Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dan_Dias

Membro
  • Total de itens

    143
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Dan_Dias

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 05-03-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Danilo Dias

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. Cara, PARABÉNS pelo trabalho!! Sou de SP também e estou pintando os parachoques do meu carro e pretendo pintar ele todo, até meio do ano! http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=188396 esse é o link.. Porém to usando o compressor de um amigo, que é de 25L, da Schulz! Bacaninha, funciona bem, mas precisaria de um com maior potência! Quando vi o seu post, curti demais! Poderia dar algumas dicas de montagem e tudo mais? Onde acho um tanque desse pra comprar..algumas dicas básicas hehehe dan_nuo@msn.com se puder, agradeço!! Abraços e parabéns!!
  2. Galera, to sumido mas ainda to realizando o serviço no carro hehehe..aos poucos, tudo nos finais de semana! Pintei as rodas do carro na cor alumínio e passei verniz! As pretas não estavam legais e estavam enferrujadas também...aí aproveitei o momento e empolgação! Esse fds passei 1º mão de primmer nos parachoques e lixei! Próxima mão ficará para este fds e as tintas, para o outro (falta $$$ pra comprar tinta e verniz...) Pra quem estiver acompanhando, aceito opiniões e dicas! E vamos seguindo que ainda tem bastante coisas pra fazer!! Seguem fotos (o cara da 1ºfoto é meu amigo): Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us
  3. Opa! Valeu pelas dicas! Os parachoques já estão ok em questão de massa + lixa! Usei lixa seca pra definir o formato e d´agua pra alisar! Compressor e pistola usarei de um amigo, estão novos. Vou comprar o primmer, verniz e a tinta esta semana ainda. Vou dar um pulo numas casa de tintas aqui perto e ver oq melhor recomendam! Ainda não manjo muito disso!
  4. Valeu cara! To esperando só aprovarem o meu cadastro para vizualisar!! Toda fds tiro algumas fotos e vou postando aqui JOAOSDX: É bem isso mesmo! vou ajeitando aos poucos..tranquilo! O importante é ve-lo na garagem arrumado e pronto pras pistas!! Em junho nas férias, vou fazer um parachoque esportivo pra ele! Já vi muita coisa com fibra e será mais uma aventura, pra colocar os milhas originais que tem nos Europeus!
  5. MODERADORES, por favor, mudar o tópico para o fórum D.I.Y.! Bom dia!! Pra começar galera, tenho visitado esse fórum e mais um pancada, tudo via pesquisa no google, para saber mais sobre manutenções e bla bla bla.. Tenho esse Xsara Break GLX 1.6 16V Automático, porém, com muita dor no coração, ele está acabadinho :\ ... Esse carro nunca me deixou na mão, nem ao meu pai (ex dono). Porém, como passamos por umas fazes difíceis na vida, o carro foi se deteriorando...deteriodando, sem dinheiro pra bancar manutenção (não conseguíamos vender pq estava financiado + dívidas) e por aí vai! Consegui final do ano passado quitar o carro, porém, não posso rodar ainda pq tenho uns anos de IPVA + DPVAT pra pagar! Enquanto isso, vou mexendo nele aos poucos! Vou fazer um "HOW TO - D.I.Y." gigantesco aqui e gostaria que acompanhassem, dando dicas Esse fim de semana desmontei parachoque, faróis dianteiros e lavei todo o motor, pq ele tem um vazamento de óleo e ainda verificarei onde que é! Provavelmente, nas juntas da tampa e perto do bujão de carter! Tirando isso, o motor está zerado! 