Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Marcola

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Marcola

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-10-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marco Aurélio Freitas Leite

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    BH, MG.
  1. Recebi a facada hoje da assistencia técnica 108,00 reais. O ignorante do recepcionista disse que os quatros canais estavam quimados, perguntei o motivo dos danos e ele não soube responder falou para eu perguntar quando for buscar o módulo, tá osso. O que vc´s acham do valor, é isso mesmo? tá caro? Sds Marco A. Leite.
  2. É verdade cara, seu modúlo é fraquinho pros falantes que vc tem, daí pra conpensar isso vc foi aumentando cada vez mais o som, e os falantes pedindo mais, mais não recebendo, daí queimaram os transisters por isso, deixa o volume manerado, e troca de modúlo rapidamente, pelo menos 1 T2500 pros seus ultravox. Abraços Charles Rafael A grana tá curta, vou ter que trocar de módulo depois colocar umas duas baterias 150, comprar carregador... e eu que pensei em não gastar mais com som por uns tempos...
  3. Agora não sei se meu problema começou ou terminou. Levei na assistencia técnica e parece que os "transistores" queimaram, disseram que os falantes são muito fortes para o módulo e ele não aguentou. procede? ainda não recebi o orçamento mais alguem tem uma noçao de quanto isso vai me custar? para evitar isso é só manerar no volume? Sds.
  4. _Tirei os ultravox e liguei o módulo, continua travado. _ O oltro módulo está funcionando corretamente, e este está aterrado junto com o boss e se ele tá funcionando perfeitamente é pq tá blz. ( não tenho multimetro para medir o terra). Não fasso idéia do pode ser.
  5. Astra da mais uma força aí! com relação a proteção ela continua armada mesmo depois de trocar os fusíveis, tem algum botão de reset? ou algo parecido. Valew!
  6. É fo** né uma coisa tão simples mais com a falta de confiança não paramos para analisar direito o problema. Os dois fusíveis do módulo estavam queimados, já troquei eles mais a proteção continua armada, tem alguma coisa do tipo resetar o módulo? Sds.
  7. Destes itens vou checar agora o fusível do módulo, os demais estão corretos. tanto remote quanto energia e aterramento estão OK, ele estava funcionando blz, e continua com uns leds acesos. Valew!
  8. Pelo contrário o modulo não estava nem morno, e depois tentei ligar de novo e nada, tá travado.
  9. As fotos não sei postar mais segue o link. http://br.youtube.com/watch?v=sSpkKSp_wzc Sds.
  10. Senhores, boa noite! Terminei de instalar o som ontem, segue o set: 2 ultravox 1K 15" 1 boss bl2000 4 d405 1 pyramid 1000w super pro 1 stx62 1 bateria no cofre 70a achei que o grave deixou a desejar mais já era esperado, o módulo é fraco para os falentes. mais hoje o fusivel que coloquei na bateria de 40a para a alimentação do boss queimou depois de algum tempo de uso, ai coloquei um de 50 que eu tinha este não queimou mais armou a proteção do módulo e não sai mais som...O QUE EU FAÇO??? obs. como eu posto as fotos no forum? Sds. Marco A. Leite
  11. Pessoal eu tmb to com o mesmo problema do nosso amigo! Não consigo encontrar sub para o módulo boss bl2000 4 Channel MOSFET Bridgeable Power Amplifier with Remote Subwoofer Level Control Max power, 2 ohm 500w x 4 RMS power, 4 ohm 220w x 4 Bridged power 1000w x 2 Max power, 1 ohm n/a Signal-to-noise ratio >105 dB THD 0.01% alguem me ajuda!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...