Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

capa

Membro
  • Total de itens

    346
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre capa

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 12-09-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Tomás

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. capa

    Gnv Explosivo ...

    Aqui tem todas as fotos desse acidente. http://www.ogrish.com/archives/man_killed_...pr_04_2006.html
  2. Estou tendo problema com a NAR. Mandei uma tweeter para eles arrumarem. Já liguei umas 3 vezes pra lá. Sempre falam que vão me ligar daqui a pouco. Mas nunca ligam de volta. Vou ver se amanha consigo o bendito orçamento.
  3. Sem sacanagem,meu pai boicota a gasolina a uns 6 meses. Só anda de carro quando precisa. Anda muito a pé,mas é cidade pequena. O povo já começou a ''boicotar'' os combustiveis a tempo,mesmo contra a vontade. Hoje são poucos que tem $$$ para chegar no posto e mandar completar. Outra coisa,as montadoras de carros e essas refinarias estão cometendo suicidio.
  4. Minha avó tinha um velocimetro desses em cima da comoda... E essa alavanca de cambio? Provavelmente deve ter vindo de um 747. Esse motor é de higrogenio?
  5. capa

    Lisboa - Dakar 2005

    Sou fã desses carros... Ficou show o novo Unimog,tomara que seja bravo como o antigo. Valeu Sun Tze
  6. O topico realmente esta bom... O assunto do topico já mudou.
  7. PMPO dividido por 4 é classica... sempre dizem pra dividir por 4. Tres caras já me disseram que canal stereo é pra tocar stereo ''agudo'' e mono para tocar grave. Um estala me disse que fusivel é frescura,sempre ele estoura,mo saco de trocar. Madeira pra caixa de 0,5mm ou 30mm da na mesma,a madeira só serve para dar uma acustica no alto falante. Nenhum kit duas,tres vias prestam. O negocio é colocar corneta e tweeter. CDplayer,fio,rca... é tudo mesma coisa,só serve para tocar e passar o sinal. lembrando escrevo mais...
  8. Ta perfeita... Sempre que vejo na net,LT com full me da vontade de montar uma. Deve ser show passar horas escutando esses falantinhos de 4''. Parabens
  9. capa

    NOVO NAR

    Se fosse da secretaria até que eu lotava... :ol :ol
  10. capa

    NOVO NAR

    Up para o teste que foi feito com o NAR...
  11. Tenho percebido isso tambem.Gio explica as coisas aqui no forum na maior boa vontade mesmo. Escreve um monte de linhas explicando tudo,como funciona,como foi feito,etc... Quando abriu aquele topico sobre o pré passivo,logo pensei no cadeado vermelho,acabei mordendo a lingua com a humildade que ele teve de explicar tudo. Tambem não te conheço,mas voce merece esse som e muito mais pela humildade. E parabens pelo som.
  12. capa

    [DIY] Cabo RCA

    Ficou bem feito o cabo Virtuhal. Logo logo sai o meu,só tenho que achar o cabo. Viva o DIY.
  13. capa

    [DIY] Cabo RCA

    Certo,o que solda no conector RCA é aquela parte metalica ''parece um cobre'' que fica no meio. Esse ''pino'' que esta pra cima do cabo ? O que não estendi direito foi essa parte Note que a malha de blindagem deve ser puxada para trás, de maneira a manter contato físico com o corpo metálico do conector RCA Essa malha tem que ficar em contato com o conector? Solda ou só contato? Contato com qual parte do conector? Só contato com a parte metalica do acabamento do plug RCA? Essa é a duvida. Valeu ETTO.
  14. capa

    [DIY] Cabo RCA

    hehe ja esta salvo no meu computador , e mãos a obra [] Legal o link... Só ficou faltando a parte de como é feita a ligaçao lá dentro do RCA. E ae Rapha,se voce não me achar no MSN,manda no meu email o esquema. tfriaa@yahoo.com.br Abraços.
  15. Nesse link do HTFORUM fala sobre os cabos livres de oxigenio. Aqui Nesse fala bastante coisa sobre cabos. Aqui

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...