Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mendonça

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre mendonça

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Jonny Cleuter Simões Mendonça
  1. Cara, to pensando em gastar até U$ 1.000,00, o meu player vai ser aquela central multimidia que vende na HONDA, mas to pensando em comprar tbm um processador, você indica qual? Abraços!
  2. Você tem um new civic? Então, estou aberto a opiniões e sugestões, não tenho nada certo em mente ainda, vo procurar pelo tamanho, vê as opcões, qualidade das marcas e preços, tenho uma noção básica das marcas boas, e sei que o amplificador tem que ser 4 canais, podendo ser ligado em 3 em bridge e que o sub tem que ser 4 ohm, vo procurar JL, fosgate, morel, Diamond, focal, MB, Alpine.., mas se você puder da idéias ajuda bastante. Abraços!
  3. Quero comprar kit 2 vias para colocar na parte dianteira do meu NEw Civic, mas não sei ao certo o tamanho original, alguém poderia confirmar as polegadas e medidas? Será que cabe 6.5" ou melhor levar menor? Tendo em vista que são poucas as opções de 6". Abraços!
  4. Alguém sabe dizer o tamanho e as medidas dos altos falantes dianteiros do new civic?
  5. E aew, cheguei hj em orlando, amanhã vo começar a procurar os equipamentos, esquece o processador entao? E outra, você tem alguma idéia das dimensoes do que cabe no civic, andei pesquisando e vi que é de 6", mas quase nao tem kit de 6", será que cabe um maior ou melhor procurar algo menor de 6"? Abraços!
  6. Assim, a minha preocupação é comprar equipamentos que não sejam compatíveis entre si, essa questão de ohm, canais, frequência, essas coisas, tem algum processador um pouco inferior a esse? to achando meio salgado o preço, ou os processadores sao realmente mais caros que os outros equipamentos? Estou achando ele de U$ 400,00, se for realmente esse o preço vai ele msmo. O amplificador Alpine PDX-F6 (U$ 474.99) é bom? ele parece ter um tamanho bem compacto e o fosgate t600-4 (U$ 379.99) parece ser maior, é isso msmo? Os preços são nessa faixa? Abraços!
  7. Outra coisa que eu não estava lembrando, será que a bateria original aguenta isso ou vou ter que fazer um upgrade nela tbm?
  8. Assim, pessoal na concessionária vai mexer na parte elétrica e fiação, mas depois eu posso levar pra alguém regular, correto? Eles não vao saber mesmo depois que alguém mexeu...
  9. Entendi, quais equipamentos você indicaria então? A idéia do processador, pelo que percebi, surgiu devido a possibilidade da central multimidia não ter uma boa qualidade, o que é provável. Confesso que técnicamente não entendo muita coisa de som automotivo, por isso as tantas perguntas sem nexo, me desculpem. Abraços!
  10. Entendi, então eu vo comprar um processador 3sixty da fosgate, amplificador alpine pdx-f6 ou fosgate t600-4 (qual deles é o mais indicado, facilidade de instalação e tal, onde melhor acomodar), kit 2 vias JL c2-600 e subwoofer JL 10W3v3-4. Caso eu não encontre algum desses, qual seria equivalente para substituir? Abraços!
  11. Como funciona a ligação do processador? E para trás, nenhum alto falante ou mantém os originais? já que o importante são os dianteiros para ter o efeito palco e tal.
  12. A central e amplificador são equipamentos distintos? Mesmo que o equipamento não tenha um bom audio, com a central 3sixty, esse problema num seria resolvido? Pretendo gastar u$ 1k
  13. Entendi, não tem problema de compatibilidade né. Qual potência tu me indicaria pra eu procurar nos produtos? Tipo, pelo que eu andei pesquisando, alto falantes com preço em conta da até pra encontrar no brasil, mas essa centra aew parece que é bem mais carinha por aqui neh. Outra coisa, você tem idéia das medidas que eu devo procurar nos altos falantes para não ter necessidades de cortes? Abraços!
  14. Hehehe, eu tenho um bom relacionamento e confio nos responsáveis, vai da jaca não, eu só tenho que saber o que eu vo comprar e onde colocar e tals, pra poder fiscalizar saca? Abcs.!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...