Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

FlavioWagon

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre FlavioWagon

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 07-07-1984

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kit 2 vias bomber, pentaxiais 6x9 bomber, 2 bicho papão, 2 banda 4.8, 1 banda 9.8, 6 drivers bomber.
  • Tuning
    Painel na cor do carro (prata escuna), tapetes de aluminio, neon externo e interno (azul), bancos concha, pedaleiras/descanço de pé ervous, manopla de cambio e freio de mão shut, rodas 15" astra gsi pintadas na cor do carro, pneus yokohama 185/50/15

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Olha ate que fala sim viu , sobre moldagem criação de moldes e como desenformar as peças prontas que tipo de material e cuidados tomar, mas e o seguinte moldagem é uma coisa mais de talento e estar acostumado com a fibra e outros materiais como massa plastica, o lixamento ja que se deve ter o mesmo cuidado com o molde pois ele é um espelho para a peça final etc.coisa que vc aprende com o tempo e muito uso para se familiarizar com esta arte, ok.
  2. Estou reunindo alguns fornecedores em sp capital e alguns fora e já posto pra quem se interressar ps aos moderadores.: quando criei esse topico recebi duas mensagens de erro , e deixei para criar o topico depois mais quando fui ver o topico tinha sido criado duas vezes, deem uma olhada nisso pois vi mais alguns topicos assim hoje, abraços.
  3. tente em www.geocities.com/fibradevidro
  4. FlavioWagon

    Fibra de vidro

    Bom gente antes de mais nada quero falar que o intuito deste tópico não de fazer propaganda, pois não estou recebendo nada pelo que estou dizendo aqui, e sim de ajudar os usuarios do forúm quem tem demonstrado interresse neste assunto como tenho visto em alguns posts anteriores. E o seguinte, eu trabalho com fibra de vidro a algum tempo, mais como nãoo tenho muita pratica para escrever textos de referencia pesquisei na internet sobre algum material , e dentre os resultados achei um livro de um autor chamado Marco Antonio Matheus cujo titulo do livro era "FIBERGLASS - Aprenda Fibra de Vidro", li as descrições sobre o livro e acabei me interressando, confesso q fiquei um pouco desconfiado pois não tenho o habito de comprar pela net, mas fiz o deposito e enviei meus dados por fax, e dentro de cinco dias o livro estava em minha casa, eu o li e posso indicar a qualquer um que se interressar, muito bom e com uma linguagem bem clara sobre as tecnicas e materiaiso livro tem 124 pags e custa R$38,00 mais taxa de correio de R$5,00, um preço bem atraente pela qualidade da obra, a quem quiser basta acessar www.livrostecnicos.com.br, e pegar as informações necessarias. Para quem ja conhece a tecnica de fibra de vidro e quer informações sobre vendedores de materiais para laminação em geral entre em conatato via mp ou e-mail q eu passo pra vcs OK.
  5. Se não me engano deve ter sido eu q escrevi sobre o gol, mas ele não descolou não, na realidade quebrou no meio e saiu das borachas, hahaha, foi na loja que eu trabalhava, instalei a caixa com um bomber COMP 3200 com dois banda ICe empurrando, e fui almoçar quando voltei o vidro do gol pendurado, e que o outro instalador sem querer ligou o radio com a mala fechada, contamos pro dono e tal aloja pagou o vidro, mas dono so fez uma exigencia, que o vidro não fosse trocado enquanto ele não fosse na loja tirar uma foto, talvez pra explicar pq ele naõ podia aumentar o vol com a mala fechada!!!!!!. Bem gente, quanto a coisa fazendo barulho dentro do carro e aquela coisa né, espera fu** pra depois mexer, carros com muito sub , de vez enquando merecem um aperto em alguns parafusos a troca de alguns componentes plasticos (que alguns custam menos que um metro de fio de boa qualidade), afinal não é só ligar e deixar cair não, pois depois que ta desmoronando tudo pra voltar pro lugar
  6. tb achei muito louco esse tecido azul, vou mostrar a foto pro meu fornecedor e ver se ele tem isso aqi eu posto aqui Quanto ao courvin X carpete é courvin com certeza, desde que seja bem aplicado, moldado certinho, sem dobras e marcas, e com certeza em todo lugar em que duas peça cobertas de courvin se encontram tipo quinas e tb onde encosta no carro tem de ter um carpete se não range pra caramba. Uma dica é o seguinte, eu uso aqueles barbeadores antigos( daqueles q vc põe a gillete inteira e ele corta dos dois lados), ai vc da uma "barbeada" Legal no carpete que ele nem aparecenas quinas de courvim. Agora quanto a courvim descolar com o tempo, isso nunca me aconteceu, acho que deve ser na hora da colagem, com courvim se tem de cer bem rigoroso pra ficar legal
  7. Aproveitando, alguem alguma ideia pra medir a litragem dessas caixas para lateral que são vendidas prontas???
  8. A q vc tinha era daquelas de lateral??? Pra qual carro?
  9. É com certeza a expessura é o q conta, quem tiver umas fotos posta ai!!!
  10. Meu não coloca lã de vidro não , um amigo de uma assistencia tecnica me falou que com o tempo e as pancadas do sub pequinissimos pedaços de lã de vidro vão se desprendendo e aderrindo ao sub raspando seu compontes e te mandam o menino pra kele luga, coloca manta acrilica que o som fica gostoso .
  11. FlavioWagon

    Caixa de Fibra

    Galera, hoje fiquei com uma duvida, será que contruir caixas com fibra de vidro não causa nenhuma perda no som, sera que posso usalas com subs muito fortes, tipo bomber comp sei lá, quem já viu tocando ou é entendido por favor me exclareça esta duvida cruel!!!!!
  12. Certa vez quando mandei meu banda 4.8 para a garantia, desmontei meu som para tirar um molde da lateral do carro, deixei tudo guardado para montar quando o modulo chegasse, beleza quando montei notei que o som dos meus papoes tavão meio duros , toquei um dia e tal, depois no outro dia o som ja tinha se normalizado. Depois conversei com um tecnico e ele disse que pode ser que ocorra isso justamente pela umidade onde o falante foi estocado, onde assim eles podem desde endurecer a ate soltar o cone e outras coisa. Se for pra guardar, deixe eles em uma caixa fechada e coloque aqueles saquinhos de silica-gel pra tirar a umidade, e nunca deixe gurdado montado na caixa. O carinho pra quem nos da tanta satisfação vale a pena né???
  13. Valeu Marcomanho, criei um album de fotos no Yahoo, aos poucos vou adicionando as fotos, a do tw já ta lá. Valeu. Corsa Wagon
  14. ok, e como faço para colocar aqui no post, esta no micro

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...