Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

totee

Membro
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre totee

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 07-07-1984

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    socrates marinho lima

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Goiânia-GO
  1. O som esta sendo reproduzido perfeitamente...o problema que eu passo somente é esse..de os twiters pararem, não ao mesmo tempo, as vezes somente um, seja no direito ou do esquerdo, somente um vez foram os dois, quando estava bem alto eu ja constatando a falha e aumentando bastante o volume...por ora, creio que n seja problema no SD, por achismo, penso que o que o pessoal relatou anteriormente. minha dúvida agora é o que fazer...tow pensando em comprar mais outro kit!!!
  2. cara o ganho tah por volta de 70%...sem loud, o volume do sub no player para -5, -5, tocando em flat, cortando em 100hz...quando coloco emerson nogueira que chega até volume 34 tranquilo, vai até o 40, sem embolar e distorcer o twiter entra em protecção.. justamente... eu estava pensando nisso...como meu twiter esta direcionado, o carro eh um honda civic, ou seja, local a quase um metro de minha cabeça, colocaria o segundo no local original do veículo, pois atualmente o meu twiter está o suficiente se não entrasse em proteção.....ou então, seria colocar outro kit de mesma marca e modelo não?!?!onde ficaria os mids do kit...no pé? Utilizando o l-pad, fiz um pesquisa mas n me senti esclarecido quanto ao resistor a ser utilizado e se em série ou paralelo?!?
  3. eh muito complicado e arriscado fazer esse tipo de procedimento??pq para mim está sendo muito chato...quando o som tah tocando no meu gosto e na altura boa ele para...em outros kit mais superiores acontece isso?? qual a melhor opção para ele ficar sem entrar em proteção?
  4. tenhu um kit Mtx Kit 2vias T6s652 100w ligado em um sd 250.2 em um pioneer 2 din..em corte hpf 100, lpf1 em 100, loud desligado e em flat...som está bom demais...toca volume acima de 30 tranquilo.. seguinte, em volume alto, acima de 30, em pouco tempo de tocada o twiter fica parando de tocar, sendo q o mid não para, quando baixo o volume ele retorna a tocar...alguem saber me dizer o q esteja acontecendo?
  5. pessoal eu sei q n eh o melhor sub para isso, andei pesquisando e so vi que usam a caixa de 50 l do manual...gostaria de saber se alguem me ajuda com relação a caixa ideal para um sub bomber upgrade para que eu possa tirar o máximo de responsa plana possível...meu carro eh sedas, uso kit duas vias da mtx nas portas tratadas dianteiras, mais um sd 250, um dvd pioneer e pretendo colocar um sd 250 para o sub upgrade...como eu quero som de qualidade conforme os equips que eu tenho, gostaria da ajuda sobre a litragem da caixa a utilizar????
  6. cara estou justamente com a mesma dpuvida que vc quando ao sub...ja decidi que utilizarei dutada...quais dimensões do duto que vc poderia usar???
  7. duvida cruel... a primeira parte é a seguinte possuo um kit duas vias mtx T6s652 para serem ligados nas portas do new civic, a parte de tras, por enquanto, vou manter os falantes originais(15 rms). Para puxar este kit bem como os falantes traseiros, tenho um sd 250.2. Gostaria saber da opinião de alguem, ja que não achei algo esclarecedor no pesquisa, se ligo um kit juntamente com um falante original em um canal do amp e o outro kit com o outro falante original restante no segundo canal do amp. fiquei na duvida se o falante original n limitaria os kit por ser tao fraco. Pensei em instalar o kit apenas no sd 250.2, no entanto o kit é de 4ohms e as saídas do sd sao em 2 ohms em cada canal ou briged em 4 ohms. tem como ligar so os kit e aproveitar a potência total do amp??? A segunda parte é a seguinte: Vou colocar um panther de 8" na mala, em caixa selada ou dutada(dúvida). Será que o corte da saída sub do dvd pioneer 3350 é suficiente e eficiente em outro sd 250.2 que pretendo colocar para o sub??? espero que me ajudem, pois pretendo instalar o quanto antes
  8. pow eu tb tenhu um punt e queria montar um set igual ao seu.....a voltagem do rca bem como o proprio player original fez render legal seus equips? que voltagem maios ou menos fica???...o som original do punto em bonzinho.......n sei utilizando os amps que vc colocou... vou utilizar um taramps 1200 e um boss cx1000 para uma 307 ou protech.....n sei ainda...e dois kits cs60d.... colocarei um conversor para rca tb...meu medo era que nao ficasse bom...sei lá... tensao baixa demais... mas uma coisa eh certa que n vou mexer no painel...vou deixar o som original msm....
  9. cara u tenh um punto tb...eu queria saber qual a voltagem do rca e rendeu bem no set que vc colocou...o som original do punto em bonzinho.n sei utilizando os amps que vc colocou... vou utilizar um taramps 1200 e um boss cx1000 para uma 307 ou protech,,,n sei ainda...e dois kits cs60d.... colocarei um conversor para rca...qual o melhor...alguem opina???
  10. se escrever 50k prometidos e der 10k reais....que se compre os reais....nao importa o rotulo o q vale eh o conteudo... cade o rangel pra explicitar pra galera?
  11. parabens para taramps pela atençao aos consumidores!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...