Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

vhaugg

Membro
  • Total de itens

    403
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre vhaugg

  • Rank
    Pancadão!
  • Data de Nascimento 12-01-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Valmir Haugg

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Miguel Oeste - SC
  • Interesse
    Aprender muitO !!'
  1. Putsss, imagine o ''papão'' com 2 D405, isso não tem logica de estar tocando bem, ou EU aprendi as coisa errada do Trio, de boa mesmo. Ele poderia esta abafando geral na vox, pq em grave devia ta feio, apesar de ser de 15, e muito bem montado. Mas enfim, eu iria de SD, e de Woofer, que na Logica, qualquer woofer de uns 400 rms deixa o ''PAPAO'' pra traz em grave pra fora. Abraço.
  2. vhaugg

    indecisão no trio.

    Vc não quer gritaria e vai por TI ? Ao meu ver, vc colocando as TI so terá melhor qualidade que as fenolica. Se não quer gritaria, e qr qualidade, vai so de TI mesmo. Abraço.
  3. - desde pequeno tenho medo de ''bicho papão'', prefiro Pioneer SEMPRE.
  4. - Alguem já comparou as bobinas do Ultravox 400 e o 550 ? o 550, a bobina dele é a metade do de 400 praticamente. Modelo novo, mais ''simples'' e com o mesmo valor, coisa de Marketing, acredito eu. Ja montei 2 ultravox - 600 com SD 2500, e manda mt bem, mas tb acho q não chega ao declarado nos parametros não.
  5. vi um set parecido, com Pioneer de '10' e Kit 2 vias, curti bastante.
  6. se aperta um poco, mas terá equipamentos de qualidade Abraço.
  7. tive 4 307 com um Booster 1500D, tive respeito com eles e caixa de 42lts cada. mas mesmo assim parti pro woofer. No seu caso, colocaria 2 Protech 600 '15 Abraço.
  8. e onde foi que eu disse que qro subgrave ?? nana' acho q qm usa Ultravox sabe q ''musicas'' ele peca bastante. mas e dai ?? fo**-SE eu gosto é pancadão, qd eu quiser qualidade vou pro HI-FI. Sem Mais...
  9. Bem lembrado, nessa situação a caixa faz mt diferença, a minha esta es 70hz. Em musicas com frequencias mais baixas, perco mt rendimento, mas to feliz ;P Abraço.
  10. o meu comprei usado tb, igual a esse, so alegrias até então. Conforme o falante que vc usar, pode sim optar pelos novos, pela frequencias mais baixa que o novo amp toca, porem se for para frequencia alta, eu arriscaria um usado mesmo. Abraço.
  11. continuo com a opinião que eros tem uma finalidade, e Ultravox outra, cada um escolhe conforme seu gosto musical. Edit : Acompanhando.
  12. - Bom... antes de tudo, veja de os subs é bobinha 2+2 ou 4+4. * se for 4+4 pode esquecer o Pone ( ou troque pelo 2+2 ) * o Pone toca legal sim todo o set, mas não como deveria, vai consumir muita energia e esquentar ( ja tive esse som ai.. rsrs ) mas assim, se a grana tiver pouca, mas pouca, é uma boa opção sim. * na questão da ligação, modo bridge é ''juntar os canais'' pra dar mais potencia, ou seja, dos 4 canais que ele tem ficariam somente dois canais, onde cada canal tocaria 1 Sub 2 drive 1 St. * recomendo para o Pone uns 100A de bateria no minimo ( tocaria o som ao maximo por 1 hora +/- ) o correto seriam dois modulos, um pro Sub e um pra Drive e St, mas td vai da sua grana tb. Abraço.
  13. - Opaaa, de boa, sempre kiss uma camiseta e tal, curti a ideia. Fico bacana versão 1.1 - Branca + User Bordado. Se rolar envio pra SC, 1 'M' Branca do Trio Acompanhando... Abraço.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...