Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

rpastore13

Membro
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre rpastore13

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    rafael p

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Muito bom. Ouvi com o meu fone novo ( Audio Technica CK-10), reusltado sensacional.
  2. Tenho um Grado SR-80i. Bom audio e um estilo retro muito bonito. Tenho alguns in-ear tambe. V-Moda Vibe Etymotic HF5 Klipsch Image S4 O melhor custo benefício é o Klipsch, sensacional esse fone.
  3. Eu ja dirigi todos esses que voce citou inclusive a M3 335i M5 etc... Não tem como comparar Audi com BMW, basta ver a tonelada de tempo que os audis tomam das BMW na pista. BMW faz carro pra quem gosta de carro, Audi faz para vender.
  4. Eu compraria: Vifa NE180W, 6.5" Woofer, 4 ohm https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_256&products_id=8703 e Morel MDT29-4 (4 ohm) Textile dome tweeter https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_324&products_id=8609 ou um tweeter de tamanho menor SEAS Prestige 27TFFNC/G (H1396) 1" Textile Dome Tweeter https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_324&products_id=1466
  5. Parabens pelos equipamentos, espero que goste do resultado. Com relação ao Morel Tempo, eu trataria bem a porta e posicionaria o Tweeter On Axis. Escute antes de fazer a coluna pois acho que preferirá desta maneira.
  6. Meus cabos Belden 1585a ficam prontos semana que vem e posto meu review contra o Monster 306xln
  7. Troquei meu JL W1v2 por um Hertz ES250 e não me arrependo.
  8. Troquei meu Focal KR pelo DLS Nobelium e chei muito melhor, um som bem mais natural e preciso.
  9. Hahahah to um pouco sem tempo mais assim que der posto as fotos. Gostei bastante do Upgrade do modulo, sem comparação com o JL e tambe do kit. Achei que a diferença entre os kits era menor, mais o DLS tem um som muito mais natural, principalmente por causa do tweeter.
  10. Tambem sou a favor de comprar 1 Kit e dar um UP no Amplificador, tenta comprar o E400 que pelomenos eu achei sensacional!
  11. Bas novas, fui na Prime Audio pra ver como andava a instalação e pra minha surpresa o carro ja estava montado e pronto. O carro ficou excelente, melhorou em todos os pontos para o outro set, palco, dinâmica, médio, agudo, graves ... tudo bem melhor do que antes. Os componentes ainda estão amaciando e mesmo assim ja posso dizer que o set ficou do meu agrado. Esse kit DLS é fantástico! Bom vou ouvir mais hoje e posto maiores informações amanha com as fotos do projeto montado. A Prime Audio e o Tatu fizeram um grande trabalho no meu carro. Recomendo a qualquer um!
  12. Eu iria de Morel Tempo ou Helix da linha Espirit. Não gostei nem um pouco do Tweeter da linha Access da Focal.
  13. Acho que parece bom! O Ianaconi tambem chegou a fazer RCA's com esse cabo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...