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natanfalbo

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Sobre natanfalbo

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  1. Pela cor do carro vc nao tem como dar um "retoque" com o pincel, tem que ser mesmo em micro-pintura, pior se for tri-coat a pintura.
  2. Olha vc tem 2 maneiras pra fazer isso, ambas não são dificeis. 1º Pintar com tinta Nitro-Celulose (Duco) - Preto Fosco 2º Dar um verniz PU Fosco no carro todo. Não sei onde vc mora, mas aqui no RJ, tinta Duco Preto Fosco é bem mais barato que o Verniz, porem o verniz é melhor. Mais duvidas, só postar.
  3. Beto, é justamente isso, o negócio é que o carro é cinza dentro, não sei se mudar todo para preto se vai esquentar mais, fusca não tem ar, pelo menos ainda... O lance da costura bege vai ficar show... Você tem alguma foto com esta configuração? Couro semi perfurado eu não conheço...Como é??? Valeu a dica!!! Olha so as fotos como fica BMW Jato da EMBRAER
  4. Forração de marfim ia ficar lindo. Alem do mais ia combinar com o carro e sem falar que puxar mais para a originalidade.
  5. Outra dica: Compressores mesmo de baixa tem que usar filtros d'água. Uso de manometro para controlar a preão do ar tbm é bem util. Pistolas sistema HVLP são exelentes pra repintura. Pistolas tipo SATA (um sonho) que são dificeis de se encontrar aqui no BR, são de alta tecnologia e são extremamente economicas. As demãos geralmente devem ser cruzadas entre sim. E algo bem importante: LEIA AS INSTRUÇÃO DO FABRICANTE! Coisa que pouca gente faz. Ai fala que o produto é uma porcaria. Outra coisa bem legal e que da uma puta ajuda é ligar pro SAC Tecnico do fabricante. Outra coisa que ninguem faz.

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