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HighBass

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  1. seu creisson son son son, agoria com muitio maisi équio !!!! zueira, so pra descontrair
  2. COMO LIGAR SEU ALARME NO SEU SOM (CORNETAS,SUPER-TWEETER,ETC) EM 15 PASSOS Fiz esse teste ontem em um alarme Olimpus que estava jogado aqui em casa e funcionou perfeitamente, caso nao tenha muita intimidade com equipamentos eletronicos nao se arrisque. Nao sei os riscos e danos a longo prazo. ATENÇAO: Nao me responsabilizo por qualquer danos que possa acontecer com o seu carro e acessorios, pois so estou colocando essas informaçoes baseado na experiencia que eu fiz e consegui o resultado esperado. OBJETIVO: fazer com que, ao tocar o alarme do seu carro, o seu som tb tocara o som emitido pela sirene (som interno, cornetas, supertweeters) MATERIAIS NECESSARIOS: - 1 par de fios 1.5mm (acho que da essa dimensao), o tamanho vai depender de onde vc vai querer que sai o som do alarme (tampao, cornetas do porta malas, etc). - 1 alicate de corte para cortar o fio externo da sirene - 1 uma chave de fenda pequena para desparafusar a sirene - 1 pilha qualquer para testes - 1 fita isolante para ligar os fios - muita paciencia e cuidado, nada de pressa VAMOS AO QUE INTERESSA: 1) Retire a sirene do alarme do seu carro, geralmente a sirene fica dentro do capo do carro. 2) Corte os fios externos da sirene (2 fios), de modo que sobre um pouco de fio para emenda-los posteriormente. Memorize a polaridade dos fios (qual é o positivo e qual é o negativo, em alguns casos o negativo fica parafusado no chassis é so desparafusar) 3) Hora de abrir a sirene. Retire os parafusos que tem na frente da sirene e abra a tampa 4) Perceba que possui um pequeno circuito com uma uma especie de driver. Note que tem 2 fios saindo do circuito e que é soldado no driver. Um mais pro meio do driver é o fio negativo, e o que esta mais perto da borda do driver é o fio positivo. 5) Com cuidado, NAO CORTE, apenas descasque um pedaço dos 2 fios que saem do circuito e emende os novos fios, um no fio descascado positivo, outro no fio descascado negativo, passe fita isolante. Sera interessante se puder usar o fio positivo de cor diferenciada do fio negativo. 6) Passe a sobra do fio que vc acabou de soldar para fora da sirene, assim como os fios originais (aquele que vc cortou do capo do carro), geralmente tem um buraco na sirene que passa os fios. Caso seja pequeno o buraco, faça um pequeno rombo para alargar, o necessario pra passar os fios que vc soldou. 7) Caso queira testar para ver se ficou bem emendado, pegue um alto-falante qualquer e liguei nele a ponta dos fios que vc acabou de emendar. Pegue uma pilha qualquer e ligue na ponta dos fios da sirene (observar polaridade) (aquele que vc cortou do capo). A sirene devera emitir o som do alarme em volume bem baixo, sinal de que esta soldado certo, pois caso contrario, nao emitiria nenhum som, ai é bom rever a emenda. 8) Fecha a sirene, passe o resto dos fios emendados pra fora e recoloque os parafusos. 9) Religue novamente os fios que vc cortou da sirene (aqueles do capo do carro), do mesmo jeito que estavam antes. 10) Note que sobrou um par de fios pra fora da sirene (positivo e negativo). 11) Esses fios é o que vc ligara nos alto-falantes que vc deseja tocar junto com o alarme (de preferencia 6x9, cornetas). 12) Nao recomendo ligar no subwoofer, NAO fiz esse teste e nao sei se prejudica ele a longo prazo, pois esse sinal nao vai tem corte low-pass. 13) Puxe esse fio ate onde se encontra os falantes que vc deseje tocar com o alarme. 14) Emende esses fios que vc puxou, nos fios que sao ligados no alto-falante, mas NAO corte o fio do falante, NAO altere a ligaçao dos falantes, apenas descasque ele para emendar o fio da sirene, pois se vc cortar, seu som nao vai mandar sinal mais pros falantes. Nao precisa ser direto no conector dos alto-falantes, se vc possui ligaçao em serie ou paralelo basta emendar nesse fio que faz o paralelo ou a serie, respeitando o modo de ligaçao, é claro. Nao esqueça da fita isolante. 15) Depois de ligado e isolado o fio com fita, é so curtir o alarme turbinado !!! hehehe PS.: O volume de som do alarme sera de acordo com o seu sistema de som.
  3. Pois é OverSpeed, é o famoso pessoal que acha que entende, mas vai ver... :ol Vi uma vez na assinatura de um membro (nao me lembro quem) daqui a seguinte frase: "potencia nao é nada sem acerto !" Entao, pode ser carburador ou injetado, sem acerto, nao adianta. As pessoas se baseiam em lendas urbanas :lol: Ja pensaram no fato de ser incompetencia dos preparadores? Que nem falaram ai, nao se deu bem na injeçao e partiu pro carburador em outra oficina, sinal evidente de que o preparador anterior nao entende de injeçao. Assim como poderia ser ao contrario, vc leva um carro carburado pra um cara que so entende de injeçao, manda ele turba, e vai ver o rendimento, um lixo ! Injeçao foi inventada justamente para resolver o problema de desregulagem do carburador. No caso de turbinar, um injetado fica mais caro sim, mas fazer o que, ossos do oficio !!!! Cara, quer um conselho, se o seu carro ja é a injeçao, vai de injeçao mesmo, procure uma boa oficina e ponto final. Agora se o seu carro ja é carburado, ai sim, nao compensa meter injeçao, turba com carburador mesmo, em uma boa oficina é claro
  4. Nunca tive corsa turbinado, mas acho que é por causa do tamanho da turbina.
  5. Essa demonstraçao serve para todo mundo independente da potencia do som, ou seja, nao ultrapassar os 2/3 do volume?
  6. Que e fundamental sem duvida que é. Mas qual seria a vantagem de levar o volume do som no talo e a pessoa colocar protetor nos ouvidos? Imaginem a cena, o cara parado com o seu carro no semaforo, com o som no talo, e protetor nos ouvidos, e os outros vendo aquilo e comentando com as pessoas do lado "Olha la aquele louco!!"
  7. Provavelmente deve ser isso sim, pois no meu, quando eu faço o corte no player abaixo de 100Hz fica como se fosse som interno e o pancadao pra fora quase some. Tenta fazer o teste e depois posta aqui pra gente saber se resolveu blz.
  8. Realmente é muito alto o corte para um Subwoofer, so que em se tratando de Street Bass as coisas mudam. Street bass 12" tem a resposta de frequencia de 35 a 4.000 Hz, como no caso do The Best Sound, ele quer grave pra fora, que é a especialidade do street, é so fazer um corte em torno de 125 Hz que se resolve o problema, levando em consideraçao que a caixa esteja nas especificaçoes que o falante exige. Se o corte de frequencia for mais baixo, ele vai gerar respostas de frequencias mais baixas e caracteristicas de som interno.
  9. No seu amplificador so existe opçao de corte low-pass, nao tem a opçao de "full" ? O ideal seria vc fazer um corte low-pass no street em 125 Hz, ai sim o bicho espanca pra fora

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