Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

gino

Membro
  • Total de itens

    847
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

-1 Poor

Sobre gino

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 04-04-1987

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Luiz Felipe gino

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    São Paulo / SP
  • Interesse
    saound
  1. Vou comparar com a UNIPOWER , OPTIMA 75A , XSPOWER 115A e uma MOURA 150A convencional, todas novas.. Alguém tem uma dica de um bom amperímetro?
  2. Acho que devia ter pena deste fórum e não de mim...afinal quem mais perde é o fórum certo?
  3. Vou explicar para você Marcelouka.. O fruto do teste foi de caráter interno para testarmos as baterias em ambiente real dentro da fábrica, para depois os engenheiros analizarem os meus relatórios sobre o produto final. Eu aproveitei a situação para gravar um vídeo e já ajudar na divulgação no futuro, digamos assim um teaser. Me desculpe mas levei somente 2 câmeras e 1 auxiliar para filmar tudo e ele não conseguiu filmar bons takes dos aparelhos. Na próxima eu falo para a empresa milionária pagar uma produção especial para agradar a seu gosto afeminado. Agora falando sério, eu vou testá-las aqui no meu escritório de todas as formas que vocês imaginarem e sugerirem e filmo em hd.
  4. Sim exatamente Artsompb. Sobre a SD8000 na verdade era 0,88 ohm mas pode considerar 1ohm.
  5. Está certo achei interessante sua proposta. O vídeo do teste foi gravado por minha vontade para ajudar na divulgação, a UNICOBA só exigiu este dia de testes para nós avaliarmos o produto final e retornarmos um relatório. Por exemplo pegando um dado aqui, a Naja Sound 200 A conseguiu gerar 72,5v true rms de saída na sua melhor marca.
  6. Chegaram antes que eu... Bom tá ai o vídeo, a produção ficou legal. No site já temos as especificações da bateria lançadas, acessem a loja do ArremataSom.
  7. Ninguém aqui testou o produto ele já está condenado. Julgam que uma empresa que fatura 300 milhões de dólares/ano colocaria em risco todo o seu nome de 35 anos para vender uma merreca de baterias para o nosso mercado. Merreca se for comparar com oque eles já vendem de Unipower. ???
  8. Poxa que legal que conheceu o Nagai ele é muito gente boa.. Sobre o preço acredito que está bem legal tendo em vista que uma OPTIMA de 75 A custa o dobro da Naja Sound de 70A (R$599,00) e não deve em nada no rendimento.
  9. Meu amigo.. este tópico é pra gente discutir sobre a bateria NAJA, por favor vamos colaborar... Se não vira tumulto ai vamos ter que trancar o tópico. Abraço
  10. Boa Noite Amigo, Em momento algum julguei seu comentário como petulante, fique tranquilo viu. Realmente sua comparação tem lógica, mas a Unicoba não trabalha da forma como os fabricantes citados e não afirma o uso para o cofre do motor. Acredito que será lançada uma bateria específica para o COFRE para sanar esta questão, mas devemos aguardar. Esta bateria foi desenvolvida em base nos testes realizados com amplificadores automotivos, por isso afirmei o fato em minha mensagem. Não sabemos como a OPTIMA desenvolveu sua bateria para som automotivo e se levou o fator da partida em consideração para gerar o produto final. Já na Unicoba nós sabemos que o produto não foi desenvolvido para tal uso, sacou a diferença? Abraço!
  11. Eu estou com DATA SHEET aqui mas ainda não fui autorizado a liberar pois é um formulário interno, eles ainda estão desenvolvendo a versão para o público. Me fala quais dados da bateria OPTIMA que você quer comparar com a NAJA SOUND que eu posto aqui se der.
  12. Eu entendo Bloom, mas o lance é que o objetivo deste tópico é conversamos sobre a bateria NAJA SOUND que veio para concorrer no mercado nacional. Baterias importadas LEGALMENTE como as OPTIMA podem entrar na discussão.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...