Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

salsichasom

Membro
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre salsichasom

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 23-04-1961

Dados Adicionais

  • Som instalado
    SD3000 a venda
  • Nome Completo Real
    LInguiça

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Bahia

Últimos Visitantes

2.442 visualizações
  1. CALOTEIRO!!! É FRIAA.. NAO NEGOCIEM COM ESSE CARA!!

  2. Cara vc é o Board estão me ajudando muito, são pessoas como vcs que deveriam ser moderador.. Pois bem, a caixa é 110L eu acho rsrs O duto que fiz nela tem a profundidade de 20cm altura da boca é de 6cm e a largura de 42cm Vo ve se consigo tirar algumas medidas da caixa e passo aki. Eu ainda não fiz os teste dessa minha caixa de 110L contra a caixa de 115l mas a caixa de 115L é bem maior do que a caixa que mandei fazer de 110, algumas das duas caixa estão errada só pode. porque a diferença no olho é bastante. O duto da caixa de 115L é a mesma da caixa de 110L.
  3. Bom seguinte Fiz alguns teste na orelha mesmo Uma caixa que tava meus Tomahawk tinha 115l e ra duto retangular Resultado= musica black toco de boa, dava muito subgrave violento Fiz uma caixa de 110L com 2 duto de 4x10 Resultado= coloquei a mesma musica, na parte onde da o subgrave, o falante não toco, e dentro do carro não fico legal tbm, mas outras musicas como dance, toco forte pra fora. Troquei os dutos da caixa de 110l, fiz o duto igual ao da caixa de 115l, o grave melhoro 100% toco muito forte dentro do carro, e pra fora tbm, o grave se expandiu mais de mala fechada e era o que eu queria apesar de que o carro ainda ta cancelando metade do grave por causa da lataria batendo. OBS: as caixa estão todos com os cantos matados.
  4. Eu cancelei o meu projeto por enquanto. mas eu fiz os teste em caixa de 110L 2 dutos de 4x10 e em uma caixa que tbm + ou - 115L duto retangulaR Na caixa que era dos meus tomk antes, na parte que tava a frenquencia do subgrave, de longe dava pra sentir o gravão, parecia que vc tava dentro do carro...... Agora fiz um novo teste na caixa de 110L como O board recomendo, na mesma musica mesmo volume, na hora que deu a feuqencia do grave, simplesmente o grave sumiu, parece que ta sobrando os dutos, o emgralado é que quando eu tampo um dos dutos o grave aumenta.......... Eu comprei algumas coisas ai, só que ainda não me entregaram, por enquanto não vo passar nme de ninguem, vo esperar um pouco essa semana. E por esse motivo, nem vai da pra montar o som.
  5. Bom hoje eu testei os dois Tornado de 18 em uma caixa onde estava os tomahawk live de 18 tbm, a caixa tem 115L dutos retangular de 6cm por 13cm e tava com todos os cantos matado, deu um grave exelente os tornado, muito subgrave mesmo, dai eu coloquei os tomahawk na mesma caixa mesma musica e mesmo volume,toco bem menos que os tornado, não posso falar quem é o melhor porque fiz um teste simples na caixa só. Agora eu vo fazer a caixa de 110L mesmo com Duto de 4x10 Board: quando vc fez a caixa de 110L, vc mato os cantos tbm ????
  6. Cara já tive 2 de 18 tomahawk live de 1000 no meu gol bola, coube de boa, e te falo, eu já cobri uma saveiro aki com 4 batstaka de 15 e a outra saveiro que tava ligada juntos....... O meu carro tava a uns 10mts de distancia das duas saveiro, e te falo fui perto ta saveiro, eu escutav mais o meu grave do que o deles......TOMAHAWK já tive e não arrepende, mas tive que vende-los, pois o problemas dele é garantia, fiquei com medo de dar pau e perde-los, agora catei 2 tornado de 18, me falaram que da muito mais grave que os meus tomahawk de 18, vamos ver agora........
  7. Nossa cara O bixinho já chego, quando eu vi o tamano da caixa, eu imaginei que era os de 15, mas quando eu abri a caixa já veio aquele cheiro de borracha nova, pow num tem nenhum risco e nem marca de parafuso Cara vc é 10, valeu pela honestidade e confiança. Sobre a caixa, acho que vai ter que ser 110L mesmo....... mas me diga uma coisa o de 130L é muito ruim ??? E pq a selenium coloco dois tipo de caixa ? qual a diferença uma da outra ?? Linkin182: Cara até no maximo dia 15 eu tenho que montar essa caixa, então to correndo atras de tudo, acho que vo fazer com 110L mesmo, vamos ver se vai dar um gravão.......
  8. Então velho, vo montar a caixa pra min essa semana, e to dependendo desse topico pra começar rsrs Então isso que é fo**, to em duvida se faço 110L ou 130L se uso 3 duto de 4x10 ou 2 de 4x10. E tbm pinto a duvida se usa duto PVC ou RETANGULAR DE MADEIRA Isso ta complicado. Os mesmo objetivos são iguais eu e o linkin-182 a gente vai usar em carro passeio, então queremos auto subgraves de mala fechada, e que tbm não faça feio de mala aberta...
  9. è esperar aparecer alguem aki pra dar uma ajudinha
  10. por enquanto vo ficar com SD3000 pra empurar os tornado e a power one pra empurrar as 3 d405 + 2 trinyum
  11. Guto, li e reli varias vezes, mas não achei a parte onde fala sobre as medidas da caixa. Tipo ta vindo 2 tornado de 18 1100, meu carro é um Golzinho bolinha Meu objeito é fazer uma caixa que de um belo de subgrave de mala fechada que mande pra bem longe, e que tbm não faça feio de mala aberta. Aki ta tudo nos trinks SD3000, 400A de bateria MC de 20f tudo como manda o figurino. Só to em duvida na caixa.
  12. Guto, li e reli varias vezes, mas não achei a parte onde fala sobre as medidas da caixa. Tipo ta vindo 2 tornado de 18 1100, meu carro é um Golzinho bolinha Meu objeito é fazer uma caixa que de um belo de subgrave de mala fechada que mande pra bem longe, e que tbm não faça feio de mala aberta. Aki ta tudo nos trinks SD3000, 400A de bateria MC de 20f tudo como manda o figurino. Só to em duvida na caixa.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...