Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Hell

Membro
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Sobre Hell

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Robert Prado
  1. Fala Hell!!, Blz?

    O cabo chegou em pefeitas condições. Meu som até parece outro velho. Obrigadoo!!!

  2. realmente não tem cara de snake... aiuhauiohoauih "Cobra Cobra" uiaehuiaeh Mass que venha o Eros terremoto haiti 4k q nem nosso amigo ali falou IAUHuiAHuia raxeiii
  3. Cara, tem coisa no som automotivo q não se explica aiuhauihuiahi Todo componente eletrônico está sujeito a falhas, "os novos também morrem..." Veja bem, comprei um Taramp's 6.2k semana retrasada e simplesmente, no volume 20, estava escutando de boa, e começou a fumacear... simplesmente queimou todos os transistores das laterais do amp, um por um, levei pra assistência da taramp's aqui na cidade e o cara falou que não tem explicação uma coisa dessas... Agora consertaram e está funcionando 100%. Tenta pegar garantia, se não conseguir, compra o reparo original mesmo, melhor opção que vc pode ter. Ah e a propósito, eu toco 2 Eros MB 2.2k nesse taramps 6.2, então tem um grande headroom e os falantes não sofreram nada até agora... =) Abraço.
  4. rapaz, escutei 4 desses num SD1800 ontem no posto aqui da cidade, nao conhecia o rapaz, só que tava tão bonito o som que até fui lá pedir o que ele usava e talz.. Gostei bastante, até me deu uma vontade de montar um set de 6x12" desses =D pra eu que nao tenho mto $$ vai fica legal
  5. Cara, já escutei os de 12" 1000wrms, 15" e 18" Gostei muito deles, tem uma pegada legal no grave e são parrudos. A boate mais conhecida aqui da cidade onde moro usa todo o som da Khromus, e fica muito bom.. ta certo q as caixas deles são pra som profissional e tal.. nem se compara com caixas automotivas.. Na minha opinião é um ótimo custo x benefício.
  6. off: dorgas mano.. NuM iNtIndI nÁdÁ dU kI eLis FaláRú! cOmofaz??// uHAIUhaIUhAIUhaiu
  7. Nossa vei, me deu vontade de chorar aki agora... Se um cara desses vem pra minha cidade fazer esse tipo de coisa, fica multimilionário! As lojas de som e os "estaladores" daqui sao umas porcarias iuahiuiua Obra de arte em Diogenes!
  8. Grande Baraldi!! :rever1: Muito obrigado pela preciosa ajuda.
  9. Blz emmanuel vou fazer com 35L e ir ajeitando o duto até ficar baum :D Vlw fera
  10. Boa noite galera. Comprei 2 eros mb 2.2k de um amigo e estao instalados numa caixa trapezoidal de 43L pra cada falante. O som esta saindo grave e tal, legalzinho até, mas gostaria de uma pancada mais seca para que o som pudesse ter mais alcance. O que seria bom para mim? Construir uma caixa retangular? Que tipos de dutos usar, etc.. Tenho um Taramps 2.5k pra tokar os 2 e um 170 pra tocar 2 cornetas titanium hinor e 2 tweeters tbm. Quem puder dar uma maozinha pra mim eu agradeço!!! Por enquanto muito obrigado. vlw!! Edit: ahh andei pesquisando antes ai no forum mas nao achei nada a respeito..
  11. isudhaiouashd que fo** né pra ve como da mais polêmica a briga dos grandes fabricantes de processadores do que a Banda Audioparts auhuia! um começou citando ali e nao paramos mais de falar de processadores daqui a pouco vao troka o titulo do topico pra AMD x Intel e Nvidia uiaehiuhauih ah e eu tbm me divertia muito fazendo as ligações utilizando grafite (pq ouro eu n podia pagar auha) nos L1, L2 e etc do lado do DIE do processa, fazia numa série do modelo axp 1700+ que tornava ele 3200+, ficava mais feliz que mendigo em macarronada com galeto.
  12. alvrinn sei sim que a AMD lançou duas que estão indo MUITO BEM, até superiores a NVIDIA na minha opinião, que são as HD4850 e 4870, com dx 10.1 (coisa que a NVIDIA ainda não conseguiu foi suporte pra dx10.1 mesmo nas novissimas GF260 e gtx280). Infelizmente em termos de performance a 4870 não bate a gtx280 mas ta pra ser lançada a 4870X2 que promete dar 1 coro e tem a vantagem de ser dx10.1 viva a livre concorrencia do mercado no qual as placas da AMD são mais baratas e estão finalmente se tornando melhores que as da nvidia. Afinal, dessas brigas quem sai ganhando no final somos todos nós com preços mais baixos :D grande abraço!
  13. Bom cara.. não sou fã da AMD nem da Intel, sou a favor de quem me oferecer o processador que tenha o melhor custo / benefício. Mas não posso deixar de criticar porque falaram m*** aí..., a AMD já passou por maus bocados este ano e na metade em diante do ano passado, acredito que um pouco foi pela cagada que fizeram em comprar a ATI e não fabricar uma placa de vídeo que concorresse com as GeForces da NVIDIA. Enfim, sempre gostei da AMD, principalmente o tão aclamado e legendário Athlon 64 soquete 939 que revolucionou o mercado de processadores suportando sistemas tanto 64 bits quanto 32 ao mesmo tempo, (os primeiros intel com arquitetura 64 bits suportavam somente Sistemas Operacionais de 64 bits, e perdiam bastante para os AMD no quesito desempenho), mas falar que a Intel hoje perde pra AMD em termos de velocidade de processamento é uma burrada, não vou entrar em detalhes, só passem a acessar o forumpcs e sites como o tomshardware e guru3d para vocês verem a comparação entre os core2duo contra qlker outro processador da AMD. Coloca o melhor processador da AMD hoje pra bater contra um Quad-core ou até mesmo Dual core da Intel pra tu ver o coro que o AMD toma (infelizmente ). E o que foi falado de placas mãe nao tem nada a ver... sempre teve placas-mae pra processadores da AMD quanto para a Intel abundantemente, não tive problemas em adquirir até mesmo as famosas DFI LanParty`s para ambos os processadores. Enfim, mais uma desvirtualização do tópico mas acredito deixar claro isto para quem ainda não sabia, afinal conhecimento nunca é demais ps: de tão "ruim"que a intel anda no mercado, semana passada ganhou um processo de uma organização da Coréia contra o monopólio do mercado e estão multando eles no valor de 25.4 milhoes de dólares :X e voltando ao assunto do topico, mesmo que eu tivesse $$ o suficiente pra adquirir um banda desse e um som fuderoso eu não o faria por falta de um simples led de clip..
  14. Opa, demorei pra responder pq tah dificil a situação aqui, muita coisa pra fazer.. e lá em casa a net ontem resolver encrencar Enfim, liguei pra visa e mandaram eu enviar por fax e digitalizado pra 1 email deles mesmo toda a papelada e comprovantes de que o pedido foi cancelado na RPSOM. Enviei todos os papéis por fax e aparentemente agora tudo vai dar certo. Até que enfim ... Confesso que só não processei esses m****** porque já estou tendo muitos problemas com relação a outras coisas e não gostaria de mais um pra encher minha cabeça Mas de uma coisa pode ter certeza, se não ocorrer tudo bem agora depois dessa ligação não vou cogitar a hipótese de entrar na justiça, vou no mesmo minuto. Um abraço a todos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...