Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

dougtec

Membro
  • Total de itens

    323
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre dougtec

  • Rank
    membro

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Douglas Campos
  1. os tweeter's ficaram la por questao de praticidade mesmo. Infelizmente eu também achei a litragem pequena, e realmente não desce tanto quando poderia, mais como eu nao queria encarar fazer na mao, e sem contar também que o carro é utilizado pelo meu pai, nao dava pra abusar. e tem que tomar cuidado mesmo na hora de furar a fibra, fazer furo pequeno. caixa dutada, acho q 35 ou 40 litros.
  2. Faz tempo que não acompanho o forum, mais vou deixar aqui o relato, pois ja vi gente procurando opiniões de produtos keybass. set antigo: player pionner kit 2 vias selenium sub protech light 10" hurricane ha4120 set novo: player pionner selenium 1tw1 mid bass keybass panther 6" subwoofer keybass panther 10" hurricane ha4120 pezinho leosound http://img836.imageshack.us/i/kdk0023.jpg/ http://img708.imageshack.us/i/kdk0024.jpg/ http://img857.imageshack.us/i/kdk0025.jpg/ http://img847.imageshack.us/i/kdk0026.jpg/ a tela ficou feia pra caramba, mais foi a que eu achei no dia pra comprar comparações: os 2 tweeter's são iguais no som na minha opinião, a vantagem desse é aguentar mais potência, pois o menor começa a fazer estralos numa certa altura, que esse consegue acompanhar, tendo até que atenuar no player pra não sobressair tanto em cima dos mid's. vantagem pros mid's da keybass também, apesar que não posso fazer o comparativo com certeza, ja que o selenium ficava na porta e ele está no pezinho. entre os subs protech e keybass, achei o som praticamente igual, o keybass desce um pouco mais, mais acredito que o problema é ter só a brigde do hurricane pra tocar, sendo que os 2 aguentam mais potência, talves ai a diferença poderia aparecer para um ou para outro. acredito que no geral, as diferenças de produtos são poucas, o maior ganho mesmo vem com a acustica que o pezinho proporciona, o som é muito mais gostoso de ouvir que na porta. é um CxB ótimo pra dentro, pois pra fora do carro não faz milagre mesmo. ps: lembrando que conheço apenas esses produtos, se alguem ja ouviu set's com a mesma faixa de preço e tiver feito outras comparações, posta ai por favor.
  3. eu nao vo baixa isso ai nao , vai que eu descubro que meu som é podre..ai vo sai quebrando tudo mais na real nem da pra testar mesmo...o som parou de funcionar de novo...no fds eu descubro o pq....
  4. os cara leva a sério demais eu sei do crossover....mais eu vou ter que perguntar uma coisa que eu nao entendi... o julianflor falou "filtro HP em 20 Hz" ....não seria o subsonico?
  5. Leia o manual e procure algo sobre o que é CROSSOVER. a unica coisa que eu achei sobre crossover na net era sobre a Parati...e agora?
  6. ?????? la vai mais um slogan: "protech xxx - o sub que é um tesão!!!!!!!!!!!!!" isso aqui ta pior que name generator tabajara
  7. Eu votei no Excursion.... mais tem cada fanfarrao aqui hein protech diet?...vale protech zero tbm? hauhau o nome e o slogan deveria ser assim: "protech mm - dando chocolate na concorrencia!!!!!!!!!!!"
  8. luciano huck????? hauhau.... ficou bem feito sim.... alias to precisando cria vergonha na cara e arruma meu porta malas tbm.... essa dupla hurricane x kit selenium é um otimo custo beneficio, grita um pouco mais pra quem ta saindo de trio e etc ta tudo em casa..
  9. ei glauber...se tu ver meu protech tocando no hurricane...tu diz que num vai dura um mes o sub 130 wrms hehe... sera que headroom é pra spl e sq?...pq pro povo do dia dia isso é misterio rsrrs entao...como o pessoal falou ali em cima.... seria interessante por parte da taramps um recall....mesmo que as outras empresas sejam desmascaradas......pois ai o nome volta pro topo....e iguala ao padrao sd... se todos os fabricantes entrassem em acordo e seguissem uma normal internacional, mesmo que seja medido a 14v....a gente faz os 9s fora e acha a voltagem em 12v...
  10. e cade o pessoal que ta testando o sub?..fotos , videos, making off
  11. glauber...o produto nao é 100%..... mais tbm nao sai por ai destruindo subs.... o problema é os wrms de cada modelo, e nao sua qualidade.... eu acho que deveria ser feito algum tipo de recall pra quem tem o amp ter a sua potencia que declara na caixa, que seja a 12, 13 ou 14v.
  12. distorção pequeno padawan!!!! como ta o player...modulo e etc?..as conf's....
  13. eu torço pro de 10" caber na caixa de 35l tbm..pq nao quero fazer outra caixa nao haha... e rafa...me diz que a sintonia dele vai descer uns 10 hz..... de preferencia na casa dos 35 hz o f3....
  14. haha...o rafael vai lançar uns selos nas caixas dos subs: Aprovado por MarceloAbath!!!!!!! Garantia de qualidade Guto de almeida!!!! Treme teto by djchu!!! eu quero um light 2 pra testa rsrs .... mais qual a graça de tocar no hurricane
  15. Pô rafael....os caras ficam te sabotando preciso verificar o meu.... mais tem erro nao....vlw pela atenção a galera aqui..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...