Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

DGobbo

Membro Pró
  • Total de itens

    439
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre DGobbo

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 30-10-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Daniel Gobbo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo - SP
  1. O problema é que eu tenho 1-din disponível... Os JVC nesse caso tem aquela telinha sem vergonha, eu ganharia só no audio. Eu estou quase indo no D310 + PXA ou PXE... o difícil é achar aparelho na caixa, em estado de novo... Ou então Kenwood... Sei lá, reformular setup dá muito trabalho!!!
  2. Andei pesquisando sobre o Kenwood XXV-05V. Me pareceu muito bom e de quebra posso "espetar" um GPS nele... o que me dizem?
  3. Pois é, Cyro, eu cheguei a pensar num DRZ, mas eu queria mesmo um DVD. O desafio aumenta porque tem que ser 1-din e realmente não vejo muito destaque para nenhum modelo, tirando com D310. Será que os Kenwood são realmente bons?
  4. Pessoal, Tenho um 7998 inteiro, impecável e completo. Conheço bem sua qualidade de audio e todas as características técnicas. Entretanto, estou com vontade de substitui-lo por um DVD player à altura em termos de qualidade e regulagens. Muito se fala no D310, mas ele - assim como meu 7998 - é descontinuado. Gostaria que os amigos me dessem sugestões de DVD players mais atuais que substituíssem a contento o que tenho hoje, de preferência na mesma faixa de preço. Conheço alguns modelos, mas não ouvi muitos a ponto de ter parâmetro para esta comparação.
  5. Pois é... eu descobri isso na porta da feira, sábado... o pior é que ninguém sabia informar nada! Eu tentando descobrir por onde entrava "sem pagar" e tive que aguentar os animais da bilheteria e da segurança me olhando com aquela cara de "você tá com xaveco furado pra entrar sem pagar". Me senti enganado e fui embora. E também não voltei no domingo.
  6. Se não me engano, a linha SPX da Alpine atual usa falantes da Scanspeak. Se for isso mesmo, vai sem dó!
  7. Não entra na minha cabeça o por que tanta gente insiste em ouvir música do carro em "churras com a galera". É muita babaquice! Sai mais barato comprar um microsystem de 300 reais pra isso!
  8. É por causa desse preço que o kit tem o nome Utopia... 5k dólares dá para montar um senhor set!
  9. Se você quer qualidade mesmo, vai ter que repensar todo o seu projeto. Comece tirando tudo o que está instalado hoje. SQ é basicamente HU + kit 2 vias + ampli + sub.
  10. O Compact Four pode até aguentar os tweeters e midranges, mas os midbasses com certeza precisarão de mais potência. Mesmo o MC sozinho, ainda que mais potente, acredito que não dê conta do kit inteiro...
  11. O Thesis é coisa de outro mundo, quem ouviu o carro do Mauro sabe... Esta nova linha, ainda que inferior, vai brigar bonito com as consolidadas em nosso mercado. Focal, Morel, DLS que se cuidem! Já há previsão de lançamento oficial aqui no país e preços?
  12. André, eu estou de olho no 1204sw2 e gostaria de saber qual a melhor litragem na selada para uma resposta bem plana, visando máxima qualidade.
  13. De todos os sets que ouvi até hoje, com certeza os mais refinados possuíam o DRZ. Tirando ele, só os famosos combos já citados pelo Ianaconi (e olhe lá...). Como o Arisa falou, quem quiser o seu tem que ir juntando grana... eu já estou fazendo isso, mesmo que seja para deixar guardado. Acho que sempre haverá espaço para este nicho de players, assim como para DVDs. Embora seja um mercado restrito, não pode ser desprezado. Tanto é que hoje os carros saem com som moldado ao painel e um mês depois já tem a tal moldura para 1-din ou 2-din para vender.
  14. Para mim o raciocínio é simples: equipamentos top exigem todo um planejamento e cuidado na instalação, por gente que entende muito de áudio e pode dar toda a assessoria para montagem e acerto corretos. Esta "mãozinha" por si só já tira o dono do carro da categoria iniciante, independente se tem ou não experiência com SQ e som automotivo. Acho que isto deveria - se já não é - ser avaliado também. Não seria justo mesmo um cara que não entende absolutamente nada, mas que pode comprar equipamentos top de linha e dar na mão de um instalador com anos de estrada (e que com a verba necessária vai montar um verdadeiro show car), cair de paraquedas na categoria iniciante. É como se eu, que nunca participei de campeonatos, comprasse o carro de um campeão das útimas etapas e quisesse me inscrever nessa categoria!
  15. Como disse o Marcos, o player original será o gargalo. Já temos um bom kit e um amplificador de respeito. Se você não quiser ou puder gastar muito, procure um Kenwood ou Clarion. Somando tudo isso a uma boa instalação, vai ter sim um bom som dentro do carro!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...