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copyman

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  1. eheheh , então leva la no alemão batata denovo, e manda ele acertar isso dai , ba que saudade do alemão, muito tempo que não vejo ele , mas fiz alguns carros de amigos com ele, inclusive foi ele que fez o fluxo dos meus cabeçotes do 350" , 1200 hp rendeu a criança, quase destrui sem querer um dina 800 Manda um abração pro alemão , e fala pra ele que devo aparecer por la mes que vem, a manda um beijo pra "frau" dele tambem :lol: Se ta em boas mãos.. Nossa , me lembrando aqui dos opalas que ele e o velho dele faziam Forte Abraço Ivo
  2. amigo, não sei porque vcs usam tanto 2e ? , aqui so usamos 3e ou adaptamos as w-dfv. Desculpa não poder ajudar e me aproveitar do topico pra saber porque o pessoal do norte é fan da 2e , aqui vai tudo pro lixão.... Realemte não conheço bem nem as 3e , somente as dfv , mas queria saber porque dessas divergencias de preferencia entre 2e e 3e Fabio , tb sou do sul , floripa... desculpe , mas é que o pessoal de sp e rj tambem gosta do 2e. ja que voce ta em blumenau , posso te indicar uma pessoa de minha confiança e amigo de infancia , procura o junior hoiter , da junior preparações , fala que foi o ivo de floripa que indicou , ele com certeza vai poder te ajudar ou orientar muito bem.
  3. amigo, não sei porque vcs usam tanto 2e ? , aqui so usamos 3e ou adaptamos as w-dfv. Desculpa não poder ajudar e me aproveitar do topico pra saber porque o pessoal do norte é fan da 2e , aqui vai tudo pro lixão.... Realemte não conheço bem nem as 3e , somente as dfv , mas queria saber porque dessas divergencias de preferencia entre 2e e 3e
  4. o49g = 272º 108 lobe center 10,2mm de lift (mecanico) "mais forte comando original para tucho mecanico dos vw" o49h = 268º 110 lobe center 10,8mm de lift (hidraulico) "mais forte comando original para tucho hidraulico dos vw" Abração Ivo e o comando 27.7? esse é uma versao do 49G para tucho hidraulico? 27.7 é o mesmo 049h , so que vinha no pointer e logus importados entre outros carros. Abração Ivo
  5. o49g = 272º 108 lobe center 10,2mm de lift (mecanico) "mais forte comando original para tucho mecanico dos vw" o49h = 268º 110 lobe center 10,8mm de lift (hidraulico) "mais forte comando original para tucho hidraulico dos vw" Abração Ivo
  6. Se 8 paus é poco, compra um ecotec e um celta Que cabeçote e comando tu ta usando fio, do aspro ou do turbo? Esse é aquele cabeçote do TT ? btw: ja mandei a hpv pra revisar na abadia , amanhana vejo a documentação do ms e vejo se acho o edis 4 ok
  7. Honestamente não sei o que fazer no cabeçote 20v para girar mais naum, como disse meu forte são carros de rua portanto evito até aumentar o corte de injeção para diminuir risco de quebras. Qto a montar o cabeçote 20v num bloco APsei que é possível, mas tem que ver um monte de detalhes, como por exemplo, alimentação, se for montar injetado precisa usar uma injeção que tenha compatibilidade com todos os sensores empregados, se for montar carburado precisa mandar fazer um coletor de admissão que num bata no radiador... acho isso coisa de carro de arrancada, pra rua, não compensa (minha opnião) []s jr O carro do mané ai é de rua....... Alimentação feita por um megasquirt , e ignição por uma hpv-3 enquanto não sai o ms2
  8. sim, mas os demos valem 10 dias , e não é dificil achar os seriais , cada software destes custa de 300 a 1000 dolares.... eu so tenho o engine e o performance registrados por causa disso, e quando comprei custavam menos , faz uns 8 anos que comprei os meus em dos ainda, paguei se não me falha a memoria 80 dolares no performance e 190 no engine , os upgrades são free.... ,mas muita grana ja naquela epoca, hoje em dia custam 3x mais , o resto uso serial fajuto ou uso os demos e reinstalo limpando os registros quando espira.............
