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fabinhosom

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  1. Ainda não completei o trabalho. Em breve tenho novas fotos.
  2. Estava eu observando as fotos do vectra modelo 2008 que montei o som e lembrei que a porta apesar de ter a lata grossa tem vários buracos enormes só tampados por plastico e teve o som melhor.
  3. Quando eu falei sobre o sub ser dispensado é porque ele ficou tão bom com os kits que até grave deu. Falei do som do vectra que não teve nenhum revestimento acustico.
  4. 5º Aterramento. Com a ajuda dos conectores retirei os parafusos que seguram o sinto de segurança e tratei de tirar todas as formas possível de um futuro isolamento entre o terminal e a lata do carro, tive o cuidado de passar os dois parafusos na escova de fio de aço do mandril elétrico para retirar a tinta e aumenta o contado do terra. 6º Porta-fusivel. O porta-fusivel também da marca DB DRIVER foi usado no sistema com o fusível tipo ‘’FACA’’ e também foi usado terminais da mesma marca de excelente qualidade e segurança. 7º Instalação dos módulos: Os módulos e o distribuidor de energia não poderiam ser fixados sem antes construir uma nova contra traseira, pois o encosto do bando de traz não tinha espaço suficiente para os dois módulos. 8º Caixa de grave e sub: A caixa de grave vai ser simples no tradicional sistema trapezional e o sub é um PIONEER modelo 307d4 que do meu ponto de vista é muito bom. A caixa vai ser dutada. 9º Opinião particular: O cliente é de muito bom gosto na escolha dos equipamentos, ele entendo do assunto, pois é engenheiro elétrico e discutimos algumas coisinhas interessantes sobre som de carro e a qualidade do som não poderia ser outra a não ser muito boa mesmo não tendo tratamento acústico nas portas. O palco desenhado pela marca para o sistema de som é também muito bem feito e gostei do que escutei.
  5. 3º Ruídos reclamados pelo cliente vindos das portas: Um dos itens que mais provoca ruído é os plugs de encaixe da porta e tive o cuidado de colocar espumas adesivas igual as que vêm nos sub da pioneer para ficar entre as conecções resolvendo o problema. 4º Passando fiação de kits e RCA, terminais e fiação 12 v. Como podem ver nas fotos os cabos e fiação são de qualidade não sendo baratos os custos do cabeamento nem dos terminais dando uma qualidade visual e principalmente na instalação. Os porta fusíveis são todos no estilo faca da marca DB DRIVER junto com todas as conecções. Os cabos como podem ver foram passados separadamente da fiação 12 v e do REMOTO que também é 12 v podendo dar interferência no sistema de som. Organização é fundamental mesmo debaixo do tapete.
  6. 1º Revestimento acústico nas portas. O cliente me perguntou se o tratamento acústico é eficiente e eu disse que sim, logo ele disse que não tinha interesse, pois se ocorrer à possibilidade de uma possível lanternagem com MARTELINHO DE OURO não seria mais possível. 2º Instalação dos kits nas portas da frente e nas portas de traz. Comecei pelas portas da frente usando sempre os pontos originais de fabrica para colocação de mid bass e tweeters, o crossover também foi colocado na porta. Todas as conecções tiveram suas pontas soltadas em terminais com proteção de borracha.
  7. Esse aqui foi os equipamentos do vectra que montei. É galerinha!! Um cliente me procurou para fazer a instalação de um sistema de qualidade interno em um VECTRA modelo 2009. Demorei quase 3 dias e acredito ter feito um bom serviço. Vou colocar separadamente os tópicos que podem ser interessantes para alguns:
  8. Uma piadinha para a galera. Peguei no FLAGRA galera! O cara é realmente enrolado.
  9. Peguei no FLAGRA galera! O cara é realmente enrolado.
  10. Sobre dispensar o sub é o que estranhei. O som do vectra que montei tinha kits pioneer na frente e beyma atraz e quase que o cliente deixava o sub de lado.
  11. Essa foi boa!! Chutar a porta de tão dura! kkkkkkk!! Mas tá mais ou menos o meus kits.
  12. Fez o papel sim mas não é lá essas coisas como dizem...ao menos no meu carro aconteceu assim. O som é bacana mas não tem o som dos DEUSES e sim um som igual a um carro como os que mencionei sem tratamento de manta. Montei um som em um VECTRA dos novos e coloquei KITS pioneer de kevlar e ficou muito melhor. Lembrando a galera que estou falando apenas dos kits.
  13. Tentei e não ficou legal. Como quero os kitz dentro da porta sem aparecer o aro ficou batendo no forro. Revesti com fibra dentro do aro e deve ter ficado com uns 9mm de espessura fora a manta.
  14. Fica bom com certesa mas prejudica um futuro reparo no carro. Torço para isso não acontecer. Faço o serviço do carro do cliente mas nos meus nunca mais.
  15. Só do martelinho de ouro não fazer reparos onde tem manta asfaltica já não vale a pena. Segui um padrão onde os kits ficassem nos pontos originais e mesmo assim já montei som em VECTRA..GOLF...ASTRA.. e outro sem manta asfaltica e ficaram iguais ao meu com toda essa fescura. Nunca mais faço e não indico. Muita propaganda para pouco.

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