Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

JgGemal

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    1

JgGemal foi o vencedor no dia 17 de Novembro 2012

JgGemal teve o post mais curtido!

Reputação

2 Neutral

Sobre JgGemal

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 23-11-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    John Gemal

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    westborough
  • Interesse
    sound system
  1. Qual q é melhor 2 F mentiroso ou 0,3F verdadeiro?
  2. vc não precisa de adaptador, oq aconteceu foi que o pino de outro plug ficou entalado ali, pega um alicate de bico fino e tira. podcrê ou num podcrê rsrs
  3. oq tem q ser esfriado é a bobina, e num tem nada a possa ser colocado em contato com ela (fora o cone membrana) a não ser o AR, se usar as pastilhas peltier pra ser tão eficaz só se for esfriando arruela superior e a peça polar, pois são os q mais chegam perto da bobina,
  4. todos os contatos estão SOldados com estanho, desde a bateria até o reator?pode ser mal contato,
  5. cara acho q isso é mais relacionado à ECUdo carro, vc tirou as lâmpadas originais q eram incandecentes que são vistas pela ECU como resistências e colocou reatores que são vistos pela ECU como uma anomalia no farol pois são fontes transformadoras de tensão de 12v para uns 29mil volts, e depois também colocou os relês q são como anomalias para a ECU. Em carros da Fiat algumas estradinhas qndo colocava xenon no farol e trocava as lampadas de meia luz originais amareladas pois são incandecente por LEDs alto-brilho brancos e dávam prob tbm(acusava no painel problemas nos farois), a solução era retornar com as lampadas originais na meia luz. oq vc pode fzer é mudar instalação do CD e puxar pelo menos o fio de memória direto da bateria,pois parece q o original é controlado pela ECU tbm. rsr Vlw
  6. Foi adaptado alguma chave pra ligar os xenons? verifica instalação do toca Cd. prq
  7. VOu postar a fto original, rsrs Uploaded with ImageShack.us o eskema acho mais válido é q aquele "ar frio" q entra ali seja mais frio q o do interior da caixa, por isso q ele estaria ligado diretamente ao duto, mas se tivesse alguma coisa pra ajudar na troca de calor da bobina com o ar, ou que o ar em torno da bobina fosse duma temperatura mais baixa, por exemplo usando pastilhas peltier esfriando o pino central ou arruela superior q são os mais próximos a bobina.mas aí o custo estaria muito alto inviabilizando uso, acho q compensa mais investir em caixas com rendimento melhor.
  8. haha nas antigas testava assim mesmo, rsrs mas era nas instalações de toca cd, òbvio q não sabia qqm era qm nos fios, rsrs Manoh pode parecer mentira, mas uma vez um colega tirou as baterias d uma som(umas 10) botou pra carregar uma delas, o bendito do cara ligou o carregador invertido e por incresça q parivel carregou ela invertida,tentou ligar somente uma bateria, graças a Deus q os módulo bandaVXice1500 tinham uma ótima proteção, ele conseguiu queimar uns 3 fuse qndo foi pra quarta tentativa eu cheguei e medi com multímetro, tivemos q descarregar e carregar corretamente desta vez.
  9. num entendi, entra pelo cone vai pro ima e volta pro cone?tem cmo desenhar?não entendi. rsrs
  10. testa na língua, oq der um choquito, é o positivo(não faça o teste se tiver comido alguma coisa salgada ou se estiver muito suado), rsrs Sèrio mesmo.
  11. sim, ainda mais se usasse placas de efeito peltiercolocando o lado q esquenta pra fora da caixa. mas já muda muito a idéia do DAD. o fato de obstruir o duto, perde por um lado mas ganha pelo lado da dissipação,de qualquer maneira tbm tem movimento de ar através do furo central e dos furos laterais, q tbm seriam uma escapatória de ar além do duto.
  12. HAHAHA tão querendo fzer overclock num SUb. prefiro usar sistemas de heatpipe de cobre tranferindo o calor para fora da caixa dissipado por placas de alumínio q fazem lugar do compensado do fundo da caixa. TOP d linha edit:achei

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...