  9. Eu uso muito dois softwares o engine analyzer e o performance analyzer , mas com todos que converso a maioria não conhece estas exelentes ferramentas , ai vai um link com varios softwares de projeto e simulação de alta precisão , com o enginer analizer pro por exemplo, é possivel entrar com os dados do motor do seu carro e simular um turbo , com vaios comandos diferentes e ver seu comportamento , torque vs rpm etc..... entre bilhões de variaveis recomento o engine analyzer e o performance analyzer , são exelentes , link para doawload abaixo dos mesmo e de varios outros feitos pela performancetrends, deem uma olhada no drag race pro , é exelente tambem: http://www.performancetrends.com/download.htm aqui links de outros programas http://www.racepages.com/softdown.htm Abração Ivo
  10. Over, como assim não se altera mais ? Por exemplo, as hpv3 e hpv3b (sistema de ignição da electromotive) vc configura o nivel de sensibilidade do knock sensor, de quantos em quantos graus quer retardar a ignição quando detectado pré-ignição , e de quantos em quantos graus quer avancar quando a pré-ignição parar..... Portanto não é uma condição que se modifica e não se altera novamente sessada a pré-ignição. Como seria o comportamento de uma injeção qualquer quando o sensor avisa que a pré-ignição e como ela se comporta quando este para? Eita curiosidade que fiquei... Outra cousa , voce ja viu nos engine management mais novos , como é facilitado o ajuste da mistura ar combustivel ( mapear os pontos de injeção sobre todas as condições ) usando uma sonda wb? Ex: Tec-3 , MOTEC M48 PRO pra cima e Haltech e11v2...... Basicamente se entra com os valores para estartar o motor , vai puxando no dino e o mapa base vai sendo feito.........., esses ems tem uma auto ajuda muito interessante no acerto do motor do zero, se funfar direitinho é cousa do demo Abração Ivo
  11. Não é dificil a injeção do seu honda ja usar uma sonda wb em closed loop , .... Embora não possa afirmar, vale a pena voce conferir, ai é logico , os hallmeter do 1.99 não podem ser usados
  12. Uma porrada de marca , submarcva e injeções faz uso delas , são sondas capases de serem muito precisas mesmo com gases a elevada temperatura , onde as narow ja eram faz tempo, normalmente implementadas em closed loop para correção da mistura ar combustivel em tempo real mesmo na pauleira. Mas o mau se refere a uma sonda ou analizador mais sonda wide band , a sonda em si mais trans custa de 250 a 350 dolares , um analizador com sonda lambda wb na faixa de 600 dolares. la fora.... mas se vc usar um analisador c\ sonda wb para analize de mistura , pode jogar o pirometro fora, so valeria apena colocar para saber o valor de referencia de temperatura quando vc atingice o valor lambda ideal medido com a wideband, e depois tirar , as maioria das pessoas que tem dino de bancada fazem uso de analisadores wb conjugado com pirometros de alta precisão "thermocouple tipe J" Abração Ivo
  13. Bom pessoal, eu uso inerciometros, dinos de inercia desde 1987 , usava na epoca um vericom vc 200 , hoje uso um gteck comp pro , um modelo mais avancado que esses da foto , ele da varias curvar de rpm vs torque vc hp, faz medição de velocidade e potencia sem limite de percurso, tem sgift lite configuravel progresvo com contagiro imbutido , aviso de perda de tração , aviso de perda de tração lateral , apresnta mais uns 7 ou 8 grafcos diversos crusando varias curvas , é altamente preciso , 3% de erro , fal uploud e tem software proprio para voce crusar varias curvas , de potencia ou performance e comparar , por exemplo, ver as diferenças de ajustes , analizar sUA relação de cambio etc, grava intermente mais de 25 medição completas , tem memoria para configuração de paramentros para até 4 carros diferentes e o escambau , ele chega no br pra mim a 320 dolares, custa la fora 270 dolares , que quiser conhecer ou tiver alguma duvida é so falar. BTW: Uma das melhores ferramentas que comprei , desde o vericom cv200 para analize de performance , com ele não tem blablabla , nego cantou alto, gtech no bixo , sempre no mesmo trecho para não ter desculpa e bau bau ele ainda tem 5 modos de start line ( pinheirinho) ou funciona com starT de medição automatico com a rolgem do carro, elimina tempo de reação ETC... SIMPLISMENTE FANTASTICO PELO QUE CUSTA []'S IVO
  14. sinto nobre amigo , mas aqui é até comum cg turbo, com pistão de ford k retrabalhado, + de 200 cilindradas e tudo, dando pau em muita 600 cilindradas os cara andam a mais de 200 km \h numa cg :ol motor tem duração media de 10 horas, mas como sai muito barato fazer , tem uma turma grande aqui que se diverte nas cgecas, amanha to na oficina , vou tirar uma foto tum turbo de uma cg de um dos mecanicos pra vc ver que coisa ingrata aueuauuu e a dta, ja bisolhou sobre a bixinha?

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