Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

C.ELETRICISTA

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre C.ELETRICISTA

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    CLAUDIO ABRANTE XAVIER
  1. Sandro, eu tinha duas caixas dessas na mala do gol com 2 alto falante de 15 800 watts, mais o som era horrivel, quando abri a caixa vi essa separação dentro e tirei, resolveu o problema, ele ficou com duto retangular de 25 de profundidade e 40 de largura quando tinha essa divisão dava um som muito ruim dentro do carro os ouvidos não aguentavam e para fora até que tocava + ou -, não quero dizer que essa sua toque do mesmo jeito longe disso, e eu sou apenas um principiante em som automotivo, vc deve ter o triplo de experiencia, estou só relatado a experiencia que tive. Claudio.
  2. Um sistema com subs, MG, drivers e tweeters, sem um crossover, nao é um som, e sim uma bagunça geral!! 70Ah pra alimentaçao é quase nada cara. Seu capacitor anda trabalhando como um mero voltimetro. Vc precisa de, "no minimo", mais 150Ah de baterias. Picos(improvaveis) entre 40~60Hz vao fazer vc conseguir seus objetivos, procure alguem q sintonize(usando software) uma caixa pra vc. ps.: Vc tem um trio muito legal! Mas, parece q seu proposito nao é trio. Como conselho, vende essa parafernalha toda, menos o Player e o T4000. Compra dois subs fodasticos da Bravox, sintoniza em caixas com picos em baixissimas frequencias e sai comemorando seus alarmes disparados! flw! Poxa Anilson, aí vc esculachou ...vender tudo ??? Q isso...!!! Vamos ajudar o cara até pq ele tem um excelente set... 2 Batstaka 1.300wrms cada + T4000 + 2 selenium 12'' + Boss PD4000 + Modulo 400w + 2 drivers + 2 ST C.Eletricista, Comece comprando + uma bateria de , no minimo, 100A. Compre tb um crossover Stetsom 4 vias (R$ 250.00), nao tem como, é IMPRESCINDIVEL. Só aí vc já vai sentior uma melhora de no minimo 70% no se som. Seus sub`s sao muito bons, conheco bem o Batstaka, respondem bem a baixas frequencias, bate mto bem pra dentro e pra fora tb (numa caixa ideal pra eles, claro !!!). O fabricante pede uam caixa de 70L com 2 dutos de 4'' e 7cm (por sub). Seria legal simular no Winisd uma caixa que atenda ao que vc quer (caxia mais picuda...rs). Qualquer dificulde diga que podemos fazer simulacoes pra vc sintonizando a caixa entre 40 a 60hz... puxa cara muito obrigado pór tentar me ajudar, é como o binho BH falou"Vc nao entendeu...enquanto ele nao disparar os benditos alarmes, ele nao vai quietar" Aqui em minha cidade Pernambuco especificamente em Araripina não tem nem um instalador de som que tenha simulador, já tentei encontrar na net mais foi em vão, por isso aqui é no vamos ver se presta mesmo.
  3. kkkkkkkkkkk, gostei dessa agradeço muito pela ajuda, aqui onde moro não tem um instalador de som que tenha software para simular a frequencia das caixas por isso é na tora mesmo fiz as caixas como o fabricante pede no manual, o som é super forte mais acho que o problema esta em encontrar a frequencia certa. Obrigado. Claudio.
  4. pois é essa frequencia e sintonia que quero acertar. Obrigado. Claudio.
  5. ok, vou colocar uma bateria, as caixas estão com 60 litros cada os dutos são retangular altura 5cm largura 40cm que é a largura da caixa profundidade 25cm essas medidas estão no manual do fabricante, para regular o climp deixei o volume do modulo todo fechado abri o volume do player no maximo e fui aumentando o ganho do modulo quando o led acendeu baixei um pouco o ganho do modulo ai ele não acendeu mais então deixei assim. Obrigado Claudio.
  6. C.ELETRICISTA Quanto de bateria vc ta usando pro seu set? qual a medida dos cabos dos módulos? E a equalização como está feita? o crossover do player que é um pioneer premier esta regulado em 100hz para os sub bateria é 70 amperes mais só aumento o volume quando estou com o carro ligado mesmo assim não abro o volume até o topo porque distorce regulei o modulo para não acender o led de climp, os cabos de alimentação é de 35 mm e tem um capacitor da blitz de 25farad Obrigado pela atenção... Claudio.
  7. já tentou chegar perto do carro e dar uma sacudida nele? As vezes dispara... Qualidade do som nao preopuca nao né... kkkkkkkkk, gostei dessa resposta , o problema é esse tocar com qualidade e diparar alarmes, tocar pra dentro forte e quando abrir a mala tocar forte sem perder a qualidade, meu problema é esse quero qualidae e ao mesmo tempo tocar forte ao ponto de disparar alarmes, mais acho que vou fazer isso mesmo parar perto dos carros e sacudilos sem que os donos veja claro,kkkkkkkkkk. Claudio.
  8. Ok, cada louco com sua mania, e disparar alarmes quebrando os vidros dos carros fica mais caro e pode até dar cadeia por isso quero ver se disparo com o som messmo hehehehe, muito obrigado pela dica, como esta montado meu som, alguns alarmes disparam quando passo mais tem outros que não disparam não sei se é porque os montados originais são mais dificil, se eu colocar uma caixa maior para os sub eles baixão a frequencia? vai ficar mais grave o som para esses sub que tenho é da hinor recomenda 60 litros com duto retangular é como esta 60 litros, com duto retangular, se aumentar a litragem vai dar mais grave? olha que o som quando esta ligado treme o chão perto do carro, mais como te disse cada louco com sua mania e eu tenho essa gostaria que o som disparasse alarme quando passasse. Obrigado pela sua resposta. Claudio.
  9. Tem um cara de São Paulo no mercado livre dizendo q o primo dele fabrica os protech, ele está querendo fazer um rolo no meu Agressive SPL, mas só conheço os protech de nome e a potência deles é baixa, mas qual é o preço de custo de um woofer de 15" da protech? O cara me deu o link do site mas lá ñ fala o preço e nem o volume da caixa, de quantos litros é a caixa dos de 12 e dos de 15"? Na utilização de 4x falantes é melhor oq? 4x woofers ou 4x Subs? Qual a diferença na sonorização de ambos os casos? Resultado do grave de q tipo e qualidade? Po favor alguem pode me ajudar? Tenho um som em meu carro um gol g4,com dois sub batstaka 1300watts rms de 15 polegadas empurrado por um T4000 dois selenium de 12 para os medios duas cornetas e dois twiter os modulos são separados tenho tres modulos um boss PD4000 para os medios e um de 400 watts para os agudos, mais com esse equipamento não consigo disparar alarmes,sera que alguem ai pode me ajudar a melhorar pra que eu consigas disparar alarmes por onde passar o que preciso fazer?colocar mais bateria, só dispara alarmes se o som tiver no maximo? porque som na metade treme tudo mais não o suficiente pra dispara alarmes. POR FAVOR ME AJUDEM AI Claudio.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...