logo mais chega!
  6. liguei na banda e eles prometem comparecer tambemmmmmm Esse carro ai eu gostaria de ver !
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoro! Muito boa! Mais a taramps ganha ainda, tem 190 rms na frente! rsrsrsrrsrsrsrs
  8. Ainda nem foi lançado nada e ja esta doendo em muita gente, hehe. Engano seu, eu gosto mais da SD do que da Banda! Cuidado com as conclusões erradas! EDIT: Já passamos da quinta série, não?!
  9. O que ¿ Não estou te ouvindo!
  10. Só porque a banda passou dos 4 Digitos! Isso é Recalque viu Juliano! Freud considerou o recalque como a reação normal do ego infantil, cuja capacidade integradora é muito limitada. Mais sem duvidasssss que passa de 12k! Lembra da sd8k....deu 12 e 700! Parabens mais uma vez SD pelo recalque, quer dizer, pelo futuro lançamento! Abraços
  11. Antes era uma brincadeira, Hoje TA fo**! E Pensar que meu sonho era dois Papão e uma 9.8! Depois que conheci o Som do oscar,(Duas EDX e uma TARA de 8.5) perdi todos os meus sonhos, inclusive do MTX 9515!!! Isso nao é mais módulo, é destruidor de Sonhos Alheios!!!
  12. Um Monstro de SPL! Concorrente nada, o SD sai ganhando da Banda! E olha que eu gosto de Banda! Se for veridica a informação, parabens SD! Um módulo muito mais que bom pra 4 edx!
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu DEUS!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...