Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Will - S.T.E.

Membro
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Will - S.T.E.

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 03-11-1982

Dados Adicionais

  • Tuning
    Nunca...
  • Nome Completo Real
    Willian Torres

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23948097

Profile Information

  • Cidade/UF
    Santo André - SP
  1. Tenta ver por aqui então amigo: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=23948097&tid=5789963270515478946 * mesmo sem ter orkut dá pra visualizar! AbraçO!
  2. Amigo, posso fechar sim em 1000,00. Sópeço que aguarde até o fim do dia pois tem uma pessoa que me enviou msg primeiro ok, aí te confirmo! abração!

  3. will tudo bem? vc aceita 1000 uma em cima da outra? sou de sp e posso pegar pessoalmente.

  4. Não fiz nada, deu uma rebaixada na traseira sim, o carro ta pesado, bebendo mais.....Mas o importante é que o som ficou bom!! AbraçO!
  5. Up.. Vendedor 100% de confiança, atualmente é o que mais vende em minha comunidade no Orkut (S.T.E.) Recomendo!!!
  6. Não amigo, subgrave ela dá bastante...e tb dá gravão, o grave prolongado que eu digo seria aquele "tuuuuuuuuuuummm", e isso tenho certeza que se a caixa (principalmente as camaras) fosse maior, daria numa boa! AbraçO!
  7. Cara, tenho mais fotos mas estão em casa, a noite eu posto pra vc! Na verdade não foi eu que fiz a caixa, foi na loja (CAR POWER) aqui no ABC paulista, e o projeto foi feito pelo Diógenes (nick: CARADOSOM) e como ele sempre faz com os falantes invertidos, segui o que ele me recomedou! pelo que eu vi foi usado MDF de 18mm, e em relação as medidas, de cabeça só lembro: Largura: 90cm Prof.: 50cm Altura: 50cm O grave ficou mto bom, comparando com as dutadas que eu ja vi tocando Tornado de 18, achei que ficou superior, ficou um pouco agressivo o grave, ao invés daquele grave prolongado, mas isso pro Tornado é bom, já que ele não é tão agressivo comparando com os concorrentes... AbraçO!
  8. Cara não sei se meu post vai te ajudar, mas concluí meu projeto a poucos dias, com 2 Tornados de 18' em manifold + 2 12pw5 + 2 driver + 2 stw isso em um Fiat UNO, resolvi postar já que a medida da mala é bem parecida...Tb tinha o mesmo "problema" que vc, sabia que 2 de 15' ficaria mais correto, mas botei na cabeça que queria de 18'... Minha caixa ficou retangular, e por isso o banco ficou a 90º (não travou, tive que fazer umas travinhas), com os módulos atrás dele! Sem o módulos ficaria quase perfeito! Espero ter ajudado, qualquer dúvida me da um toque! Boa sorte!!!
  9. Essa postagem não foi retirada da S.T.E. e sim da comunidade Som Automotivo FORTALEZA, postada pelo membro "Claytin"... Eu antes de postar perguntei ao depto de marketing da Selenium, e ele afirmaram que existe apenas a proposta que está sendo analisada, e a resposta sai dentro de algumas semanas! Agora, a fonte que o "Claytin" usou ele não quis revelar, apenas disse que era de alguém lá de dentro da Selenium... Lá da S.T.E. sai tanta besteira, que muita coisa vem parar aqui, ou seja, tá saindo besteira atradada aqui ainda! Abraço!
  10. Quando li o título do tópico pensei que o cara tinha um par de Tornados e tava tendo muito problema com eles...
  11. Em breve também vou pegar um! Creio que não possa postar o link aqui, mas fica como dica, pra quem for comprar, tem um rapaz em nossa comunidade (Junior), que ele vende o crossover num preço bem abaixo do ML!
  12. Parabéns pelo Trio, apesar que eu tb optaria por usar apenas 2 mg + 2 driver + 2 stw, mas isso é questão de gosto! Quem sabe mais pra frente vc possa dar uma mudada na caixa de cima, incluindo mg e ajeitando melhor as coisas....Eu já tive esse Subão e gostava mto do grave dele! Outra coisa que eu não arriscaria é usar os amplificadores à mostra dessa forma, mas as vezes onde vc mora é mais sossegado em relação a roubo! Aqui no ABC paulista sem chance... Pelo video ta tocando legal, + uma vez parabéns! AbraçO!
  13. Tem o Megacharge 4 vias tb, na minha opinião é mais fácil de regular com ele do que com o Stx84! AbraçO!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...