Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcelook

Membro
  • Total de itens

    6.871
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    12

Marcelook foi o vencedor no dia 14 de Julho 2016

Marcelook teve o post mais curtido!

Reputação

70 Excellent

Sobre Marcelook

  • Rank
    Membro de Ponta Grossa.
  • Data de Nascimento 09-07-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcelo

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.netfoz.tv.br
  • Skype
    marcelo.net2

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Foz do Iguaçu /PR

Últimos Visitantes

11.729 visualizações
  1. Citar

     

    Marcelo, boa tarde. Sou um membro antigo do autoforum. O Rapha carioca, ta querendo falar contigo.

    passa um whatsapp para ele: 21 998245678

  2. No caso do gol, a maior vantagem que vejo no UP e segurança da carroceria... que é um projeto muito mais novo... mas, em beleza e com motor 3 cil um pouco mais espaçoso... quem não levar esse aspecto de segurança vai de gol.
  3. O Gol novo visualmente ta bem bonito... mas por trapalhadas da VW é oitavo mais vendido só... vende mais corola que gol....
  4. Sim... como disse o vidro traseiro não é problema pro Fiat.... assim como a falta dele não é pro VW....
  5. De perfil dá pra ver nitidamente que o cofre do motor do Mob invade muito, no UP é bem mais curto, como deve ser.... a tampa de vidro é o menor dos problemas, até pq no UP, substituíram isso que tem na europa por TINTA PRETA kkkk ou seja... o fiat tem o que o UP deveria ter e foi capado. Sobre o custo de arrebentar uma tampa desta, não se faz seguro? é até melhor pq entra como troca de vidro, mais barato uma franquia de vidro do que de conserto numa troca de tampa de lata do porta malas.
  6. Na moral, vcs tem um QQ e acham que a Fiat estão fazendo os outros de trouxas kkkkkk
  7. Aqui já vejo uns... e Fiat Toro já tem de kilo na rua... acertaram nessa... O Visual do Mobi ao vivo não é tão ruim não.
  8. Sim no frio eu "ouço" mais os ruidos internos.... em qq um dos carros que tive.... o Versa era uma barulheira enorme entre o parabrisa e o inicio do painel..
  9. A VW realmente tem um carro melhor em segurança e desempenho... mas PQP que acabamento tosco.... imagine no frio de -3 aqui no sul vc encostando o braço nessa mer** de lata da porta sem acabamento.... EDIT: engraçado que o VW made in Brazil é chamado de alemão, e o Fiat de Mineiro kkkk
  10. Eu ia citar esse vídeo.... repara que mesmo lá ele disse que o híbrido não é muito fácil a aceitação e desvaloriza um monte...
  11. Lá em Foz tem gente que ganha muita grana investigando pra seguradora, geralmente policiais aposentados.... nego acha que é só passar pro outro lado, voltar e dar queixa.... os caras tem câmeras em pontos estratégicos, a PRF filma todo carro que passa pelos postos indo e voltando de Foz... sempre pegavam nego de Curitiba, Santa Catariana se achando espertões...
  12. Imagino que seja tipo o de carga mesmo... em uma das tvs que usamos aqui na empresa veio um com chip da vivo e umas baterias grandes, bem simples sem carcaça nada... Se for fazer tem que ser bem feito.... muita burrice tirar coisas do carro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...