Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Dereg

Membro
  • Total de itens

    1.160
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Dereg

  • Rank
    Astrão
  • Data de Nascimento 04-07-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Dereg Milantoni e Azevedo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Cidade/UF
    Taubaté - SP - Brasil
  1. A porta até permite um bafle sim.O problema é que a grade de proteção do falante, na porta, é extremamente reduzida. Ela vai fechando no falante, diminuindo o diâmetro. Pensei em fazer uma caixa na porta. Pezinho fica muito em baixo. Já tive. Se eu soubesse de alguém pra fazer a caixa pra porta...
  2. O ideal seria 6,5" pras portas. Não vou por o de 5" porque é horrível em graves, médio graves e pressão. O que eu faço?
  3. Galera, Abri a porta da frente. Era o que eu esperava. Porta fina, mole, rasa. Cabe um falante de 5", tipo Slim, sem muita profundidade. Ou seja, não compensa colocar um falante no local original, pois além de rasa, a porta é toda mole e não tem volume para ser uma boa "caixa acústica".
  4. Galera, Abri a porta da frente. Era o que eu esperava. Porta fina, mole, rasa. Cabe um falante de 5", tipo Slim, sem muita profundidade. Ou seja, não compensa colocar um falante no local original, pois além de rasa, a porta é toda mole e não tem volume para ser uma boa "caixa acústica".
  5. Faz anos e milhares de posts que eu sou do fórum. Já ajudei muita gente. Com artigos da ciência do som e tudo. Mudou o pessoalzinho por aqui. Sou das antigas aqui... Faz muitos anos. Mas a galera não tá querendo me ajudar kkk... Blz blz...
  6. Então, o som que eu tenho, meu set usual, é: 1 Player Pioneer com Bluetooth 588BT que tem EQ de 13 vias. Aquele que dá pra ligar e controlar o Agudo, o Médio e o grave, tipo Cross de 3 vias. 1 Amp SD400.4D 1 Kit 2 Vias Audiophonic Club Séries de 6,5 Pol com o tweeter posicionavel em cima do painel. 1 SUB NAR de 8 Pol na dutada. Isso é o que eu uso, no Picasso. No QQ não sei...
  7. Galera, Comprei o Chery New QQ 2018. Vou comprar o som no Mercado Livre. Preciso saber o tamanho dos falantes antes de abrir o carro. Alguém sabe? O Chery QQ veio com alto falantes na porta da frente e no porta malas. Tô na dúvida se na frente é 5 Pol ou 6,5 Pol. No porta malas parece um 4x6 Pol. A idéia é fazer um som de qualidade. Tipo: Player bom. Kit 2 vias (5 ou 6,5 Pol) com tweeter em cima do painel. Dúvida: ponho falante de 4x6 no porta malas? Compro um sub de 12 Pol na dutada Slim. Ou um NAR de 8 Pol na dutada convencional. É isso, se puderem me ajudar! Agradeço! Obs.: Porta do QQ horrível pra som. Pequena, rasa, mole... O que eu faço? Pro som ficar bom mesmo, nos graves e na profundidade, teria que ser um falante de 6,5".
  8. Muito obrigado!!! Vou dar um pulo lá essa semana já!!! Um abraço!!!
  9. Os caras passaram a fiação, cabos, tudo errado. O som tá tipo, instalado tudo errado. Interferência de aceleração, quando eu tento atender o telefone, no Bluetooth, dá uma super interferência pesada e ninguém me escuta, só se ouve um "brrrrrruuuuuuuuuuuu". E... Meu alarme com fechamento dos vidros os caras quebraram, não tá mais funcionando. Trava automática das portas quando anda com o carro, sem funcionar também. O som fica o tempo todo com barulho de maquininha de dentista... Poxa... Tipo... Acabaram com o carro. Voltei 3 vezes e só piora... Tô muito triste...
  10. Eu moro no centro de SP. Liberdade, Sé. Se alguém souber Instaladoras de qualidade. Tô puto da vida com os caras que estragaram meu som.
  11. Pra quem tava na dúvida, NAR 8" dutada 17L tá tocando monstro. Sub grave encorpado. Treme o carro todo. Parece muito Sub de 12" que tem por aí. Com 200wrms do amp tá ótimo!
  12. Galera, Vou resumir pra vocês: Preciso de ajuda pois levei meu SET pra instalar e fizeram cagada. Foderam meu som. Preciso de sugestões de lojas com instalação boa, de qualidade, em SP. Por favor podem me passar? O set é: Pioneer 588 toca mídias Kit 2 vias Audiophonic Club e NAR Kevlar de 6,5" 2 amps Sound Digital SD400.4 EVO Sub NAR 8" na dutada Cabos Audiophonic Club Alguém me salva com boas indicações? Muito obrigado senhores.
  13. Com certeza, o set tá Top! Faltou só um sub de 12" mesmo kkkkkkkk Obrigado pela dica do corte no player! Abração!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...