Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

fabiogamberini

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre fabiogamberini

  • Data de Nascimento 07-06-1976

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Unidade central Pionner DEH 3UB, kit BeymaRFK62. Sub JL 12"... portamalas em fase de construção
  • Nome Completo Real
    Fabio Jose Gamberini

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo
  • Interesse
    Sou um amante do som automotivo e adepto do faça você mesmo. Atualmente estou montando o som do meu Gol G3.
  1. Cara, em Sampa recomendo a Thoka, na Engenheiro Caetano Alvares. O pessoal de lá é bem atencioso, trabalho com qualidade e preços honestos. No site tem algumas fotos... www.thoka.com.br Vale a pena dar uma passada lá.
  2. Tenho um Beyma instalado no meu Palio direto no player. Vou dizer que estou feliz com o rendimento e a qualidade do kit. Alguns ajustes nas frequencias direto pelo player já foram suficientes para atenuar os agudos. Comprei na Leosound tb. Quanto a diferença de modelos para os que estão no site, talvez a explicação seja de que são modelos antigos, pois a representação da Beyma no Brasil passou por diversos problemas até onde sei. O que posso dizer é que o kit, pelo custo x benefício é muito bom.
  3. Realmente esse kit da Selenium não me agradou... Valeu pela dica!
  4. Pessoal, Estou querendo montar um som com qualidade no meu Palio Fire 2008 com os equipamentos que tenho, será que dá? A grana anda curta... Player DEH-3UB (Pionner) Kit duas vias Selenium nas portas - TROQUEI O KIT POR UM MB QUART RSC213 (COMPRADO DO USUARIO FASTEST) QUERO SABER SE NA OPINIÃO DOS AMIGOS GANHEI EM QUALIDADE. Sub JL 12W0 Amplificador Hurricane HA4.120 Amplificador Rockford Fosgate 100x2 Transana Par de triaxiais Bravox no local original traseiro Cabos RCA DBLink Cabo positivo Pompeia 21mm Cabo negativo Pompeia 21mm Fiação para os falantes e para o Sub Pompeia Ainda estou projetando o porta malas para instalar os equipamentos e o sub. Por enquanto os amplis estão atrás do banco e o sub numa caixa lateral de fibra... Alguem pode dar sugestões se esses equipamentos são bons e têm boa qualidade? Outra dúvida é se devo colocar o Fosgate para tocar o kit ou se deixo ele tocando o sub... Como o Hurricane é meio fraquinho, pensei em deixá-lo tocando só o sub e o Fosgate tocando o Kit... A qualidade melhora assim? Sugestões para o porta malas também são bem vinda! Valeu!
  5. Ponto positivo para o usuário FASTEST. Negociação muito tranquila e rápida. Entrega do produto em mãos, feita pelo pai do usuário, que aliás é uma pessoa muito simpática. Boa sorte em suas próximas negociações. Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...