Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

jr_dubshop

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre jr_dubshop

  • Data de Nascimento 28-11-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Cd Clarion, kit bravox CS 60 B com os tweeters na coluna, Rockford Fosgate 4.6X, Sub MTX T4510-04 (caixa band-pass), Bateria Spyder Nitro 95 AH, RCA Stinger.
  • Tuning
    Xenon 10.000K, pneus Bridgestone Potenza GIII.
  • Nome Completo Real
    José V machado Jr

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Amigo, qual modelo do processador que vc usa? ele tem entradas alta? Obrigado
  2. Buenas galera! Seguinte, gostaria de algumas opiniões da galera sobre minha intenção frankstein!!! Recentemente adquiri um Fiat Punto HLX 1.8 2010/2010, completasso, com som original. por incrível que pareça, o som original me impressionou pela qualidade. Trabalhei até 2 anos atrás com som automtivo, SQ, SPL etc... porém, me formei, vim trabalhar na minha área mas adoro som automtivo até hoje. Sempre tive som de relativa qualidade, kits mtx, fosgate, aparelhos clarion, kenwood japonesa e tals. Porém, (acho que envelheci heheheh) estou com um puta dó de perder os controles do som no volante, o sistema blue & me, viva voz... e aí começa meu problema! Diferente do que pensei, o som do Punto não tem rcas, (na minha strada adv locker - apesar de horrivel a qualidade do som original, tem 1 par de rcas. A qualidade do som, como já disse é muito boa, excelentes médios, razoavel agudo, kit duas vias original na dianteira com corte de graves (razoavel palco). Na traseira, Woofer de 5" tocando um gravão.. (na medida do possível) otimo grave pra som original. Essa falta de rca matou com a minha vida! esperava colocar um kit mtx 6001 (q já tenho na dianteira), um par de mid bass Bravox premium nas portas traseiras, e um sub tipo um fosgate p3 ou algo assim. O fato é, não vou tirar o Ap original (eita véio chato) deixo o carro na rua as vezes, por falta de opção, e não rola ap bom e tal... diante da opção, me restou o seguinte: tenho um amp fosgate 4.6x, que possui entradas alta tensão, pensei tocar meu kit mtx 6001, meu mid bass, em dois canais stereo do fosgate e comprar um sub fosgate p1 novo, ou NAR, na potência mais ou menos do fosgate (bridge de 120 rms) Será que fica razoavel ou perco tempo e dinheiro? outra opção é um booster cl450 só para um bravox premium e mantenho falantes originais e tal... aguardo opinioes!!!! abraços!!!!
  3. Amigo, tenho dois subs desse modelo, apesar de antigos são ótimos! Realmente não poupe na litragem da caixa. Um dos meus é de 10! uso uma caixa com 45 litros, já no de 12, uso 57 litros... a muito com porta malas aberto e com pouquissima potência! Toco os meus nos meus dois carros com rockford fosgate 4.6X (total old school)Rs. boa sorte no projeto! Abs. toc
  4. Boa tarde galera! Observei o site da Bravox, e percebi que o Sub novo (bravox Bravo) tem 350 WRMS e daria "teóricamente" um bom casal com o roadstar power one segundo o teste de potência real postado aqui no fórum (teste no bridge a 4 ohms : 357 rms) acho que não chegaria a queimar o sub woofer... Desde já agradecido Att Júnior

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...