Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

daviviotto

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre daviviotto

  • Data de Nascimento 08-02-1963

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    davi murca viotto

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Presidente Prudente
  1. Usei muito o GoldWave, tem muitos recursos. Entre no http://www.goldwave.com/ Carregue e instale o programa. Click na opção NEW Escolha se quer mono ou stereo Escolha a sampling ratio, quanto maior, mais definição Mude o tempo desejado que começa com um minuto Termine com OK Para colocar uma senoide pura no arquivo é só acionar a função F(x)Eval Escolher o tipo Waves e achará o tipo "Sine , f=Hz" Digite a frequência que deseja e OK. Poderá rodar com o Play ou salvar com o tipo de mídia que quiser. Para a geração de sinais de áudio, julgo ser a ferramenta mais potente no mercado.
  2. Não criticando um tipo de música nem o volume em que está reproduzindo (em local adequado) é simples você escutar um som e gostar da melodia, então estamos falando de som de qualidade em nossos ouvidos,senão usamos os ouvidos como pinico.
  3. Você sabe que foi proibido lá, portanto, dê uma referência de de quando, onde ou qualquer informação veiculada na net, afinal, onde você viu isso? A unica consequência danosa do produto é que incomoda cães, gatos, pássaros e animais com sensibilidade auditiva superior ao ser humano (animal racional).
  4. TENTE COM http://www.kawoa.com.br/repelentes.php OS APARELHOS SÃO DESTINADOS A UMA FREQUÊNCIA PARA CADA INSETO, SENDO DE GERAÇÃO DA ONDA ULTRASÔNICA É POR MEIO DE TRANSDUTOR PIEZOELÉTRICO. COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA SÓ EXISTE SOBRE PARA PERNILONGOS, SENDO A FREQUÊNCIA DO APARELHO É SIMILAR AO DO PERNILONGO MACHO, E A FÊMEA FOGE DO MACHO QUANDO JÁ FOI INOCULADA (ENGRAVIDADA) , E AINDA SAIBA QUE SÓ QUANDO ELA ESTÁ EM GESTAÇÃO, PRECISA DE SANGUE PARA SE ALIMENTAR. PORTANTO, INDICO GATO, TELA, INSETICIDA OU MUDE PARA UM AP BEM ALTO! ANTES DE TRABALHAR COM ÁUDIO, DESENVOLVI PARA A KAWOA VÁRIOS PRODUTOS, INCLUSIVE O REPELENTE DE PERNILONGO, MAS OS OUTROS PARA Aranhas, Baratas, Formigas, Morcegos, Moscas, Mosquitos E Ratos NÃO SÃO DA MINHA CRIAÇÃO.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...