Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

joselitos

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre joselitos

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-05-1990

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    kleyton claudino da costa

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    recife- pe.
  1. pô gutão....acabamento show eim!!!! e os equipamentos de 1º! tá de parabéns... agora dix ai, eu tô com 4 drivers da oversound aki.... os de titanio... essas cornetas que vc usou ai tocam legal eles? e sim, qual é a marca dessa corneta eim? adorei elas!!!! abração... kleyton claudino
  2. isso é verdade..... se a hinor vendesse esse projeto e esse kara que tava com a zafira falasse " esses woofers são um lançamento da EROS.. 2000 RMS " todo mundo ia ficar louco.... heheheheh!!! pois como o amigo falou... o falante nem parametros tem e já estão metendo o pau neles.... vamo com calma galera!! quem sabe esse hinor naum seja uma supresa...!!!! falow!
  3. entao cara ajudou bem mas nao acredito que os khromus tenha 1000rms. deve ter cerca de 800rms apenas. se eu pegar dois desse de 4 ohm, teria que pegar um modulo de 4 ohm entao?seria melhor?? naum naum.... vc teria que pegar um modulo de 2 ohms.... pq vc ligaria os 2 alphas em paralelo.... 4_4=2!!!! mais se vc usar um modulo mais forte, vai tirar toda a potencia que ele tem! falow! o fo** é que uma t1600 seminova ta ai em torno de 600 conto. ja uma sd2300 ou uma t2500 num axa por menos de 800conto. ouvi falar que tem a t2000 tbem neh? rapaix.... eu naum sei visse! naum vou dizer que naum existe... pois naum me recordo muito bem mais axu que vi um desses já!! mais vai por mim cara.... vc vai gastar um R$ acima do orçamento, mais vale a pena.... e se vc usar esse t1600 nesses alphas... pode arriscar todo o sistema... pq nunca é bom trabalhar com o amplificador sobrecarregado e depois de um tempo o clip pode ser fatal pra os woofers ( já aconteceu comigo nesse carnaval.... ) coloca um T2500 ou um SD 2300 que vc vai ser feliz com certeza.... já com um T1600 eu naum posso garantir... o barato pode sair caro!!!
  4. entao cara ajudou bem mas nao acredito que os khromus tenha 1000rms. deve ter cerca de 800rms apenas. se eu pegar dois desse de 4 ohm, teria que pegar um modulo de 4 ohm entao?seria melhor?? naum naum.... vc teria que pegar um modulo de 2 ohms.... pq vc ligaria os 2 alphas em paralelo.... 4_4=2!!!! mais se vc usar um modulo mais forte, vai tirar toda a potencia que ele tem! falow!
  5. e ai cara, beleza!!! primeiramente... esse t1600 naum vai ser suficiente pra colocar os alphas pra tocar legal naum! junta mais um pouco e pega ou um SD2300 ou um T2500 ( preferencia pa o SD ).. ai os woofers vão tocar o que ele tem de potencia..... e sim... depende do amp... mais axu que vai ter que ser de 4 ohms mesmo.... pa dá 2 ohms! olha... naum é pq tá faltando bateria... tá até bom já que vc escuta o som com o carro ligado, mais eu dava fim a essa de 75 e colocava uma de 150 ha.... espero ter ajudado vc! falow!
  6. valew cara.... eu tô com 4 oversound 15 G- 400 RMS pra montar um Micro P.A... coisa pa rolar em festas mesmo! e ai, vc recomenda esses caixas ou as famosas turbo bass? na sua opinião, esses meus fones vão render mais nas TB ou nas T18?? falow!
  7. e ai cara, blza? tem como vc me mandar o projeto desse caixa..... ? valew!
  8. e ai veio, eu dei uma lida aki no tópico e vi que os tmk tocam bem akele grave pra arrancar tudo.... eu tô querendo algo que toque um grave absurdo, tipo 10 woffers numa turbo bass!!!! mais no meu caso é só 4 mesmo, huahuahauhau!!!! tô com o projeto da carroçinha em 220V a todo o vapor mais.... mais a pergunta é o seguinte.. independente de preço, potência e etc.... 4 straikers de 18" tocariam mais que 4 SDS de 18" ????? tô numa duvida realmente cruel, naum sei o que eu decido comprar na parte de graves....´ dá uma ajuda ai já que vc testou vários falantes por ai!!! falow!
  9. galera, tô pa montar uma caixa turbo bass para 4 falantes...... mais a duvida é o seguinte: vou usar 4 eros sds... mais naum sei qual é a litragem para os caixas selados da turbo.... e tbm se era mais indicado os de 15" ou os de 18".... abração..... falow!
  10. e ai edinho, blza? olha, já que vc usa os alphas..... como é o grave dele pra fora, vc compararia ele com qual alto falante? tô com duvida para comprar esses falantes!!! pq se eu comprar, eu vou usar 4 deles em 2 caixas turbo bass ( canhão ) e outros mais para montar o resto do trio..... mais dix ai, a qualidade do grave é boa? dá akela pancada forte, dakeles que se sente de longe...... falow! kra, como eu disse uso os de 18" e estao em uma litragem baixa... ta dando um som nervoso pra fora... bate com vontade mesmo!! nao eh aquele sub lerdao igual ja vi alguns de 18" porae... os de 15" devem tocar um pancadao legal pra fora! tem um user aqui q ta usando alpha de 12" e falo q toca forte tbm... comparaçoes eh dificil fazer bixo, obviamente se eu tivesse grana ia pegar um falante mais kro, mais conceituado no mercado... mas como dinheiro na da em arvore e levando em conta que com o preço de um falante top vc compra 2 khromus alpha acho q compensa sim!! blza intaum...... minha duvida era essa mesmo, pq o preço de 1 tornado e o ,mesmo valor de 2 khromus!!!!! e já que eu vou montar um trio um pouco maior, axo mais vantagem e " economia " comprar esses alphas..... mais de um jto ou de outro vou usar no máximo uns 4 tornado na turbo bass..... pra ter uma qualidade garantida nos gravão!!!! e o resto eu taco os apha!!!! valew ai kra! falow!
  11. e ai edinho, blza? olha, já que vc usa os alphas..... como é o grave dele pra fora, vc compararia ele com qual alto falante? tô com duvida para comprar esses falantes!!! pq se eu comprar, eu vou usar 4 deles em 2 caixas turbo bass ( canhão ) e outros mais para montar o resto do trio..... mais dix ai, a qualidade do grave é boa? dá akela pancada forte, dakeles que se sente de longe...... falow!
  12. tava dando uma pesquisada aki na net e axei o site da empresa: http://www.khromus.com.br pelo menos ela fabrica vários produtos e o site é legalzinho! falow!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...