Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

xplody

Membro
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre xplody

  • Rank
    Usuário Chato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 6x9 blaupunk + 2 selenium 69pe1ta
    Pioneer DEH 3950
    iPod Video 30gb no auxiliar
  • Tuning
    Troller t4 tdi 2.8 mwm sprint Turbina Masterpower .48 Bomba aberta Escape 3" Embreagem de F4000
  • Nome Completo Real
    Victor Shyba

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Sarvadô, Baêa
  • Interesse
    som é hobby
  1. meu humilde trio: 2 x eros 815 SDS --> sd2300 crossover pyramid cr-82 2 x SD375Ti ---> boss 1480 2 x 10pw3
  2. Cara.. SDS não é tão frágil assim não! Clipa alguns minutos um tmk live pra vc ver a fumaça cobrir! Frágil são snakes... Apesar de serem fodissimos..
  3. Como ja falei.. Eu usaria minha caixa! auahehuae 84L@47hz Seriam 2 dutos 4" de 18cm +- pra cada câmara... Uso de 15cm (50hz), mas não deu muita diferença não... Em breve aumento pra 20cm! Agora quanto ao SDS tocar medio grave: Tocar ele toca sim, perfeitamente, mas quanto mais alto o lowpass menos grave ele dá... Foi oq eu percebi "brincando" com o crossover! Com lowpass de 80hz o clip vai pros infernos, quase 100% de ganho pra clipar, mas com 200hz clipa bem mais facil.. Eu acho ideal 150hz, ou 100hz.. Vai depender da caixa dos medios! Espero ter ajudado em algo ae..
  4. hum.. 37kwrms! Quantos rms será que tem um trio daqui da bahia com seus 128 graves? Só por curiosidade!
  5. vlw vei!!! a demora pra responder foi mais pela semana santa.. eu to satisfeito com a caixa, mas dependendo dos medio grave (q to pensando em mudar pra esx 105) vou aumentar os dutos pra tocar só até 100hz.. essa caixa tá terror demais, lá em minha cidade eu deixei a mala meio aberta e joguei um funk.. toda hora encostava um carro, aumentava o som, fechava a mala e ia embora! sem contar a distancia que esse grave chega.. em 50% do volume na rua dava pra escutar o grave no quintal da casa! maaaais videos em breve! =p
  6. Ola, Ivo. O que eu montei é um pouco parecido com o seu: dá uma olhada Trio modesto Ivo goiano! essas 6x9 vão ficar seladas? vc ja tentou dutar uma 6x9?!? abraço!
  7. sd2300 é bom demais, toca até 3khz se vc deixar.. o pyramid deu conta sim, é que ainda não atualizei a assinatura! uaeuaheuah hj eu tiro uma foto de respeito.. quem sabe ate gravo um video! abraços!
  8. Tudo pronto!!! Fotos de noite, depois tiro umas "no claro"... aueaheua Encosto de banco do carro: Mala aberta
  9. tá show vei! essa caixa ta com quanto de Fb? o trio fica pronto amanhã! ae posto o video dele tocando de mala aberta.. video de spl com falante de trio é sacanagem! auehheauheahehu
  10. 4 de 4" por 15cm 2 em cada câmara de 84L
  11. mas gruber, c ele ta sendo cortado a 3000hz, pq médio grave??? ja n ta sendo coberto essa faixa de frequencia c os eros msm??? os meus, qdo liguei no Pone para testar, renderam um médio muito nítido e presente, curti dmais eles para essa função, foi um dos testes q me levaram a vender o 6800D para juntar uns R$ pra um amp q renda até 1 khz pelo menos... forte abraço o sd rende até 3khz e, sinceramente, eu acho que perde grave quando toca full.. pode ser ilusão (psicoacustica), mas que parecem tocar menos isso parece mesmo! agora que dá um medio-agudo decente ele dá sim! mas não sei pq eu prefiro o timbre do medio das pw3.. vou cortar as sds em 200hz pq elas tocam medio-grave bem, mas o medio mesmo e o medio já virando agudo eu prefiro o das pw3! fo** foi aquela musica da garota de ipanema em full auehaehaehaheah voz grossa da desgraça!
  12. boss tá empurrando 2 pw3 de 10 em uma bridge e 2 cornetas d375... vai ser instalado em breve, assim q ficar pronto eu posto oq achei! mas os pw3 são 150 rms cada e as cornetas 75 rms cada! não vou usar ele todo n... mas me parece um bom modulo!
  13. valeu cara!! to recomendando a todo mundo! é até um negoço de se pensar, pq eu achei eles numa loja que desmonta trio eletrico.. se fosse ruim n iam usar em trio ne? =p
  14. dá um subgrave muito bom, por causa dos dutos.. no video não da pra ver, mas aquele pote de perfume tava pulando dentro do painel! Do lado de fora da um subgrave muito bom tambem, chega a vibrar a roupa e balançar aquelas portas de vidro de lojas! O grave é um pouco mais baixo que os outros woofer, mas em compensação vai longe! vc vai se afastando do carro e a qualidade vai aumentando até 10 ou 15 metros, depois disso continua assim até uns 20m e a partir dai começa a cair aos poucos! vou gravar um video de mala aberta em breve...
  15. Cara.. Tinha usada de 15 a 380, tava num trio eletrico novinha! Eu consegui nova por 480 pq um cara abriu a caixa e desistiu de comprar... Tinha uns subs de 18 da oversound lá tbm, liga pra perguntar o preço! É na bonocô, Antônio da Bonocô! Perto da insinuante, atras da casa eloy! Vô pegar o número pra vc e te passo depois, vc tem msn? Segundo antônio talvez a assistencia da eros seja lá! Bom demais!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...