Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Ícaro Barnard

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Ícaro Barnard

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 01-01-1985

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Ícaro Barnard Bomfim Souza de Figueirêdo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • Skype
    icaro.barnard

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Salvador/BA
  • Interesse
    Trio elétrico
  1. blz vou adquirir o stx2496 farei os testes e posto em breve
  2. blz então na entrada A do processador stx2496 posso utilizar um cabo Y recebendo o sinal do aparelho L+R e na entrada B outo Y recebendo o sinal da saída sub do aparelho?
  3. ok mais por ele não ter a entrada sub influencia na qualidade?
  4. Olá, tenho um crossover JFA X5 quero substituir por um processador digital e estou em duvida em qual escolher, pesquisei bastante vi que o PX1 da Banda era o mais indicado o DTX 2.4 tb e terminei nesses 2 da JFA e STETSON que acredito ser bem melhor.Qual vcs me indicariam para um trio de qualidade? O JFA X5 tem entrada sub o DX5 tb ja o stetson STX 2496 não tem.Procurei informações desse tipo e não achei no fórum, se já existe algum tópico tratando desse assunto me desculpe. 2 - 18.7K Snake Cobra 2 - HPX 2120 2 - HDC 3000 2 - ST600 Hinor 1 - Banda Viking 7000 1 - Expert 1200 1 - Banda 8.4 1 - Mega Capacitor hibrido technoise
  5. Cabideeeee meu parceiroo montei um sonzinho e estava com essa duvida na alimentação, como nesse mundo de som automotivo sempre existem coisas novas e com novos testes tirei essa duvida da alimentação destes módulos e realmente tem sentido quando vc trb com mais de um cabo levando a alimentação ate o modulo, estou com um cabo de 53mm porem vou levar 2 de 53mm para o mega encaixando nesse barramento da technoise.
  6. Pessoal mais uma vez venho aqui pra abusar um pouco da experiencia de vcs,estou com 4 baterias Moura Clean mf170 para ligar 1 banda viking 7000 e 2 HT1200 pesquisei aki no forum e vi muita gente recomendando para ligar todas as baterias direto no modulo com este adaptador http://www.technoise.com.br/produto/car-audio/barramentos/5-entradas/barramento-technoise-co-1-saida-0-awg-5-entradas-00-awg-niquel/ a alimentacao seria melhor para o modulo do q ligar em paralelo entre elas?
  7. Olá,tenho um pioneer avh-p4900 gostaria de saber quais os procedimentos para a calibração da tela,pois ja baixei o manual do mesmo e ñ tem nenhuma informação de como se calibra, ja nos manuais dos modelos mais atuais tem o passo a passo para a calibração.Desde ja agradeço.
  8. Ok ainda não adquiri o SUB ñ, essa semana vou esta pegando ele junto com o módulo.Minha intenção é ele pois vi em vários videos ele mandando ver no som com mala fechada gosto muito de grave nada com mala aberta e cornetas gosto do grave interno então um EDX 4+4 e um SD3000 vai casar certo??? É q vou pegar esse equipamento na net tenho receio de quando leva-lo pra ser instalado o tec. me fale q o modulo não case com o sub =/ se vcs tiverem uma opnião sobre o sub um outro na mesma faixa de potencia e resistente ficarei muito grato.Obrigado
  9. Olá amigos,essa semana estarei adquirindo um bravox Edx gostaria de saber qual melhor módulo pra casar com esse sub e tb qual devo adquirir o de 2+2 ou de 4+4 ohms?Ficarei grato.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...