Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

eng_mecanico

Membro
  • Total de itens

    285
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre eng_mecanico

  • Rank
    !!!
  • Data de Nascimento 02-10-1978

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Vitor Jose Coelho

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ouro Branco - MG
  • Interesse
    Som automotivo interno de qualidade; discussão sobre carros em geral.
  1. Turma, boa tarde! Tem um tempo já que me afastei dos projetinhos de som automotivo, daí perdi referência sobre quais marcas são boas, que entregam bom resultado pelo nosso suado dinheiro... Meu projeto atual é o seguinte: vou restaurar uma Chevrolet C10 e queria montar um som de boa qualidade pra escutar só dentro do carro. Por isso, ainda estou na dúvida se uso um amplificador ou uma caixa selada dessas slim já amplificada. De toda forma, depois de ler um pouco aqui no Fórum pensei no seguinte set: - HU Pioneer DEH-X500, $550 - Kit 2 vias NAR CS2, $645 (60w 4ohm) - Sub NAR 8" 0804-SW-2, $360 (200w 4ohm) - Amp Soundigital SD400.4D EVO, $219 (2x50w + 1x200w a 4ohm) Assim, minha primeira idéia custaria algo em torno de $1.800 apenas de equipamentos. Escolhi o sub de 8" pensando que precisará de uma caixa selada de menor volume, que poderia ser montada no espaço atrás do banco inteiriço do carro. O que acham do set? Por essa faixa de preço, até uns $2k, dá pra fazer melhor que isso? Obrigado a todos!
  2. Mandei MP! Mas acho que essa sua central vai extrapolar o orçamento!
  3. Ressuscitando o tópico... alguém indica uma CM boa e barata? Tava pensando em colocar em um 307, que uso no dia a dia... queria mais para ter Bluetooth no carro e ouvir minhas musicas do Spotify.
  4. Pessoal, Estou vendendo meu Audi A3 1.8, 3 portas, ano 1997. Sou o segundo dono. O carro está muito bem conservado, com tudo funcionando, sem nenhuma modificação. Tem cerca de 72 mil quilômetros rodados. Câmbio automático, teto solar, toca fitas, bancos em couro, rodas aro 16" e pneus Pirelli P7 em bom estado ainda. Recentemente fiz uma revisão nele, trocando óleo de motor, óleo de câmbio, velas, correia dentada e polia, correia do alternador e polia e também a bomba d'água. Possuo o manual original e também a chave reserva. Valor: R$ 16.900,00 Abaixo, algumas fotos. As demais estão nesse anúncio aqui.
  5. Pessoal, surgiu uma boa oportunidade de comprar um novo telefone e portanto estou vendendo meu iPhone 6. Coloquei anúncio também no Mercado Livre e OLX, caso alguém se sinta mais seguro comprando por estes sites. Vendo iPhone 6, de 64gb de mémoria, cor Cinza Espacial (Space Gray). Telefone com 18 meses de uso, comprado no exterior em fevereiro de 2015 (não tenho nota fiscal portanto). Acompanha caixa original com manuais fornecidos pela Apple, fones de ouvido originais SEM USO, cabo de dados original, carregador original (padrão inglês) e carregador paralelo. De brinde, mando duas capinhas tipo "casca de ovo". Telefone usado 100% do tempo com capa de proteção. Tem película de vidro na frente e película de plástico na traseira. Não tem nenhum amassado, risco ou arranhão. Está em perfeitas condições. A película de vidro tem 3 detalhes, mas a tela está em perfeitas condições. SOBRE FRETE: Posso entregar em mãos em BH, Ouro Branco, Congonhas e Conselheiro Lafaiete (MG). Para demais localidades, envio via Correios com seguro (Valor Declarado) e Aviso de Recebimento - custos a combinar.
  6. Perdeu a carta pode significar q basta ir lá e tirar outra. Entendi que ele perdeu o direito a dirigir em vias públicas, mesmo se conseguisse outra habilitação. Se alguém perder as pernas, não pode usar próteses para andar? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. O sujeito não apenas perdeu a carta, mas está proibido de dirigir em vias públicas. Se enjoar da pista ou quer andar nas ruas, vai morar em outro lugar. Alemanha deve ser bom pra quem acelerar. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. eng_mecanico

    Compra do HU

    Aproveitando o tópico, eu tô na mesma dúvida, vou para os EUA agora em junho e quero comprar um player para tirar o original do meu C4. Pensei nesse Clarion CZ702, que sai por uns 150 dólares. Meu carro tem o tal kit Rock You, que segundo o Globo.com tem "dois alto-falantes frontais de 75 Watts RMS cada, compostos por dois woofers (mais Mid Ranger) e dois tweeters. Na traseira, o sistema convencional foi substituído por dois alto-falantes quadriaxiais de 90 Watts RMS cada, com dois woofers de 6,5 polegadas com cone IMPP, borda de borracha, um tweeter em PEI e dois tweeters com membrana Mylar. Para o sons graves, foi instalado no porta-malas um subwoofer subplano amplificado de 8 polegadas feito em alumínio selado, com 100 Watts de potência RMS e uma resposta de frequência de 40 a 200 Hz." O ponto é que o rádio original é uma bosta: não tem USB nem conexão para iPod, não lê alguns CDs mp3 que outros players tocam numa boa e o volume é muito baixo. Quero muito tirá-lo e gostaria de sugestões!
  9. Vc tá certo, são elas mesmo! O jeito é procurar uma Scorro da vida mesmo... Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. Pessoal, recentemente amassei uma das rodas Managuas 16" originais do meu C4 hatch e achei muito caro uma roda nova na ccs: mais de 1.200 reais!! Daí, estou pensando em "aproveitar" o acidente e colocar umas 17" nele. Gostei dessa abaixo, mas não consegui achar que modelo são! Alguém sabe? Outra que gostei foi a Scorro S-215 abaixo. De toda forma, penso em comprar escuras ou mandar pintar de tons mais escuros. O carro é um GLX prata!
  11. Tive um Stilo que era Fiat disponibilizar para revistas, depois foi de um funcionário. Completasso, com dois anos de uso não batia nadinha. Sent from my iPhone using Tapatalk
  12. Vai aparecer doido pra comprar esses carros, mesmo sendo Last Edition First Edition (ou Fool's Edition) Sent from my iPhone using Tapatalk

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...