Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

it1979

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre it1979

  • Data de Nascimento 23-01-1979

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Igor ...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Americana/SP
  1. Oi pessoal, boa tarde... Valeu pelos comentários dos amigos foristas... Mas, aonde conseguiria esses falantes da NAR? E, outra coisa, por questão pessoal não gosto de players da Kenwood. Alguém teria alguma idéia de player da Pioneer mesmo, em razão do valor do mesmo, que, em muitos casos não é tão proibitivo como os Clarion, Alpine da vida... E esse módulo, aonde acho isso para comprar? E, outra coisa, fica bom kit 2 vias nas portas dianteiras do C3, ou compensa só colocar mesmo um triaxial de boa qualidade? Abs...
  2. Oi pessoal, boa noite. Essa é a segunda vez que utilizo esse canal para buscar auxílio na configuração e/ou criação de um projeto para som num veículo... Adquiri (está para chegar) um Citroen C3 (lindíssimo, por sinal ) e, pesquisando pela internet, vejo informações totalmente desencontradas e até algumas "lendas urbanas", pelo que percebi, acerca da instalação e/ou escola de equipamentos de som para esse modelo de veículo... Assim, gostaria de saber o seguinte: I.É verdade que kits 2 vias ficam com qualidade ruim quando instalados nos locais originais do veículo? Por quê? II.Estou com a seguinte idéia de projeto para som no C3, o qual seria somente para som interno com qualidade e mediana "força": 01 subwoofer, preferencialmente NAR, de 10" ou 12" + 1 par de coaxiais 5" para portas traseiras + 1 par de kits 2 vias, 6", para portas dianteiras + módulo + CD Player. A marca que escolhi para os coaxiais e kits duas vias seriam os modelos da Bravox (CS 60B, 6") e (CX 50B, 5"). Módulo, achei interessante o Corzus Pwr1002 600w Rms. Já para o Player, achei legal o modelo Pioneer Deh 6380. O que acham? Seria uma boa configuração? Alguém teria idéia de local para compra destes produtos ou ainda outros que indicar? Já tive falantes da NAR e gostaria de saber, são superiores a estes Bravox, os NAR da mesma "linha"? Esse player é bom? haveria outro de melhor custo x benefício, pois este tem preço quase próximo de $ 500,00? Preciso de ajuda pessoal! Abs.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...