93k originais! Só consigo mexer nos fds pq o carro fica na chácara e moro em sp! Recuperei os faróis dianteiros, lixando com lixa d´agua 1200 e passei massa de polir nº2, para voltar a ficar lisinho como novo! Esta etapa foi concluída! Próximo passo será pintar os parachoques! (sim, eu mesmo pintarei os parachoque e em breve o carro todo )... Meu pai também se assustou quando falei isso, mas já li muito sobre isso, vi muitos vídeos, conversei com alguns amigos que fazem esse serviço e me aventurei! Esse feriadão de páscoa, tirei para mexer nos parachoques! Lixei por inteiro, passei a massa, lixei novamente, deixei lisinho e alinhei ele! Pronto para a fase da pintura! Comprarei essa semana o Primmer e a tinta, pois o compressor e a pistola já consegui! Lixei também as rodas de ferro originais 15" e vou pintar de prata/alumínio. Preciso trocar ainda lanterna trazeira esquerda, coxins do motor, susp. trazeira completa...e só! Quando falo pra alguém que farei tudo isso no carro, me perguntam: MEU...PQ TU NÃO VENDE?? Tenho tanto xodó por esse carro e acho ele tão lindo, que quero voltar a fazer ele rodar por aí, bem fera! Desculpa falar tanto aqui assim, mas só pra vocês terem uma idéia do que estou pretendendo, e sendo tão amadores deste carro! Ele está na família desde 2006! Bom...é isso aí! Valeu por tudo e se tiverem dicas, podem ir falando que serão muito bem vindas! Abraaçoss Seguem fotos que tenho até o momento: Depois de tudo isso, precisa um tempo pra almoçar né??
  6. é isso aí mesmo Rodrigorlc hehehe..então, também pensei em verificar em alguma funilaria..mas queria saber se alguém já fez serviço desse tipo! Se sim, qual foi o resultado! Porque no próprio clube, todo mundo falou que não da...mas ainda não estou convencido, pq o espaço é o mesmo no parachoque! da entrada de ar até a "curva"! Lembrando que os milhas são vendidos no Mercado Livre! Os mesmos são utilizados no C3!
  7. Fala galera! Tudo certo? Estou com uma dúvida e gostaria que alguém que manja de reparação, me ajudasse! Tenho um Xsara Break 2001 e gostaria de colocar os milhas no parachoque! Porém, sei que somente os Europeus contém esses milhas no parachoque! Até no Clube do Xsara me falaram isso..porém, tenho a tal dúvida: Alguém já fez algum suporte com fibra de vidro ou algo do tipo e adaptou esses milhas neste parachoque? Segue a foto de como é na Europa: Segue foto de como é o parachoque normal: Se alguém puder me ajudar, agradeço! Qualquer ajuda é bem-vinda! hehehe Abraços galera! Valeu!
  8. Aoo valeu! hahaha tinha pego seu msn o perfil! É que como eu NUNCA fiz nada parecido com isso..me parece fácil mas ao mesmo tempo um bixo de 7 cabeças! Eu queria colocar tipo 3 leds de cada cor, sendo ele: Verdes, Amarelos e Vermelhos. Tem como eu colocar isso nesse mesmo sistema que você colocou? Me da um help ae plz abraaços :D
  9. parabéns mesmo cara!! ta perfeito te add no msn viu Ciso! pedir umas helps hehehe abraaços :D
  10. po cara, ando lendo algumas coisas na net sobre o e2k que estão me decescepcionando! eu tenho e gosto! mas to vendo que não é tudo aquilo que parece ser! e agora? vendo o e2k e pego um uxp? ou 2 usados? ou 2 pioneer cara preta? 2 protech? hahaha boa matéria! curti cara parabéns
  11. então cara, faz o que te falei! procura ums 3 lojas pelo menos que fazem reforma ae em sp! ve qual o material das bobinas, centragem e tudo mais, pq creio que o cone dê para usar, já que nunca fora reformado antes! tudo vai do cara que for reformar e ter jeito de deixar intacto! tocar como antes ele toca, se BEMM reformado e com produtos de ótima qualidade!!! isso é certeza eu reformei já bomber new edge, bomber upgrade, bicho papão (bomber queima muito..pq será? hahaha) e ficaram ótimos! nunca deram problemas.. agora..mtx é mtx né haiuehaieuahue
  12. para arrumar um sub bobina simples 12" fica por volta de 50 60 reais... e creio que um mtx bobina dupla 2+2 tenha que usar peças mais tops para não ser um sub"qualquer"..
  13. aeae fera! então cara, sou de sp e mecho com reformas de sub..mas nem me acanho com o mtx pq nem tenho como arrumar agora as peças pra arrumar! joga no famoso "pai dos burros" (google) as palavras: Reforma de Subwooofer" tem um monte de gente de SP que já aparece logo de cara aí é só ligar e ver quanto ficaria a brincadeira... mas ae...vai passar de 130,00 fácil... abraços!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...