Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lemones

Membro
  • Total de itens

    542
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lemones

  • Rank
    Total
  • Data de Nascimento 03-01-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Lemones

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.fotolog.net/lemones

Profile Information

  • Cidade/UF
    Osasco-SP
  1. QUASE Runner...nada de caminhao, eram dois carros!hehe Bom galera, dormi la no hospital hoje (fica do lado de onde trabalhao e o demolay tem uma avo de 96 que mora com ele e a mae, entao a tia foi ficar em casa pois ela nao pode dormir sozinha). Estou dando todo o apoio que posso: ficar uns minutos juntos, falar mer**, levar uma comida para ele ou pra mae como fiz hoje na hora do almoco, dormir, ajudar com a avó dele, e tudo que for necessário. Hoje so falei com a mae dele pelo celular, e ela disse exatamente o que o Rafa falou: que ele estava bem grogue, e com muita dor devido a cirurgia. Graças a Deus (e engenheiros...), ele estava com equipamento top (capacete AGV se nao me engano, macacao Dainese, e botas Sidi), pois com certeza o estrago poderia ter sido muito mais tragico (ou fatal...sinal da cruz e amém, mais batida na madeira). Quando fui no Domingo para Jundiai no hospital que ele foi encaminhado, o pessoal estava chocado por ele estar bem até. A fratura do úmero esquerdo foi meio feia,e ficou em espiral, por isso a necessidade de colocar pinos e placa. Quanto ao tornozelo, fratura de calcâneo é praticamente um padrão a colocação de pinos. É uma fratura bem chata no sentido de pós-operatório, mas como amigo e FISIOTERAPEUTA do garotão, farei o possível pro maledito ficar o melhor possível no quesito dor e incomodo por conta dessa fratura. No mais, certeza que ficará 100%. E conhecendo o desgraçado a tantos anos, quando possível e liberado, logo mais estará por aí de novo. Não tem jeito. Valeu pelo apoio FAMÍLIA! Posso estar sumido, mas foi o que eu disse pro Sehor Gabriel 2k hoje: não tem jeito, passe o tempo que passar, essa família que a SCBR se tornou sempre nos apóia!!!
  2. Bom...algumas fotos que tenho aqui no meu acervo... Zx Dakar @ Track Day NDA Dez/2008 Xsaras VTS 205 com XU10J4RS...exatamente!
  3. hehe Pena que trampei até 16h30...fiquei de pelo menos aparecer mas nem deu...!! Quem sabe ano que vêm subo a nega preta...Original, claro!
  4. Ae meu filho... parabéns e bora por de novo o táxi pra rodar baixo por ae!
  5. Parabéns jovem!hehehe Sonhos realizados são sempre bem vindos! Com o VTS já reaizei um sonho. Meu próximo objetivo é um WRX tbm!hehe O fo** é pa gar o preço aqui no BR... Mas parabéns novamente!
  6. Eric, tava vendo o resultados das ultimas filmagens e agora q estou desempregado e de férias da facu, voltei à ativa na net...hehe Teu carro está FODÁSTICO tio... To a um tempo querendo escurecer as rodas do VTS e pensei em deixá-las na cor das do Golf que vc postou com os faróis pintados. Ficou SHOW! Parabéns ae pela paciência!hehe obs: Rola um PS pra mim alguém?? Não é o meu VTS esse. Esse é Pensei nelas grafite ou na cor das desse Golf aqui Já ouvi falar de um cara de Brasília que tem um VTS Preto com rodas da mesma cor desse aqui, VTS do Ventos (PSAmaniacos) Só de olhar já é bunito...o motor nem se fala...
  7. Os imbecis nem pra pegarem um vídeo brasileiro né... Babacas. Só podia ser carioca (BRINCADEIRA!!calma, calma!!amigoooo!!hehee) Mas a jogadinha foi cretina...qualquer um concordaria! RJ tem diversos locais deveras interessantes. Ainda vou lá conhecer uma galera que falo pelo msn.
  8. Tá...blindado furar assim mesmo???
  9. http://xpock.com.br/2008/01/22/dick-vigarista-do-rally
  10. Foi fo**...na época era pivetaço...7 anos...nem me lembro muito bem...mas lembro muito bem do dia....primeira comunhão da minha prima de tarde...logo depois do acidente...e mais da metade da galera tava no buteco em frente à igreja pra saber das notícias....inclusive meu pais e meus tios!hehehe... Ah, a última foto, estão ambusando ele...se estivesse morto, não estariam fazendo isso...e ele já está em um centro cirúrgico...fo**... =(
  11. Lemones

    Pintar Rodas...

    Tem uma bolha do lado direito alí...
  12. O Amir uma vez comentou que media carros 4x4, inclusive o Subaru dele. Tem um plug (ou algum fusível) que vc tira, e mede só na traseira ou na dianteira, não me alembro... Não rola de ir...quanto + subir carro...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...