Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Chevetteiro

Membro
  • Total de itens

    82
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Chevetteiro

  • Rank
    DUB
  • Data de Nascimento 14-09-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Rodrigo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Tá lido msm! Mas curti mais a Parati do seu Orkut! Parabens!!!!!
  2. Parabens cara... Admiro mto isso, pois não são todos que se anima para arrumar. Digo isso por experiencia propria, pois caiu uma Arvore no meu! Parabens !
  3. kkkkkk Pode contar sua Historia tb! Nesse ultimo fds ao entrar em uma Rua, e travo tudo ... Como tinha 2 pessoas no banco de traz, teve que desçer e sentar no porta malas! hehehhe
  4. Galera, de boa ? Entao, tirei a Susp a ar no Chevas e coloquei a Fixa denovo. Como estão com as molas cortadas, ele fica na altura do paralama. Pois bem, ficou bonitão e tal. Fui entrar no posto um tive probleminha na traseira a roda pega por dentro quando a carroceria se inclina e trava . Ou seja, o Chev não anda! Trava tudo, alguem tem que sentar no porta malas pra ele sair do lugar! hehehe Por acaso vou ter que alargar os paralamas pelo fato do pneu ser mto largo ? (205/40 16') Vlww!
  5. Parabens pelo trampo, fico DUKA! Te add no MSN, assim que meu Chevas sair da Funeca vou ai pra ver seu trampo! Tá do lado de casa mesmo! Abraço!
  6. Desencana, isso aí foi um usuário aqui do fórum mesmo que se cadastrou com esse nick e ....deixa pra lá. Fake ?
  7. Rodrigo, Nao me leve a mal,não quero ser chato e não quero comparar 'NINGUEM'. Lembra do outro problema tiveram como o Srº 'ECL', foi parecido. Ficou de passar o código durante 1 mes e nada rs ... Lembrando que não estou comparando 'NINGUEM' Mas fica um alerta! *Ultimamente não confio nem na minha sombra, mesmo andando do meu lado todos os dias.
  8. Por isso que tenho preferencia pra negociar pra que mora proximo. Assim posso ver o produto, testar e etc... Não confio mto em Internet! Rodrigo, Chará, Boa Sorte! E eu ainda brinquei no topico dele, mas nao sabia que ia dar nessa situação.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...