Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

kadubmx

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre kadubmx

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    carlos eduardo
  1. oo problema nao e ouvir o radio em alto volume. o problema e nenhuma estação sintonizar!!
  2. pessoal da SD, por um acaso ja arrumaram o fato do radio FM para de chiar????
  3. o meu set ta assim e2k 12" de 700rms corzus ht1200 ki 2 vias jbl sd250.2d e som interno ficou animal, mas pra fora ficou bem meia boca. agora tenho um camarada q usa 2 e2k de 15 num golf, mais uns drivers e st da selenium e dentro do carro ta absurdo e fora do carro ficou forte pra caramba!
  4. sera q a bateria auxiliar é realmente importante pra um set basico como esse??? digo isso poir o meu set é: sd 250.2d kit 2 vias jbl e2k 12 700rms corzus ht1200 to usando a bateria original de 60ah e ta indo legal sem o pisca pisca do da os graves.
  5. aki com o sd250.2d fica chiando pra caramba tbm todas as radios!!
  6. kadubmx

    Technoise

    a loja q comprei o meu kit 2 vias, tem varios produtos da technoise! depois vou pegar o endereço no cartão
  7. no meu eu montei um meio basico. pena q durou 2 dias por causa de instalação mal feita! meu set ta assim: Aparelho Pioneer deh-x3580ui kit 2 vias jbl ms52c SD250.2d Corzus ht1200 E2k 12" de 700rms e ficou bom pra caramba.
  8. agora não tem o pq chorar, huuhhauhuahuaaa amanha vou mandar pra garantia
  9. o modulo faz a impedancia automatica, as ligações estavam todas certas. agora qto a distorção não cheguei a ver. acho q essa foi a maneira da queima do sub.
  10. Qual a probabilidade do E2k queimar com um corzus HT1200??? estava usando esse set, o modulo com o ganho no minimo. escutando um black e o falante parou de tocar. não subiu cheiro de queimado e sim de verniz e de repente parou. compensa arrumar e continuar a usar ele ou partir pra um sub mais forte??? o sub esta na garantia e vai pra autorizada segunda-feira!
  11. fica ligeiro pra ver se nao é pivo!! a suspa do meu clio ta fazendo um barulhinho. levei pra ver e perguntei se nao era pivo, o mecanico disse q pivo fica batendo e nao fazendo barulho!
  12. eae suave?? bom comprei um e2k export 12" 700rms, foi trocado o reparo na bravox. ou seja voltou quase novo! huauhaauauhaa a minha duvida seria em qual modulo usar pra empurrar esse sub. um camarada falou pra eu pegar um ht1200 da corzus q toca suave e empurra os 1200rms tanto em 1ohms como em 2ohms. mas tbm tava olhando Stetsom V1000.1, Banda Ice 800rms, Taramps TA800. eae vou no corzus msm ou vejo um desses outros modelos?
  13. pra quem for da zona sul tem uma autorizada da bravox na esquina da rua ouvidor peleja x rua jureia. comprei um sub de um camarada, q ele nao tinha a grana pra tirar da autorizada e acabei fechando. foi trocado todo o repado do sub, no caso um e2k export de 12" 700rms e ficou em 140 reais!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...