Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mireski

Membro
  • Total de itens

    636
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mireski

  • Rank
    Membro
  • Data de Nascimento 17-05-1982

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Julio Cesar Mireski

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Pato Branco - PR

Contact Methods

  • Skype
    jcmireski
  1. mireski

    aaa

    E o português velho vai de mal a pior... --- Falou tudo... Eu não entendo qual a parte difícil das pessoas entenderem a frase acima. Eles tem lá o poder deles, então é o seguinte: - Ok, vc fez medição para me multar? - Não, não fiz, esotu te multando por perturbação ao sossego alheio como vc pode ver aki no ctb (tradicional livrinho de bolso deles em SC pelo menos)... - Ok, mas quem eu perturbei? - Temos várias denúncias na delegacia contra você... - De quem? - Lógico que é sigilo, temos mais de 10 reclamações e não te interessa quem ligou. e por aí vai... aí se ele não tiver mais o que dizer, ele chama lá o comparsa dele pra certificar que você tava com som alto na rua tirando a atenção dos outros motoristas... Pode parecer o que for, palhaçada, brincadeira ou sei lá o que, mas é a realidade certo dia eu estava na BR, (aí próximo de Lages inclusive) indo da cidade pra empresa onde trabalhava, a empresa fica uns 5km afastada da cidade, eu tava com o som alto e a PRF me parou, e o que aconteceu foi exatamente o que relatei acima: Tá mas aqui nem casa não tem, quem eu to perturbando? OS OUTROS MOTORISTAS. Sabe qq eu respondi?? Ok Sr fulano de tal, se eu estou errado mesmo pode multar, só queria lembrar o senhor que trabalho aqui na empresa "tal" com o Sr fulano de tal, onde de vez em qdo vcs vem pedir uns móveis... Esperava que isso fosse considerado... Me devolveu o doc e fui embora sem multa... Mas se não era a história dos móveis não teria escapado. Enfim, não sei como a maioria do pessoal mais velho aqui age, mas eu já coloquei na cabeça... não discuto com polícia.
  2. mireski

    aaa

    Não existe lei q vá fz um pm assumir que não tem razão, vc sabe mto bem disso hehehe. E quem tá errado tá sujeito a isso, as multas que levei paguei e fiquei quieto, nem discuto com pm nem reclamo, já desisti de me estressar. Mas consulta aí na internet v c realmente aparece as multas, o kra deve ter falado só pra t deixar de cabeça quente. C em Londrina eles marcam imagina como q é na minha cidade q deve t uns 20 mil hab (total) hehehe é fo** mas é a vida, quem tá na chuva é pra se molhar.
  3. seguindo o comentário do tópico do Camaro 68... me lembra GTA heheh... com esse carro num tem como não lembrar.
  4. é realmente os preços da truck plaza são mto bons, sem contar q c quiser um pneu usado filé eles têm tb... Mas então, nesse lado eu t garanto, ode ir lá conferir que a loja existe e é de confiança mesmo, se vc realmente pegou o email no site, é quente... vai lá pessoalmente e compra q vc economiza hehe (agora nunca imagiei q a diferença fosse tanta!!!)
  5. sim te entendo... além do mais não falei pra vc fazer ou não hehehe... eu mesmo conheço a loja e vendedores, mas pra vc q não conhece, nda como indo lá msm, o fo** é a distância né?! Mas enfim, já q tá com o pé atrás o negócio é procurar por aí mesmo... Sei lá, passei só uma vez em Foz, mas pelo tamanho da cidade (e mediações) não é possível q vc não encontra aí pco!!
  6. kd o pessoal de Ctba pra confirmar aí??? A Truck Plaza é antiga pacas, em Ctba! Quem não conhece (isso q nem sou de ctba)... c vc vai lá eles colocam trocentas rodas no carro até vc resolve a qual gostou... conheço mta gente que comprou roda lá PESSOALMENTE e nunca teve problema...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...