Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Akustic

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Akustic

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 28-02-1981

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Alpine 9886, Kit infinity Kappa 6, sub infinity kappa perfect 10"
  • Nome Completo Real
    Rafael Zaffari

Contact Methods

  • Website URL
    http://s499.photobucket.com/albums/rr352/RafaelZaffari/

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Cuíabá - MT
  1. Se conseguir falar masi sobre o AMP eu agradeço! estou com intenção de comprar um. Porque achei a potencia dele muito perfeita, um dos unicos 5ch que a saida do sub tem 500w. Normalmente é 200 ou 300 rms.
  2. O problema é o valor dos fios cara!!!! E segundo que como eu fui assaltado, eu ainda tenho que comrpar tudo novamente, o que conseguir economizar é lucro!
  3. Então, os cabo sde enrgia nao tive problema, pois o que ficou curto foi o negativo, e o negativo é moleza para trocar. O RCA nao precisa fazer emenda, apenas colcoar novos plugs! A minha duvida maior é quanto aos fios que saem do modulo e vão para os divisores de frequencia nas portas do carro. Estou na duvida se estanho eles e coloco o termoretrátil, ou se utilizo um conector como o amigo sugerio! ou se ambos vao prejudicar o som?
  4. Akustic

    Fiação curta!

    Olá galera!!!! Tive a infelicidade de ser assaltado. E pela gentileza dos ladões, eles cortaram todos os fios que chegavam aos amps e agora nao sei o que fazer. O RCA acredito que devo comrpar os conectores e fazer a ligação, era uma Monter 306XLN por sorte não ficou curto, e os que sai para os falantes é o Monter 402XLN. Os cabos dos falantes que ficaram curtos podem ser feito uma emenda? ou perderá a qualidade? Obrigado pela ajuda pessoal, e estou precisando de dicas de quais conectores do RCA devo comprar!
  5. Ponto positivo para o Rick Demolidor O HU chegou perfeitamente como ele especificou.
  6. Cara, eu tava olhando as suas fotos, e vi que vc refurou as portas para passar o fio. eu acredito que vou precisar furar tbm. A borracha tubular é de algum outro carro? ou é especifica para som profissional? Pois terei que fazer o mesmo processo que o seu nas portas.
  7. Está de parabéns pelo projeto!!!!! Sonho de qualquer um aqui do forum. Amigo, você poderia passar as informações de como passou o fio da bateria e o RCA? Pois essa semana vou passar os fios no meu Corsa, imagino que o corsa e Montana tem as mesmas caracteristicas, minha dúvida é se eu passo a bateria pelo lado do motorista ou passageiro. Se vc pode me dar algumas dicas. Origado.
  8. nossa só tem físico quimico astronautas e expert nossa nao entendi quase nada. achei que o RCA funcionasse smepre na voltagem especificada do player.
  9. Akustic

    JL 10W6

    Superior tem a série w7 da JL, mas é carooooo pra burro. a de 12 parece que custa 700 dólares nos USA.
  10. Akustic

    JL 10W6

    Até pq muitos falantes de 10" possuem a mesma potência do de 12". Muito estraho isso. hehehe Algum expert pode explicar melhor??? valeu
  11. Akustic

    JL 10W6

    Galera... nao sei se faz snetido, mas já escutei muita gente falar que para SQ os Subs de 10" são melhores que os de 12". Isso é verdade mesmo?
  12. os eletronicos de som automotivo aki da minah cidade não aconselham sony. Os pioneer são muito melhores segundo eles. Eu nao trocaria tbm.
  13. Akustic

    Thunder 800

    Cara... o falante é bom mesmo... Resta saber o estado do falante né!!!!
  14. cara.. mas se tu juntar as duas bobinas vc vai ficar com 1 bobina de 2ohms e nao vai perder a metade da potencia do MTX. leva em um instalador bom que ele monta direitinhu pra vc. vai ficar um grave gostosinhu pakas!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...