Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leonardootoni

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre leonardootoni

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo Otoni de Assis
  1. Pessoal, obrigado a todos que deram susgestões e indicações. Sou muito grato. Com relação aos fosgate, to muito desanimado pelo preço deles. Como quero comprar tudo zero, pelos sites que andei pesquisando achei os preços muito caros para mim que sou iniciante e quero ter algo de qualidade porem focando em custo benefício. Infelizmente sou pobre mesmo! Andei dando uma pesquisa no shopping do autosom e pelas indicações de módulos para qualidade me pareceu ser a melhor opção para o meu bolso ir de audionbank. Estou inclinado à comprar este equipamento. Pelo meu pouco conhecimento, acredito que o ka-4100 me atende bem para os kits e auto traseiros. Porém fica a dúvida cruel, como faço com o Sub (que modulo usar)? Daria para pegar o 4060 para empurar dois de nar 10'' de 180? Um conhecido que trabalha com instalação de som me disse que eu faria mais negócio colocando apenas um sub de 300 do que os dois de 180. Me disse que ficaria melhor. É verdade isso? Indiferente do que for melhor colocar em termos de qtde de subs, poderia usar um 4100 pra frente e um 4060 para empurrar os graves ou teria de ir de 2 ka-4100??? Como meu orçamento está na casa dos 800, na pior das hipóteses uns 1000, to preferindo comprar estes, mas não sei ao certo se aguentariam juntos empurrar o setup que coloquei no primeiro post. Meu receio é de comprar módulos errados para o conjunto que estou querendo. Agradeço a atençao de todos novamente!
  2. Obrigado Scult por responder. Qto custaria em média estes módulos? Vale mais apena estes do que o Blaupunkt VA 475 para qualidade? Agora aproveitando o tópico: Se eu deixar para comprar os falantes pra depois e resolver investir toda a grana agora nos módulos valeria mais apena compra os módulos warf flex? Grande abraço!
  3. Pessoal, preciso da ajuda de vocês para definir qual ou quais modulos utilizar. Estou montando um setup para som de qualidade em carro com porta malas grande (Opala Diplomata) e pretendo comprar os seguintes auto falantes: 1 kit 2 vias nar de kevlar 6'' de 100rms o par; 1 par de coaxiais nar de kevlar 6'' de 100rms para ficar atrás; 2 subwoofer nar bobina dupla de 180 rms cada de 10''. Dá um total de potência de todos os falantes de 560 rms. Como meu foco é qualidade e não quero fazer trio eletrico, preciso de ajuda para definir um bom módulo ou se for o caso dois módulos para empurrar o conjunto. Consigo dispor de até uns R$ 800 para comprar os aplificadores. Estava pensando em comprar os já fora de linha Blaupunkt VA 475 pois ainda é encontrado em algumas lojas. Vocês tem alguma sugestão melhor? Nesta faixa de preço (R$800,00) consigo comprar coisa de boa qualidade pra tocar todos estes falantes? Não preciso de nada HI-FI não, apenas algo para tocar com qualidade. Muito obrigado pela atençao!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...