Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

shark

Membro
  • Total de itens

    360
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre shark

  • Rank
    shark
  • Data de Nascimento 13-06-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Roberto Ribeiro Jr

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Sao Paulo
  1. NOTA-SE com essa configuraçao na sua assinatura
  2. é mesmo? nao sabia que tinha caido a qualidade dos kits, é uma pena aqueles kits QSD eram muito bons, e ate mesmo o reference que era o mediano vindo na frente do discus (que mesmo sendo linha de entrada, nao tinha comparaçao com kits nacionais). Só para eu ficar um pouco mais por dentro, quais kits hoje estao no mesmo nivel dessa linha MB que mencionei ?
  3. Exatamente esse player Gustavo o cdx c-90... é um player diferenciado mas entre 1000 modelos da marca 1 ou 2 se destacam.. nao é parametro de comparaçao de qualidade ao meu ver. Agora, eu disse sobre fazer uma parte de cada vez por que como voce mesmo concordou, quando somos apaixonados por som automotivo nunca paramos no primeiro sistema. Sempre mudamos, é praticamente impossivel nao mudar uma coisa ou outra.. Entao meu conselho ainda se mantém de pé ps. vou criar um topico sobre kits mb quart haha to vendo que nao sou o unico amante deles.
  4. conheço o 880, mas é uma excessao concorda comigo ou nao?... assim como o sony (me fugiu o modelo agora) tambem é uma excessao.. assim como o JVC (tambem esqueci, hoje tomei bastante whisky), mas voces vao saber quais os modelos.. o jvc ate tinha cinta de cobre, mas esqueci o modelo.
  5. verdade o cross dele é bem imponente... eu tive o reference... se nao fosse pelo Tw um pouco ardido diria que pelo preço era o melhor kit a ser comprado. Mas tambem tudo tem uma soluçao. Sem contar o fator carro que o implica muito, as cabines sao diferentes, respostas diferentes, enfim. Se tornam uma serie de "obstaculos" que interferem no desempenho final dos produtos. Sabe qual o grande problema desse forum que eu observo desde antes mesmo de me cadastrar ? opnioes baseadas em "achometro" ... sempre foi... e agora que estou retornando ao forum vejo que ainda continua. Ps. Nao é indireta p vc e ninguem referente ao topico ok, é que realmente tenho lido algumas coisas e percebi que isso ainda persiste no forum como um todo.
  6. pelo que tenho percebido nao sei se eu fiquei pra traz ou se os conceitos de sound quality mudaram.. e MUITO.. HU pioneer e SQ sendo o alvo ? no minimo inesperado.
  7. Olha casão, eu adimito que tenho algumas certa fixações, como voce mesmo citou. Mas nao por ouvir que é bom ou ruim de pessoas alheias e sim por experiencia. Tambem concorco que 1.300 num focal nao valha a pena. Ps. Nunca me canso de falar dos Kits MB Quart, sou um fã incondicional deles, parabens por ter bom gosto ! Uma coisa que tem que se compreender no forum casão, é que nao é um questionario de respostas SIM ou NÃO... mtos tem opnioes diferentes, seja em base ouvindo de terceiros ou por experiencia propria.. nao tem o certo e o errado.. e sim apenas opnioes.
  8. Mas ai meu amigo Gustavo, é muito pessoal... o seu setup descrito para mim passa longe de um sistema SQ Nesse setup descrito falou outro amp, faltou o custo p se fazer uma caixa, pezinhos, colunas p Tw enfim. Isso tudo é custo e nao é barato. Entao mesmo o setup que vc descreveu passaria dos 2.500 acredito eu. Mas é logico que respeito a opnião dos amigos, evidente que sim. Porém, também concordo com voce que se for atraz de equips. usados da para se baratear e muito o custo do setup total. Agora se me permitem dar uma opnião.. se voce esta em condiçoes financeiras limitadas, por que nao faz um sistema BOM primeiro com mids, tw, amps...e depois quando tiver mais dinheiro ai voce parte pros sub e tudo mais. Eu sem duvida faria isso.
  9. Betimm realmente estive fora desse "mundo" por um bom tempo, nota-se pela data do meu cadastro no forum sem contar que ja antes do cadastro ja acompanhava o mesmo.. na epoca era 700 o 7892... interessante hoje estar nessa faixa pois é um bom player, sempre gostei dele. o problema do Blau é o casamento dele com alguns sistemas, nem sempre ele se da bem.. mas é sem duvida um amp muito bom pelo preço. Mas de qualquer forma mantenho meu ceticismo de que com 2.500 não monta-se um setup SQ
  10. Olha casão há uma certa e enorme diferença entre um setup SQ e um som satisfatorio para os ouvidos...sendo essa ala do forum chamada de som de qualidade imagino que realmente queiram um som de qualidade.. mas com 2.500 é praticamente inviavel.. um player p começar a se divertir vamos dizer um 7892 ja vai ai uns 700, 800..sobra menos de 2mil p se montar um sistema completo, é inviavel sinto muito. Sobre o porta malas do civic, realmente nao conheço entao nao posso dar minha opniao sobre o mesmo. Mas geralmente porta-malas que nao "passam" o grave necessario uma boa pedida eh direcionar o sub p o porta malas vindo da traseira do banco (ficou confuso?) mas é claro que tambem é tudo uma questao de testes de posicionamento.. as vezes nos surpreendem. Se for o caso adquira um JL ou mesmo um NAR se nao quiser gastar muito mas o de 300rms (acho q é isso ne) SE for o caso, ja escutei esse NAR e nao tive queixas dele, sub macio, desçe bem..custoXbeneficio bom ao meu ver
  11. graaaaaaaande crasher.. quanto tempo em.. cade o resto do povo, diana, sandro, fabio arisa, e o edson hehe agora voltando ao topico... que maravilha.. MB é um mid fantastico.. me deu alegrias.. boa aquisiçao lembra agente escutando os MB na porta do Polo ? que coisa linda hahaha
  12. com 2.500,00 sinto lhe informar mas nao vai conseguir montar um setup SQ satisfatório e como o amigo acima citou, muito bem por sinal, isso ta mais pra SPL. se quiser montar realmente um SQ, abra um pouco mais a carteira ou espere p/ montar algo decente.. um bom começo é voce esquecer A.F atraz.. desvirtua o projeto a nao ser que seja muito bem "alinhado" com o setup como um todo, isso da trabalho..acredito que essa nao seja sua meta para um projeto inicial.
  13. com 2.500,00 sinto lhe informar mas nao vai conseguir montar um setup SQ satisfatório e como o amigo acima citou, muito bem por sinal, isso ta mais pra SPL. se quiser montar realmente um SQ, abra um pouco mais a carteira ou espere p/ montar algo decente.. um bom começo é voce esquecer A.F atraz.. desvirtua o projeto a nao ser que seja muito bem "alinhado" com o setup como um todo, isso da trabalho..acredito que essa nao seja sua meta para um projeto inicial.
  14. esqueci desse porem.. bom entao iria de MB mesmo na porta tratada...a ideia do sub eu ainda mantenho... iria atraz de um JVC 6700 ou um Blau 2150 pro kit e um 4.6 pros subs.. pronto

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...