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Bruno L.T.C

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Sobre Bruno L.T.C

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    Bruno Henrique de Moura Felix
  1. oi li a potencia de alguns amp, e fik assustado com seus resultados, pois se eu "digo" que o modulo que "eu fabrico" exerce "500wrms" e ele fornecer "450w" eu posso ser ate processado, pois até hoje todos os modulos que eu testei, entre modulos da marca boss e pyramid, alem de potencias profissionais e aparelhos de som caseiros (home Home Theater, micro systems, ect...) todos deram quase exatamente a potencia que falava no manual, certa vez testei um boss 2000 em uma fonte caveada com 14,5v e ele deu mais de 595w se nao me engano pois tem mto tempo, sendo que no manual informava 600! alguma coisa assim, uma vz testei um home theather aki de casa no canal sub, na frequencia de 60Hz, e deu exatamente a potencia que falava que dava! por isso eu acho que vc errou em algum aspecto nesses testes, pois se eu comprasse um modulo, depois descobrisse que ele nao da a potencia que "diz" que da, eu ia ficar doido com a fabrica. Por isso, acredito que as condições de teste que os fabricantes submetem os modulos devem ser perfeitas, para evitar futuras dores de cabeça, decorrentes de clientes insatisfeitos
  2. oi, esse teste é feito em 60Hz pq a corrente que o multimetro "convencional"(que nao mede "true rms") mede, como a frequencia encontrada nas tomadas, ultilizada na corrente alternada, assim se mede a voltagem, e entao se faz a seguinte continha: VxV/Ohms aonde V= a voltagem obtida no multimetro e ohms é a impedancia do auto falante. Ex: a voltagem obtida foi 20 e o auto falante é de 4 ohms 20x20/4="100" entao a potencia é de 100wrms
  3. huhuhu parceiro, usei um modulo desses recentemente num projeto, com uma caixa com um falante de 10" ligado em um canal desse modulo e o ot canal fik livre... ow parceiro: 1º - o som fik cabuloso 2º - ele espanca o cl 500 (testado e comprovado)
  4. Oi amigo vim aqui dar minha opinião. eu pegva um Fox. É um carro mto estavel, quem ja dirigiu sabe, esse povo fica falando sem nunca ter dirigido um, a direção hidraulica dele é confortavel, o motor tem 73 cavalos! 9,8kg de torque! Já o gol tem 68 cv e 9,4 de torque. Sem contar com o acabamento, conforto que é mto superior, a caixa de marcha, que encaixa perfeitamente, e é mais confortavel. Se não fossem esses aquisitos, o fox, um carro que é mais novo tem menos tradição que o gol, (que se não me engano existe dez de 84 por ae) e mesmo assim custa mto mais caro, se não fosse superior quem iria comprar? Vc compraria um carro com menos tradição no Brasil e ainda sim mais caro?? O consumidor não é bobo não, dinheiro no Brasil ta cada vez mais raro, e ainda sim se ve cada vez mais vw fox na rua. Caso ainda tenha duvida vá à uma consecionaria VW e faça um test drive, após a comparação suas duvidas com certeza irão sumir.
  5. Realmente a marcha ré do fox é menos reduzida, (ja ouvi gente falar que ele corre mais de ré do que de primeira), mais andando para frente ele é uma belezinha, (nada que um bom controle de embreage não resolva).
  6. meu irmao trocar um vw por um fiat..... tem ki ser doido ou nao saber nada de carrro. esse tal de fire nao sei nao motor mal feito compacto até a biela é prensada kkkkk.

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