Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

osmairps

Membro
  • Total de itens

    1.126
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias campeão

    6

osmairps foi o vencedor no dia 26 de Maio 2016

osmairps teve o post mais curtido!

Reputação

13 Good

Sobre osmairps

  • Rank
    membro master
  • Data de Nascimento 29-06-1966

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Ampli Saturno S4 + CS 60B + HT600 + UXP Power.
  • Nome Completo Real
    Osmair Paulo de Souza

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesse
    Compartilhar conhecimento
  1. Difícil hein, cada um tem uma opinião, uma preferência, e outra, nem sempre a mais conhecida pode ser a melhor, interessante. Acompanhando.
  2. Noite galera... Fiquei um tempo sem acessar e estou desatualizado. Eu tinha um ampli AB para o stéreo e queimou, não compensa arrumar, estou precisando comprar um e pelo li neste tópico, esse ampli parece ser de qualidade pra stéreo tbm. 1 par de kit duas vias bravox cs60b 1 par de triax bravox Antes os digitais não tinham qualidade pra stéreo, por isso ainda tenho em mente que pra stéreo é AB, mas pelo jeito, como tudo, os digitais tbm evoluiram, rsrsrs vcs indicam este? Abraço a tds.
  3. O sub está passando fome com o TS 150, teóricos 150 wrms. Aconselho não abusar no volume, risco de queima do sub por distorção. Dá uma verificada no aterramento, se estão bem fixos os contatos. o sistema de proteção dele deve ter armado, por aquecimento ou curto (mau contato esquenta os fios).
  4. Isso não tem fim, sempre falta algo...potência, sub, bateria, ta sempre faltando...kkkkk Mas eu estou sossegado com o meu...aliás, falta um par de coaxial nas portas traseiras, resumo, ta faltando, kkkkk
  5. Não entendi muito bem o pq de mais um pioneer, mas isso não vai funcionar, subs de 600 e de 400wrms ligados td junto?? como vai ajustar o ganho?? Edit. 2 em uma bridge e 1 na outra bridge?? é isso?
  6. Essa caixa fuma hein? kkkkkkkk zueira...deve ter ficado bruto hein, a caixinha do pc não reproduz nada...kkkk Parabéns, bom demais quando realizamos um projeto e gostamos do resultado.
  7. Sugiro o BB3600gl, usa uma bridge (600wrms a 4ohms), ou um em cada bridge a 8ohms msm. Estou meio desatualizado, mas acho que bridge a 4ohms com potencia acima de 400wrms vai ser dificil.
  8. Se vc quer trio (som mais pra fora do carro), diminua a quantidade de drivers, deixe apenas 2 e os 2 ST, vai ficar um buraco no som, vai precisar de médios graves. Se vc quer som interno (grave dentro do carro), use apenas os subs e os kits 2 vias, como o PrejetosSPL disse. Eu prefiro interno, o meu som é o da assinatura.
  9. Eu editei depois que vc postou, dá uma olhada no meu post anterior, postei um video com modelo para colocar os mgs...uma idéia né...
  10. Legal msm o som, parabéns...A caixa está escorregando para frente, coloca um velcro embaixo dela. Não dá pra fazer como o desse vídeo?? Faz só o suporte frontal pra fixar os drivers e st e coloca os mgs atrás.
  11. Ficou bonita, os dutos estão na parte debaixo? Vai precisar de médio grave mesmo.
  12. Dá uma ligada lá, eu já cheguei a ligar na Bravox e eles me atenderam de boa quando foi pra eu mandar fazer minha caixa, pedi uma caixa que desse um grave estendido, reforçado sabe? me passaram de boa e na hora. Editado erro de português...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...