Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

casão

Membro
  • Total de itens

    3.659
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    2

casão foi o vencedor no dia 1 de Setembro 2013

casão teve o post mais curtido!

Reputação

4 Neutral

Sobre casão

  • Rank
    veterano

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Marcus Santos

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo

Últimos Visitantes

7.835 visualizações
  1. Acredito que se vc vier dirigindo o carro já terá sido emplacado, logo, considerado USADO. Ele tem que entrar no Brasil como NOVO. ...ou vc deixa ele aqui por 30 anos e depois leva!! Eu prometo cuidar dele pra vc pelos próximos 2 anos e meio!!!!
  2. Rapha, quer comprar um? Tem uma CCS Renault 2 quadras de casa. Passo lá e vejo quanto custa o carro. Para levar ao Brasil o carro tem que ser 0km e vc terá que pagar todos os impostos de importação. Não faço ideia de quanto custa essa brincadeira. O único alento é que aqui vc consegue brincar com o dólar. Paga na cotação oficial (+/-8), mas antes troca no paralelo (+/-13). O que eu paguei no meu C4 eu dou risada até hj Edit: se realmente for 49k USD, com a manobra no paralelo vc paga 30k USD apenas. Chupa GTi???
  3. ...mas uma coisa que ninguém citou aqui é que os pneus do Seat são semi-slick. Sim, estão no pacote que se pode comprar na CCS, mas são pneus que o Mégane não usou para fazer o recorde anterior. Convenhamos: pneus, ainda mais semi-slick, para uma volta de 8 minutos fazem uma PUUUUUTA diferença...
  4. 2 Portas com teto rígido! Tá aí, um coupé legítimo!!!!! ...e nóis chama o UP! de caro..............???
  5. Cara, vai sair uma BICA o serviço... Vc tem CERTEZA que quer fazer isso com um Fusca, ainda mais partindo de um 1300?? Nada contra VW a ar, eu tenho um, mas (vou falar heresia para muitos) se vc colocar um AP vai sair substancialmente mais em conta, andando mais...
  6. Prefiro meu celular a uma central multimídia qualquer dia... Levo pra onde quiser, minhas músicas junto, continuo com GPS se precisar... Melhor coisa!!
  7. É esportivo, sim, cara!!! Carro leve com motor forte (para a época) Hoje vi um DKW 4p impecável, pena que não deu tempo de tirar foto...
  8. Eu não entendo a existência desta marca, apesar da história e da importância dela para a Espanha. Até acho os carros deles legais, mas não vejo pq comprar um VW com outra marca... Afinal, que carro é este?? Um Tiguan??
  9. ...eu sempre achei que coupé era um carro 3 volumes com 2 portas, nome que vinha desde as carruagens francesas... ...e nunca entendi pq o Fusca era chamado SEDAN... Maldito marketing!!!
  10. Meu pai tinha uma L200, não a Triton, e era realmente pequena por dentro. Menor que S10 e Ranger, sim. ...mas vc quer que banco de trás de carro esportivo seja espaçoso????? Velhão, issaê eu chamo de BANCO DA SOGRA!!! o-o-

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...