Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

VILLANOVA

Membro
  • Total de itens

    301
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre VILLANOVA

  • Rank
    De mudança pra o Rio de Janeiro !!
  • Data de Nascimento 24-09-1978

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Nada instalado
  • Tuning
    nao gosto de tunning
  • Nome Completo Real
    Fernando Henrique Villanova

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Santo André - SP
  • Interesse
    amigos e ideias para progredir no som automotivo.
  1. Sei que e antigo mas cai nessa sosomrio comprei o stetsom sem olhar o forum antes , tenho dois up grade de 250wrms e vou montar dois uxp mais pra frente vou tentar trocar o modulo amanha. melhor SD, nessa faixa de potencia
  2. O desgaste tem que ser testado de forma igual por isso cada dia o carro roda em um sentido passando assim o mesmo numero de vezes em curvas para direita e esquerda trabalhei na durabilidade da volkswagem e lá algumas vezes os caminhões saíam da pista mas graças a Deus nunca morreu ninguém.
  3. Cara nóia é uma mer** minha máquina digital e meu gps estavam no porta luvas ainda bem que tava com pressa !! Rick não tem gráficos mesmo eu disse "... outra já com gráficos..." É João na verdade a do 6080 que é o próximo já tem gráficos mas ela é elétrica , vou ver hj na autorizada quanto custa a frente e controle eu comprei o meu no Brasil e eles vendem a frente para quem tem nota do aparelho .
  4. Será que alguma das mais modernas da linha serve no meu aparelho ? Se sim quanto vou pagar alguém tem idéia ? Valeu aí galera !
  5. pessoal, isso me leva a refletir uma coisa logica mais que nao nos vem a mente em varios momentos, que pra morrer basta esta vivo!!! e a morte e apenas uma etapa da vida, independente de sua religiao, tadas falam sobre algo a mais, e isso me leva a ver que devemos cuidar de nosso corpo e espitiro! em memoria do ferhexa! obrigado!
  6. Triste para caramba !!!

  7. Poxa Rick, perdemos nosso amigo ! Esses dias atrás eu perguntei a você que tinha contato direto como ele estava lembra? Que tristeza rapaz, eu tava confiante ele tinha uma esperança que me cotagiava, meu xará triplo como brincava com ele, Fernando, São Paulino e pescador vai deixar saudades !! Que deus te dê um belo descanso meu caro amigo, tão novo mas como já disseram sua jornada foi cumprida, a família meus sinceros sentimentos e tenham certeza de que não será esquecido! Pela sua esperança e fé me deu várias lições sobre a vida com suas palavras. É com muita tristeza que encerro esse post o qual nunca queria ter escrito . Fique com Deus meu amigo !!
  8. Parabéns você usou a busca!!! masssss achou o sub errado brother, esse do tópico de 2008 é um up grade de 250 wrms beemmm diferente desse seu de 350 wrms. Sobre esse sub de 350 tem vários posts no fórum, dá uma pesquisada sobre os de 350 que se vai achar ! Seja bem vindo !!
  9. Na dúvida se tem ou não tem tal potencia, o meu eu coloquei para tocar um par de cs60 d e um par de 6994 pioneer Meus dois up´grade de 250 wrms são tocados pelo meu pile drive old school mesmo com impedância maior !
  10. fala veio, sou o dono do Celta Prata 2x308 em um 2K5e de sabado estou chegando agora e meu perdido ainda...abraço Godofa

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...