Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Foka

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Foka

  • Rank
    Civic Coupe
  • Data de Nascimento 03-05-1986

Dados Adicionais

  • Som instalado
    À procura do conjunto perfeito
  • Nome Completo Real
    Vinicius

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro - Capital
  • Interesse
    BMW
  1. Alguem indica, alguma loja ou alguem que trabalhe de maneira independente, que consiga instalar esses alto falantes na porta e tentar ver o problema no modulo, par ailustrar peguei algumas fotos na internet, pra voces entenderem como é a porta por dentro, fora que preciso de alguem que tenha muito cuidado com o acabamento do carro por ser delicado.
  2. Segue imagem do kit 2 vias que chegou, fiquei impressionado com a qualidade e o tamanho do crossover, não vi um kit nacional com preco proximo do que eu paguei com tamanha qualidade.
  3. Entendi, hoje está prevista a chegada do meu kit, vou tirar umas fotos pra voces, espero que eu não tenha feito uma escolha ruim e que sirva 100% pro projeto.
  4. Pois ehhh, desculpa mesmo, fiquei mto afobado e puto pq nao aguentava mais escutar o som estourando hehehe, mas quero a ajuda de todos sim, assim que eu conseguir desmontar as portas e ver o real estado dos alto falantes vou informando, não entendi o lance do Xovers, seria a quantidade de midrange, midbass e tweeters ?
  5. Fala galera, desculpa a demora, vou tentar tirar fotos de dentro do carro, acredito que os alto falantes dianteiros estao de fato ruins pois eu joguei o som todo pra parte traseira onde esta do um unico alto falante tocando, e meu deus do ceu que som limpo e de alta qualidade, se os 2 traseiros estivessem tocando ficaria perfeito, acabei comprando o kit 2 vias lightning audio mesmo, e vou ver se resolve, um amigo que ja trabalhou com som vai me dar uma mão, felipego, como seria esse 3 vias ? ele e 1 tweeter, 1 midrange e 1 midbass ? todos separados ? pq se for esse de fato seria o ideal, a porta que não esta tocando no banco traseiro, por 1 acaso e a mesma que o meu mecanico viu o sistema de elevador do vidro, vou tentar desmontar a porta pra ver se ficou desligado o sistema de som. Em breve posto umas fotos
  6. Galera, como resumido no titulo e na descrição, a cerca de 6 meses adquiri uma BMW 528i e percebi que desde o começo o som dela não se comportava como meu amigo, que vendeu o carro falou que era, sendo que antes dele me vender ele levou em uma loja em BH pra ajustar uns barulhos internos e desde então o som nunca mais foi o mesmo. Percebi que o carro possui diversas posições de alto falantes, tantos que fico até confuso, a porta dianteira possui 1 kit 2 vias, mas parece ter 2 twitters em cada porta, posteriormente vou tirar fotos para ilustrar melhor, estes apresentam grande distorção ao colocar o volume em 10 do dvd-player que está instalado no carro, e o som começa a estourar, percebi que na porta traseira, cada uma delas possui 2 saidas como se fossem 2 twitters, e uma das portas nao toca nada e a outra o som sai limpo, no tampao existe sob ele uma caixa acustica que ficam alto falantes em pequenas caixas como se fossem caixas seladas e um subwoofer no meio tudo embutido junto do acabamento, esta é uma peça que é retirada por dentro da mala, sendo que o sub e um dos alto falantes nao toca, mas o problema nao e o alto falante pois um mecanico testou e ele esta funcionando se inverter os cabos. Vamos as minhas perguntas, como posso fazer para testar o modulo original do carro se ele está com problema nas saidas para estes alto falantes ? existe a possibilidade de repara-lo caso tenha problema ou consideram ser mais economico partir direto para modulos simples para o sistema ? Por um acaso, estive procurando por diversos sites na internet e me deparei com este kit 2 vias: http://www.extra.com.br/automotivo/SomAutomotivo/Altofalantes/Kit-2-Vias-5-70W-RMS-Lightning-Audio-LA-152-S-Falantes-Tweeters-e-Crossovers-2333725.html# que nao sei por que me chamou a atenção me pareceu de uma boa qualidade e o preco esta mto bom, mas desconheco a marca, gostaria da opinião de voces, sempre vi muitos comentarios positivos quanto ao kit da bravos CS50D e o NAR, não quero nenhum trio eletrico, mas quero um som para dentro, confortavel com um pouco de qualidade e que tenha um grave gostoso, de acordo com o conforto que o carro me proporciona, o estilo de musica que gosto é eletro, house, mas a vertente progressiva, não tanto comercial e dubstep que possui muitos graves. Desde já agradeço a todos os membros que possam ajudar e compartilhar seu conhecimento.
  7. Muito obrigado pela ajuda, e desculpa a falta de cabeca quando elaborei a pesquisa nao me atentei a ipods.
  8. Boa tarde pessoal, queria tirar uma duvida com voces tenho o som que ficava ligado no meu antigo carro e esta parado a um tempo em casa, resolvi ligar no carro da minha mae, mas nao queria por 1 player no painel queria deixar os auto falantes nas portas o modulo pra eles e o modulo pra caixa dutada instalados e a caixa dutada eu colocaria no carro só quando fosse usar e o meu smartphone eu ligaria por 1 cabo P2 sempre que quisesse escutar. Minha ideia era ter 1 especie de chave que liga os modulos tanto do falantes quanto o modulo pros subs, mas a minha maior duvida era como fazer a interface entre todos os equipamentos. Quem puder me ajudar ficarie muito grato, acredito que tenha que comprar mais algum equipamento mas nao tenho nem ideia.
  9. pow 2 upgrade de 250 cada dando 1 somatorio de 500 rms espancam 2 de 700rms que somados dao 1400rms ? vc ta certo disso ?
  10. como assim ele perde em qualidade pra quais que vc esta indicando tem como vc especificar ou alguem sabe quais subs comparavei com ele que batem ele em qualidade?
  11. Gostaria de saber sobre esse sub, estou muito entusiasmado de por 2 desse empurrados por 1 banda ice no meu carro, alguem aconselha ou nem vale a pena ? Comentem sobre esse sub, gostaria de saber de quem conhece, como ele ehhh em termos de comportamento se e porrada ou deixa a desejar.
  12. da 1 up pq quando me responderam era mto tarde e nao tinha quase ninguem agora cedo alguem mais me ajuda ?
  13. Ae galera to querendo montar 1 som faz tempo, so que quando eu pensei que ia ter uma grana, meu pai cancelo dai to vendo tudo de novo, quase certo pegar 1 banda ice. Ai queria uns subs maneiro de 12, vi o nitro de 700RMS no site netsom e achei mto bom preco, queria saber se e melhor que 2 papoes de 12

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...