Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

The Punisher

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre The Punisher

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Elenilson Oliveira

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo/SP
  1. Então, o som é bem basico...tenho um kit duas vias da selenium e uma sub 200 w , ligados tem um modulo taramps T400, eu tambem achei o meu som fraco demais para poder fazer um estrago desses na bateria, porem foi isso que a concessionaria alegou e não quizeram fazer a troca da bateria, o carro fez apenas um ano de uso, o mesmo quase só fica em casa, não saio muito com ele e quando escuto som nele é por poucos minutos em um volume baixo
  2. The Punisher

    Gol G6 1.0 8V

    Boa noite, amigos! Surgiu um problema na bateria do meu carro e gostaria de uma opnião de vcs... Tem quase um ano que comprei esse carro e assim que comprei ja mandei instalar um som , agora recentemente a bateria do carro ferveu , levei na concessionaria para ver sobre isso, ele estão alegando que isso aconteceu por causa da instalação do som, o pessoal que ligou o som colocou o fio do modulo ligado aos cabos que vão nos parafusos em cima da bateria, então eles falam que esse fio pode ter dado esse problema, mas como eu não entendo sobre som, realmente não sei se esse fio poderia ser colocado aonde esta, segue a foto para vcs darem uma olha, o fio da ligação do modelo é o preto...abaixo segue o link das fotos, não consegui colocar a foto direto aqui, obrigado! http://img841.imageshack.us/img841/3291/65dz.jpg http://img593.imageshack.us/img593/9972/c4cd.jpg
  3. E se eu usasse 2 SD250.2D, um para o kit e os triaxiais e um outro só para o Sub, será que daria certo? Vcs recomendariam? Obrigado mais uma vez!
  4. Boa tarde, Pessoal! Eu tenho um kit 2 vias da Selenium com 60RMS, um par de falante triaxial da Selenium tambem com 60 RMS e um Sub da Pionner de 200RMS a 4OHMS, gostaria de saber se eu consigo tocar tudo isso com esse SD400.4. Obrigado!
  5. Boa tarde, amigos. Comprei um gol g6 e estou querendo instalar um som nele, gostaria de saber qual seria as polegadas do falante das portas dianteiras(seria de 6 polegadas mesmo como na maioria dos carros?) e do local que vem no porta malas, não sei quantas polegadas que iria nesse local. Estou querendo comprar um kit 2 vias da Selenium , gostaria de idéias para aonde poder colocar os Tweeters tambem, pois não consegui localizar nenhum local ideal para colocar, gostaria de algumas sugestões. Obrigado!
  6. The Punisher

    Corzus HT 400

    Ola, galera! Eu tenho uma subwoofer pioneer 307D2 ligada com taramps T400, mas por motivos de mal funcionamento do meu player estou quero trocar para esse Corzus HT 400. Gostaria de saber se a impendencia desse módulo casa com a impendencia da sub...como teria que ser feita a ligação, teria que ser em série ou paralela? Obrigado!
  7. E o T400 alguem ja fez algum teste?eu comprei um t400 para o meu pioneer 307 sera q eu tomei algum prejuizo nessa história?
  8. E o T400 alguem ja fez algum teste?eu comprei um t400 para o meu pioneer 307 sera q eu tomei algum prejuizo nessa história?
  9. Ponto pro Rangel, comprei com ele 2 módulos, bom vendedor, atencioso e é de confiança.Eu recomendo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...