Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

henrique69

Membro
  • Total de itens

    832
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutral

Sobre henrique69

  • Rank
    Sound From Paraguay
  • Data de Nascimento 02-12-1988

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Booster Audio BA-804.4, Roadstar 1200d, 2x triaxiais selenium 6", 2x bomber SWBP15D4, 2x d-250x, 2x ST hinor Hi320.
  • Tuning
    G5.
  • Nome Completo Real
    Henrique Guimarães Oliveira

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Guaíba - RS
  • Interesse
    Som, mecânica, som, som som...
  1. Edit: Não resolveu o problema 100%, mas diminuiu os travamentos consideravelmente...
  2. Cara, tu é um MITO! Instalei o firmware aqui no meu player e resolveu o problema dos travamentos. Estava puto da cara de raiva já, já tinha tentado tudo que era formato de arquivo e nada dava certo. Valeu!!!!!
  3. Não pude ler tudo na íntegra, mas o que tenho pra dizer, é que tenho macaulay e acho bom. Bom, não muito mais que isso, mas pra mim e meu orçamento já valeu a pena. Realmente quando comprei precisei trocar um rolamento de roda dianteiro que estava com uma folga terrível. Mas fora isso, o conforto da suspensão embora meio mole, é muito melhor que molas esportivas ou até a outra susp. de rosca que tive - que era muito dura. A regulagem é fácil e as roscas não engripam, mesmo sofrendo ação do tempo. O material da rosca é de qualidade e gira fácil. Depois volto a falar mais, tá na hora de trabalhar
  4. Cara, normal... Isso de raspar atrás aconteceu comigo usando molas esportivas e duas suspensões de rosca diferentes. Realmente pro carro ficar confortável e baixo, as molas traseiras são meio molengas e cedem com facilidade. Eu acho que a solução é colocar os batentes bem grandes atrás.
  5. Detalhe: o som NÃO estava alto pois eu não tinha visto os subs tocando e tava com medo que fossem sobre-excursionar (mas não!). Hoje se der eu faço um videozinho com volume alto pra tremer a po*** toda. Não tenho do que reclamar, estou bem contente com meus subs nessa caixa.
  6. Infelizmente nunca tive a oportunidade de escutar o excursion ao vivo. Mas basta comparar a carcaça de lata x carcaça de alumínio pra ver a diferença de construção e proposta de cada falante...
  7. Tenho sim! Segue o link: http://www.iakn.com/PDFs/Extreme%20Brochure.pdf
  8. O subsônico varia de 5hz até 1k hz. Mesmo não sendo até 20, continua difícil de regular. Devia ser de 5-100, mas como eles querem q esses SD toquem cornetas...
  9. No meu veio marcado de 5-20k hz em ambos. Pode ser que veio marcado errado então. Mas tenho noção que o HP do SD é o subsônico, não sou leigo nesse assunto. A não ser que eu tenha visto errado, daí muda tudo, hehe... amanhã confiro.
  10. Em breve, hj não tive mto tempo. Sim, mas aqueles cortes de 5hz a 20.000hz são horríveis de acertar. Imaginava que o subsônico fosse ser algo tipo 5~50hz. 58litros.
  11. Montei ontem. As primeiras impressões foram as seguintes: Me impressionei muito com o desempenho do SD. Tava com receio pq o pessoal fala que não toca subgrave e lalala, mas acho que isso só possa ser sentido pelo pessoal que usa sub importado com intenção de puro subgrave mesmo, pq eu não senti. A primeira "tocada" foi com dutos de 35cm. Tocou DE MAIS - mesmo pra fora, mas o alto falante tava sobre-excursionando, com risco de queima. Daí fui lá e mudei o duto e deixei de 10cm, acabou a sobre-excursão mas o som ficou muito feio, mal definido, meio que embolando. Com isso, fiz o meio termo, que é o que o fernando falou, deixei com 25cm, não tá excursionando de mais e tá bem melhor que com 10cm. No entanto, o som daqueles 35cm não teve igual, mas fazer o que né.... O detalhe é que nessas configurações o SD nem tava clipando e já tava tocando absurdos. Mais tarde posto vídeos da tampa excursionando, do limpador pulando, teto balançando e todo kit que o pessoal gosta de ver. Ainda preciso fazer um ajuste fino do SD e pelo visto num futuro próximo dar um up nas baterias do carro, já que com ele desligado elas não tão segurando.
  12. cara, isso é o que eu já tenho aqui. Eu não deixo berreiro pois boto as cornetas nos canais traseiros e boto o fader +8 pra frente, eu tenho um pouco de noção da pamonha, não esquente. Isso é só uma "gambi" pra usar no carnaval. Aliás, já dei lance num par de pw3 dos classificados e se der certo, monto além de tudo isso, um par de 10pw3, ficando este par + driver e ST pro som externo "do carnaval", e os extremes + cs60d no interno diário.
  13. Blz, quando o SD chegar (acho que até quarta chega) monto tudo e posto fotos e vídeos. Valeu fernando.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...