Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

spec

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre spec

  • Data de Nascimento 20-03-1986

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leandro

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Tem um videio no youtube que mostra um SD1000.4AB http://www.youtube.com/results?search_quer...ery=soundigital O video é esse aqui: Sera que vai mudar alguma coisa nos modelos ?!?!??!?! SD1000.1d e SD2300.1d
  2. Cara pra voce carregar uma bateria 100% do carro com o alternador, voce teria que andar cerca de 300km com o seu carro sem nada dentro dele ligado como lanterna farol nada. não adianta voce deixar 15 minutos o carro ligado com o som ligado que não vai carregar nem..... ahh outra coisa nunca de tranco no seu carro... pode pular um dente da correga dentada e empena o cabeçote.. como seu carro tem alternador de 120A... voce pode colocar outra bateria de 70A, assim são 140A para um alternador de 120A não tem muita diferença, ele consegue carregar. mais nada que voce ligue o carro e fique 30 minutos voce ja tenha bateria para mais som.
  3. concerteza bosh..... B&D so o ferro de passa roupa e olha la!!!!!
  4. Um amigo tem dois e2k de 15 num kakratoa "acho que e assim que escreve" , e um banda 9.8 terça passada o carro dele era o que batia mais no econtro de carros no sambodramo aqui em SP. Eu estava com duvida na hora que fui comprar meu BP, qual modulo pra empurrar, acabei ficando com um hurricane 4.120 o meu BP e o 2x4ohm como o modulo e 2 de 240 rms a 4 ohm liguei as duas bobinas do BP numa saida somente e a outra liguei o resto, batia mto, mais não oque bate quando liga cada bobina em uma saida e assim o modulo esquentou muito e entrou em proteção. se voce poder comprar um BP e depois adquirir um PRW1002 vai ficar show a sonzeira. e usa esse modulo que voce tem pra empurrar o estereo.
  5. Os de gabinete mesmo... só compra um relê pra não sobrecarregar o remoto, alias compra 2 um pros coolers e outro pra acionar os remotes dos amps. Custa barato, 2,60 cada [] Sandro Compra 1 so, com a amperagem alta.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...